Goku e Sailor Moon contra a família do mal escrita por Gilson Souza


Capítulo 11
Piccolo Daimaoh! O rei do Negaversus


Notas iniciais do capítulo

hoje postarei esse em que Piccolo Daimaoh e a Rainha Beryl vão agora invadir o local mais importante onde começarão seu reinado de terror.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557209/chapter/11

Soldados: AAAAAAAARGH! Piccolo Daimaoh ataca com seus subordinados os soldados que tentam detê-lo, mas todos são sistematicamente eliminados.

Capitão: Majestade, por favor, não devemos ficar temos de fugir!

Majestade: mas...

Capitão: por favor. O senhor é o único que deve viver.

Piccolo Daimaoh: sim viver para me ver governar esse mundo. Disse o rei do mal aparecendo.

Capitão: mas quem é você?

Piccolo Daimaoh: a partir de hoje eu sou o rei desse mundo e estou te depondo do seu cargo.

Capitão: ora seu... NÃO DIGA ISSO! HAAAAA! O capitão atira sem parar, mas como era de se espera os tiros não causam dano – mas... AAAAARGH! Piccolo Daimaoh dispara um raio que o mata.

Majestade: não.

Serena: PARA, PARA, POR FAVOR!

Piccolo Daimaoh: mas como isso é fácil e bom de ouvir. Ouvir seus gritos de agonia e aflição.

Darien: seu monstro.

Piccolo Daimaoh: e agora vamos aos negócios. A partir de agora eu serei o rei desse mundo.

Majestade: mas... Isso é absurdo eu não farei.

Piccolo Daimaoh: é mesmo? Sabia que eu já esperava que dissesse essa bobagem e por isso... Nicky.

Nicky: certo. IAAAAAA! Nicky dispara um raio em direção da cidade que é destruída em instantes.

Majestade: oh não.

Serena: não! NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!

Piccolo Daimaoh: e então... Majestade? Quer que eu mande meus subordinados atacarem mais uma cidade?

Majestade: não, não, não, por favor. Está certo, está certo; eu faço, mas, por favor, poupe os cidadãos.

Piccolo Daimaoh: é assim que eu gosto de ouvir.

Beryl: excelente grande rei.

Piccolo Daimaoh: e agora você vira comigo, pois esse seu castelo patético não me serve e como eu disse conheço um bom lugar para ser o nosso reinado e você vira comigo.

Serena: NÃO, POR FAVOR, NÃO O MACHUQUE!

Piccolo Daimaoh: estou realmente gostando de ver você sofrer menina. Podem levá-los. Os guerreiros do mal levam agora como prisioneiro o rei da terra.

(Ayshattler Índia)

O dia amanhece na aldeia de Dhalsim onde ele e mestre Karin, observavam um tapete vindo e era nesse tapete que vinham Saori, Goku e as meninas.

Karin: graças a deus vocês vieram.

Lua: eh senhorita Saori esse é o mestre Karin?

Saori: sim. Mestre que bom ver o senhor.

Karin: igualmente Saori. Sailor guerreiras é uma honra conhece-las, fico feliz em ver vocês bem. Rei hino, Ami Mizuno, Lita Kino e Mina Aino.

Rei: o senhor nos conhece?

Karin: sim e fico honrado.

Rei: então você sabe o que aconteceu?

Karin: temo que sim e agora um velho inimigo de vocês voltou. A rainha do Negaversus Beryl.

Rei: C-COMO? B-BE-BERYL VOLTOU? A RAINHA DO NEGAVERSUS BERYL VOLTOU?

Ami: eu não posso acreditar mestre.

Lua: mas como ela voltou?

Dhalsim: Piccolo Daimaoh usou as esferas do dragão para trazer à rainha e a Negaforça a vida.

Mina: não. MAS E A SERENA E O DARIEN?

Karin: no momento estão vivos, mas se dirigem a outro lugar e sei onde, o santuário de Atena.

(santuário de Atena)

No santuário de Atena, os cavaleiros de ouro se reúnem com os soldados temendo após saberem da terrível noticia da morte de Atena, Goku e mestre Kame.

Aioria: alguma noticia de Mú Aldebaran?

Aldebaran: nada, mas ele disse que está em um local seguro, longe de Piccolo Daimaoh para assim consertar as armaduras de Seiya e dos outros.

Miro: maldição se Atena ainda estivesse viva...

Shaka: fique calmo Miro.

Miro: como quer que eu me acalme Shaka? A nossa deusa morreu e somos os únicos que podem...

Soldado do santuário: SENHOR AIORIA, SENHOR AIORIA, TEMOS PROBLEMAS!

Aioria: o que foi?

Soldado do santuário: aquele monstro chamado Piccolo Daimaoh está vindo com o rei e mais dois sujeitos.

Aioria: mande os soldados ficarem em posição.

Miro: qual é o plano?

Shaka: se esse monstro pode vencer Goku só nos resta uma coisa. Teremos de usar o golpe proibido a Exclamação de Atena contra ele.

Aldebaran: a exclamação de Atena? Mas esse é um...

Aioria: essa técnica é para os covardes e...

Shaka: esse monstro matou Atena e teremos de usar tudo o que puder até Seiya e os cavaleiros voltarem.

Miro: ele chegou. Os cavaleiros de ouro observam o rei do mal aparecer diante dos quatro cavaleiros.

Piccolo Daimaoh: então é verdade, existe mesmo o santuário e devo supor que sejam esses cavaleiros de ouro.

Aldebaran: e você deve ser o Piccolo Daimaoh.

Piccolo Daimaoh: quer dizer... PICCOLO DAIMAOH! REI DA NEGAFORÇA E DO MUNDO!

Miro: seu monstro o que você quer aqui?

Piccolo Daimaoh: bem já que perguntou... Eu até que gostei desse lugar, acho que vou ficar por aqui esse será meu mais novo castelo.

Aioria: COMO OUSA DIZER ESSA BLASFÊMIA?!

Piccolo Daimaoh: blasfêmia? Pra mim isso é maravilhoso a forma de medo e dor, mas é claro já que são os cavaleiros que serviam a essa Atena podiam me servir.

Aioria: eu prefiro morrer a ter que servir um monstro como você! HAAAAAAAAAAAAAA! Com muita raiva, Aioria ataca Piccolo Daimaoh, mas seu golpe é detido – COMO? ELE PAROU MEU GOLPE COM... UMA MÃO!

Piccolo Daimaoh: impressionante. Você é bem forte meu jovem e por isso... IA!

Aioria: AAAAAAARRGH!

Shaka Aldebaran e Miro: AIORIA!

Aioria: maldito.

Aldebaran: eu vou acabar com esse monstro. GRANDEEEE... CHIFREEEEEEEEEE! Aldebaran ataca e assim como foi com Aioria nada acontece – MAS... MAS COMO? ELE NÃO TEM ARMADURA E MESMO ASSIM...

Piccolo Daimaoh: é verdade vocês são os poderosos cavaleiros de ouro, considerados os mais fortes, mas... IAAA!

Aldebaran: AAAAAAAAARGH! O rei do mal com apenas um golpe crava sua mão no peito do cavaleiro de ouro.

Aioria: ALDEBARAN! GRRRRRRR...

Shaka: não temos escolha. Teremos de usar a técnica proibida a qual Atena jamais permitiu que qualquer cavaleiro de ouro fosse usar. A exclamação de Atena.

Aioria: então não temos escolha. Vamos ter de usar.

Piccolo Daimaoh: então? O que decidem, querem se juntar a maldade ou se juntar a sua deusa pro outro mundo.

Miro: nós somos os cavaleiros de ouro. Considerados os mais fortes desde a guerra santa.

Aioria: e vamos vingar Atena nem que pra isso tenhamos de usar a exclamação de Atena contra esse monstro. (pensamento) mas se a exclamação de Atena falhar...

Piccolo Daimaoh: e então meus jovens, o que pretendem fazer?

Aioria: ESTÁ CERTO PICCOLO DAIMAOH PREPARE-SE PARA CONHECER A EXCLAMAÇÃO DE ATENA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que os cavaleiros de ouro poderão detere Piccolo Daimaoh?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Sailor Moon contra a família do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.