Goku e Sailor Moon contra a família do mal escrita por Gilson Souza


Capítulo 15
O despertar de Goku


Notas iniciais do capítulo

sei que muitos devem estar preocupados com Goku, mas essa talves ninguem comente, mas eu sempre quis que ele despertasse não apenas seus poderes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557209/chapter/15

Goku: AAAAAAAAAAARRRGGGHHH... GRRRRRAAAAAAAAARH... Goku bebeu a água dos deuses do olimpo mesmo sabendo que pode morrer, ele era observado por Saga (bom), que não era o verdadeiro.

Saga (bom pensamento): é incrível ele está assim já um bom tempo e ainda continua suportando a dor.

Goku: AAAAAAAAAAAAARGH... AAAAAARH! GRRRRRRRR... GRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAA! De repente um grito fez com que todos ouvissem.

Saori: mas... Goku.

Karin: essa é... Mas esse é o poder adormecido que Goku tem? É maior ele...

Rei: AAAAAARH! MAS... MAS O QUE É ISSO?

Ami: será Goku?

(dentro da caverna)

Depois de ter gritado um bom tempo Goku acordou e se vê diferente do que era antes, não parecia que ele havia mudado fisicamente, mas para havia algo de diferente em que ele senti.

Goku: e-eu... eu sinto... Goku olha para Saga (bom) que fica surpreso – eu ainda tô... “vivo”?

Saga (bom): e-eu creio que... Goku você está sim.

Goku: então eu...

Voz misteriosa: você despertou seu cosmo Son Goku. Disse uma voz que se revela para Goku.

Goku: quem é você?

Voz misteriosa: eu sou... Zeus, senhor dos deuses do olimpo. Por muito tempo esperava que alguém que fosse ser capaz de ser aquele que despertasse seu cosmo.

Goku: verdade?

Zeus: muitos cavaleiros que queriam beber dessa água não queriam se dedicar e despertar seu cosmo, mas você se dedica mesmo sabendo dos riscos e isso lhe dar coragem. Meus filhos se tornaram ambiciosos e cruéis, dizendo que fazem isso em meu nome assim como meus irmãos Hades e Poseidon, mas a verdade é que eu não percebi suas intenções. Logo chegara o momento em que você e os cavaleiros de Atena enfrentarão meus filhos e eu não poderei ajudar minha filha, mas você sim Goku, por favor, proteja Atena.

Goku: eu vou, não se preocupe Zeus porque eu e Seiya a protegeremos. Goku olha para Saga (bom) que acena como positivo – muito obrigado Saga.

Saga (bom): agora vá Goku e salve seu mundo.

Goku: certo.

Faltando apenas quatro horas para o dia do eclipse da lua de sangue todos então ouvem passos de alguém vindo da caverna e todos foram ver quem era que saia.

Karin: será ele? Será... Goku?

Genkai: n-não pode ser por acaso será ele?

Lita: mestra Genkai o que foi?

Genkai: Son Gohan e Mitsumasa já voltaram para o outro mundo; Yo Senkai também, mas então... hum, bem meninas ele voltou, pois creio que seu amigo...

Lita: tá falando do... As meninas correm e avistam alguém saindo da caverna – não pode ser...

Rei: é ele?

Mina: mas será que ele conseguiu?

Saori: Goku... Goku é... Goku é você? Goku estava com os olhos fechados por um momento.

Goku: ah oi Saori, oi meninas. Disse sorrindo para todas.

Saori e meninas: GOKU!

Goku: ai, ai, ai, vão com calma ae meninas, por favor...

Karin: Goku que bom, mas você encontrou a água?

Goku: sim e... Goku olha para Saori que se surpreende com ela – nossa Saori.

Saori: o que foi Goku?

Goku: é esse o seu cosmo?

Saori: espera Goku... Goku você tá sentindo o meu cosmo?

Goku: tô sim Saori e é um cosmo belo e bonito, muito bonito mesmo.

Saori (pensamento): nossa... Goku... Goku despertou o cosmo, mas como? Goku isso é incrível você despertou seu próprio cosmo.

Goku: você acha?

Karin: Goku você além de despertar seus poderes de algum modo adquiriu também o cosmo, mas eu vou avisando você não é um deus e mesmo assim você será capaz de elevar ainda seu cosmo e seu ki. Com isso você também aumentou sua força, muito além do que eu jamais imaginei.

Ami: você acha que com isso Goku pode... Goku o que foi? Goku olha para o horizonte de forma seria; Lua e Artemis também aparecem ao ver Goku.

Lua: Goku o que foi?

Goku: tô sentindo presenças poderosas e malvadas e... Goku sabe que são eles – são eles. Estão no santuário.

Karin: eles dominaram o santuário. Goku!

Goku: sim.

Karin: chegou à hora você está pronto, com isso você despertara a técnica final... O golpe do dragão destruidor.

Genkai: certo e elas também irão com você.

Goku: elas?

Genkai: enquanto que você estava na caverna, as meninas treinavam pra ficarem mais fortes.

Rei: é isso mesmo Goku.

Lita: e eu estou honrada em lutar ao seu lado.

Goku: obrigado meninas. Saori, por favor, fique com o mestre Karin e os outros, aqui você vai ficar segura e a salva da luta.

Saori: tá e boa sorte.

Goku: claro. NUVEM VOADORA! Em instantes a nuvem de Goku aparece e pula nela – tá certo nuvem eu quero que voe a toda velocidade até o santuário pra eu acabar com Piccolo Daimaoh.

Rei: ei mestre Karin e nós? Como vamos se a nuvem do Goku é tão pequena?

Karin: não se preocupe Rei, pois já pensei no transporte de todas. NUVENS VOADORAS!

Goku: como? Goku e as meninas viram então mais quatro nuvens aparecendo para o mestre Karin e são de diferentes cores que eram azul, vermelho, verde e laranja – caramba mestre Karin mais são nuvens voadoras?

Karin: sim isso mesmo. Elas servirão para vocês irem até o santuário.

Lita: ai mais que fofinhas; muito obrigado mestre.

Ami: fascinante.

Mina: e o que estamos esperando?

Rei: só uma coisa. PELO PODER DE MARTE...

Mina: PELO PODER DE VÊNUS...

Ami: PELO PODER DE MERCÚRIO...

Lita: PELO PODER DE JÚPITER...

As quatro: TRANSFORMAÇÃOOOOOOOOO! As quatro então se transformam em Sailor guerreiras estando prontas para a luta.

Sailor Marte: agora estamos prontos meninas.

Goku: ótimo então... VAMOOOOOOOOS! E a toda velocidade, Goku e as Sailors vão ao santuário para enfrentar Piccolo Daimaoh a toda velocidade.

Saori: boa sorte a todos.

Karin: eu espero que... Mú tenha terminado de preparar as armaduras.

(Jamiel Tibet)

Kiki: EI PESSOAL! O MESTRE MÚ JÁ TERMINOU AS ARMADURAS! Ao ouvirem Kiki os quatro jovens foram ver Mú que estava aguardando.

Seiya: e então onde... Seiya e os outros viram suas armaduras de bronze que estavam mais novas e poderosas – nossa.

Shiryu: elas estão mais novas. As armaduras então se partem e os quatro vestem suas mais novas armaduras.

Hyoga: elas estão ótimas.

Shun: e melhores do que nunca.

Seiya: obrigado Mú; estamos prontos pra enfrentar Piccolo Daimaoh agora que os cavaleiros de Atena voltaram à ativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seiya e seus amigos agora estão prontos. Goku e as Sailors também se dirigem ao santuário, conseguirão a vitória?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Sailor Moon contra a família do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.