Goku e Sailor Moon contra a família do mal escrita por Gilson Souza


Capítulo 13
Goku e os grandes mestres das artes marciais


Notas iniciais do capítulo

Goku tera a ajuda de seu avô Gohan, o avô de Saori Mitsumasa Kido, Yo Senkai (que era do street fighter victory anime passado no sbt e cartoon network) e fazendo sua estreia antes de ir em busca de seu sucessor a mestra Genkai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557209/chapter/13

Goku acordou depois de ter quase morrido nas mãos de Piccolo Daimaoh e agora ele reencontra com seu avô Gohan e Mitsumasa Kido, com o mestre Yo Senkai e a mestra Genkai, que acabou de conhecer.

Genkai: lamento ter demorado, eu estava me preparando para começar um torneio em busca de um sucessor para mim, mas agora isso é o mais importante.

Son Gohan: eu entendo Genkai, mas fico feliz em vê-la bem.

Genkai: e eu digo o mesmo meu querido amigo Gohan.

Yo: de todo modo já faz muito tempo que não nos reunimos.

Karin: sim mestre Yo você está certo.

Goku: mestre, mas por que eles todos estão aqui?

Karin: Goku escute com muita atenção. A caverna onde se encontra o tesouro da aldeia tem uma passagem onde lhe levará até o santuário onde se encontra uma poderosa água chamada água dos deuses do Olimpo.

Saori: a água dos deuses do Olimpo? Mas essa era a...

Karin: exato Saori. Antes os deuses ofereceram para os jovens que queriam ser cavaleiros sua água, ela servia para despertar o cosmo ou os poderes adormecidos de um indivíduo. Os humanos ficaram ambiciosos e queriam a água para eles próprios e isso desencadeou a ira de Zeus e ele teve que oculta à água num local seguro.

Dhalsim: dizem que Zeus ocultou bem antes do tesouro e de nos instalarmos, por isso muitos que queriam a água pelo poder acabaram não sobrevivendo.

Karin: dos que vieram para beber da água foram mais de 235 pessoas que eram cavaleiros, mas nenhuma delas foi capaz de obter da água.

Son Gohan: depois disso os jovens que queriam ser cavaleiros tiveram de treinar para despertar seu cosmo por conta própria e tendo suas estrelas guardiãs para guiarem seu destino.

Karin: mas se beber da água você será capaz de fazer seu destino, mas eu lhe advirto; se não conseguir a água ou não sobreviver ao teste que a caverna lhe der, suas chances de vencer Piccolo Daimaoh serão de zero em nenhuma, mas ainda assim você está mesmo disposto a ir adiante?

Goku: não me importa eu vou. Quero ser mais forte mestre. Mais forte do que esse maldito Piccolo Daimaoh; quero enfrentá-lo por todo o mal que ele fez. Disse determinado mesmo arriscando sua vida.

Karin: então não temos tempo a perder, você tem três dias para estar forte e pronto para derrotar Piccolo Daimaoh. Genkai, Yo, Gohan e Kido façam o que for preciso pra preparar Goku para ir à caverna.

Son Gohan Mitsumasa Genkai e Yo: SIM!

Rei: ESPEREM UM POUCO VOCÊS VÃO DEIXAR O DESTINO DO NOSSO MUNDO NAS MÃOS DESSE MENINO? ISSO É LOUCURA!

Mina: EU TENHO QUE CONCORDA VOCÊS NÃO PODEM COLOCAR ESSE MENINO PRA ENFRENTAR ESSE MONSTRO DE NOVO!

Rei: Goku é só um garoto não podem depositar as esperanças nele.

Goku: podem sim e eu quero.

Rei: presta atenção menino isso não é um torneio de artes marciais você não pode enfrentar Piccolo Daimaoh você não vê? VOCÊ VAI MORRER NÃO TEM CHANCE DE VENCER!

Goku: você pode estar certa de uma coisa Rei eu realmente não tenho chances. Não sou um deus como a Saori, mas eu jamais darei as costas aos meus amigos, não enquanto eu viver.

Ami: Goku.

Goku: e é melhor Piccolo Daimaoh realmente tentar me matar, pois ele terá muito trabalho pra isso, pois coragem não se mede com poder ou com armaduras se mede com a força de vontade e vontade eu tenho, vontade... de acabar com ele. Disse encarando Rei que se surpreende com sua determinação em vencer Piccolo Daimaoh.

Saori: e eu acredito em você Goku, pois você jamais se desanimou ou perdeu as esperanças.

Goku: obrigado Saori.

Karin: e com essa vontade Goku que é seu maior poder, um poder a qual os humanos se esqueceram. Por isso não percamos tempo.

Goku: certo! Goku fica em posição pronto para treinar.

Son Gohan: Goku saiba que não pegarei leve com você.

Mitsumasa: e esperamos que faça o mesmo.

Genkai: então vamos começar.

Goku: certo! IAAAAAAAAA!

Genkai Son Gohan Yo Mitsumasa: HAAAAAAAAAA!

(santuário de Atena)

No santuário de Atena, agora sob o comando de Piccolo Daimaoh e da rainha Beryl eles estavam sentados no trono onde era da Saori. Eles capturaram a equipe de emissora de televisão para transmitir o noticiário para o mundo onde as pessoas estavam vivendo em paz. No orfanato onde Seiya tem vivido, as crianças estavam assistindo seu programa favorito quando viram sua majestade.

Makoto: EI MINO, MINO!

Mino: Makoto o que houve agora?

Makoto: você tem que vê! Tem que vê! O rei da terra tá fazendo um pronunciamento! Ao entra ela vê o rei do planeta terra aflito.

Mino: mas é sua majestade.

Majestade: meus cidadãos do mundo; peço que me escutem, por favor. Como já devem saber o palácio real onde era representado como a esperança do nosso mundo foi destruído e tive de renunciar e de agora em diante... Piccolo Daimaoh será o rei de nosso mundo e... E SE ALGUÉM NÃO O ENFRENTAR ESTAREMOS PERDIDOS ALGUÉM PRECISAAAAAAARH...

Piccolo Daimaoh: não era isso que devia falar, mas não importa. Disse segurando-o pelo pescoço que o solta e vê as pessoas assustadas com esse pronunciamento – muito bom dia a todos meu nome é Piccolo Daimaoh e de hoje em diante serei o imperador do mundo. Ao meu lado também está a rainha Beryl sua imperatriz.

Beryl: como vão todos.

Piccolo Daimaoh: a partir de hoje esse mundo pertence ao Negaversus e eu sou seu rei e sua rainha é Beryl. Agora o que eu detesto é esse sentimentalismo de amor, compaixão e justiça e isso me dá vontade de matar quem fala isso e é por essa razão que eu me pronuncio a todos os bandidos, assassinos e terroristas do mundo de hoje em diante vocês podem fazer o que quiser. Matem, destruam, roubem, pois o exercito da maldade ira matar quem se atrever a atrapalhar.

Bandido um: ele falou no que ouvir?

Bandido dois: cara então o que estamos esperando?

Beryl: e não se desesperem, pois aqueles que forem leais viverão para sempre.

Piccolo Daimaoh: por isso façam o que lhes derem vontade. DE HOJE EM DIANTE A POLÍCIA NÃO MAIS EXISTE VOCÊS PODEM TRAZER O TERROR PARA TODOS! A NOVA ORDEM VEIO PARA DURAR! OS QUE ME DESAFIAREM COMO ESSE QUE ERA SON GOKU... TERÁ O MESMO TRATAMENTO QUE É... a morte. Essas palavras chocam todos do mundo, principalmente dos que conheceram Goku.

Terry: COMO O GO-GOKU...

Chun-Li: morreu?

Piccolo Daimaoh: HOJE UMA NOVA ERA COMEÇA A ERA DA MALDADE, DESTRUIÇÃO, DOR E... MORTEEEEEEEEEE!

Piano: LONGA VIDA AO REI PICCOLO DAIMAOH!

Beryl: LONGA VIDA AO REI PICCOLO DAIMAOH! LONGA VIDA AO REI PICCOLO DAIMAOH!

Ginger Nicky e Sansho: LONGA VIDA AO REI PICCOLO DAIMAOH! LONGA VIDA AO REI PICCOLO DAIMAOH! LONGA VIDA AO REI PICCOLO DAIMAOH!

Piccolo Daimaoh: e que o terror... COMECEEEEEEEEEEEEEE!

Com essas palavras, todos do mundo começam um pandemônio em massa; guerras, mortes, destruições se assolam em todos os cantos enquanto que Serena após assistir o pronunciamento de Piccolo Daimaoh começava a ter sinais de medo e desespero.

Serena: NÃO, POR FAVOR! PAREM, PAREM COM O QUE ESTÃO FAZENDO! É ISSO O QUE ELE QUER! PAREEEEEEEEEEM!

Piccolo Daimaoh: isso menina, fique aflita e sofra.

Beryl: isso é maravilhoso de se ver.

Piccolo Daimaoh: exatamente. Piano e o cristal de prata?

Piano: em apenas um dia senhor o cristal começou a perder seu resplendor.

Piccolo Daimaoh: mais um pouco e o ritual da lua de sangue começará.

Beryl: e não é apenas isso. Graças ao senhor as pessoas estão agindo como deviam, estão transformando esse mundo num maravilhoso inferno na terra é maravilhoso de se vê.

Piccolo Daimaoh: hoje o mundo e em breve...

Beryl: o universo... HAHAHAHAHAHAHA!

Piccolo Daimaoh: HAHAHAHAHAHAHA!

Piccolo Daimaoh e Beryl: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

(sede da Interpol)

Barlock: eis a situação. Às 32 horas um grupo chamado família Negaversus do mal, invadiu o palácio de sua majestade na região 783. Eles são liderados por uma criatura que se chama Piccolo Daimaoh que o sequestrou e mais duas pessoas que não foram identificados; mas numa coisa sabemos detectamos Piccolo Daimaoh ele está numa região em algum lugar da Grécia, senhorita Chun-Li.

Chun-Li: sim senhor. Os exércitos se mobilizaram e decidiram atacar esteja onde estiver. Atacaremos com força total, mas sem arriscar a segurança do rei.

Barlock: já enviamos nossas forças, o ataque começará logo, assim que puder queremos ser informados.

Comandante: sim senhor.

Barlock: o que você acha?

Chun-Li: honestamente senhor eles não tem chance.

Barlock: também acho, mas o presidente deseja uma ação imediata.

Chun-Li: concordo. (pensamento) Goku eu sei que ele tá mentindo e se você estiver treinando, por favor, venha rápido, for favor.

(Ayshattler Índia)

Goku: IAAAAAAAAAA!

Son Gohan Mitsumasa Yo e Genkai: IAAAAAAAAAAAA! Sabendo que Gohan e Mitsumasa só poderiam ficar apenas um dia, Goku não perdeu tempo e começa a treinar lutando com os quatro grandes mestres. Apesar de ter treinado Gohan e Mitsumasa o superam assim como Yo Senkai, mas quem Goku está tendo mais trabalho é com Genkai apesar de se levantar depois de receber um de seus golpes.

Genkai (pensamento): incrível apesar de ter recebido vários de meus golpes ele insiste em se levantar; se fosse meu sucessor ele seria incrível, mas é uma pena que ele já tenha um mestre.

Son Gohan: e então Genkai o que você acha?

Genkai: seu neto tem uma habilidade única Gohan; vejo que ele se dedica em ser mais forte. COMO É MENINO JÁ CANSOU OU POR ACASO QUER DESISTIR?

Goku: nada disso eu tô só começando. Disse sorrindo.

Genkai: isso mesmo menino, mostre do que você é capaz.

Goku: claro. IAAAAAAAA!

Rei: isso é incrível! Já passou quase 10 horas e Goku continua treinando sem parar.

Ami: ele tá realmente disposto.

Saori: Goku treinou meio mundo pra ficar forte.

Karin: realmente. Goku se dedica somente para ser forte.

Goku: IAAAAAAA!

Genkai: vamos ver se ele consegue superar meu golpe. IAAAAAAAAA...

Son Gohan: ora minha velha amiga vai usar seu famoso golpe.

Goku: tá legal. KA... MEEEE. HAMEEEE... HAAAAAAAAAAAA!

Genkai: REFLEXO INDESTRUTÍVEL LEIKOOOOOOOOOOOOO! Genkai conteve o golpe, mas o Kamehameha de Goku era muito poderoso para ela que não pode atingir Goku e teve que ser lançado para o alto – argh... (pensamento) não acredito, pensei que pudesse conter a energia desse garotinho, mas ele tem muito mais do que eu possa aguentar.

Mitsumasa: Gohan você viu?

Son Gohan: esse é meu netinho.

Uranai: bem já esta quase na hora meus amigos, Goku está pronto. Assim todos seguem o mestre Karin e Dhalsim até a caverna onde da última vez Ryu e Ken entraram.

Karin: Goku o treinamento que teve tinha como objetivo estar pronto para enfrentar o que vier a aparecer.

Goku: certo mestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goku está pronto para entrar, mas conseguira encontra essa água dos deuses do olimpo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Sailor Moon contra a família do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.