Goku e Sailor Moon contra a família do mal escrita por Gilson Souza


Capítulo 1
Encontro inusitado


Notas iniciais do capítulo

essa história se passa nos eventos de goku e terry a furia total do dragão como já devem ter lido. no momento to postando na animespirit, mas quero também postar essa pra todo mundo. essa história é de Goku conhecendo as Sailors.Com participações de Ranma ½, street fighter que não me pertencem; sem falar na volta de Seiya e os cavaleiros do Zodíaco com suas novas armaduras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557209/chapter/1

(castelo Stronheim Alemanha)

O castelo onde vivia o conde Wolfgang Krauser agora estava abandonado após Krauser ser derrotado por Goku e depois de ter enfrentado a armadura do deus da guerra Marte, mas uma misteriosa fissura se abriu e nela saia criaturas que eram quase demônios e entre elas um homem verde.

Criatura um: grande Piccolo Daimaoh, enfim estamos livres daquela prisão.

Criatura dois: sim mestre Piccolo Daimaoh.

Piccolo Daimaoh: sim, no entanto estou quase fraco eu preciso de energia. Precisamos dos objetos para a lua de sangue que será daqui em breve, precisamos primeiro do cristal de prata.

Criatura um: e o outro meu senhor?

Piccolo Daimaoh: fiquei fraco após ter ficado preso naquele lugar... Piano!

Piano: sim senhor.

Piccolo Daimaoh: reúna as sete esferas do dragão, mas sem causar suspeitas.

Piano: sim senhor. Vou enviar os senhores da maldade. SENHORES DA MALDADE! Então guerreiros malignos aparecem para Piano.

Demônio um: Tanbourine se apresentando!

Demônio dois: Ginger se apresentando!

Demônio três: Nicky se apresentando!

Demônio quatro: Sansho se apresentando!

Piano: escutem! Vocês devem encontrar as esferas do dragão para assim o grande Piccolo Daimaoh possa realizar seu desejo e ainda; o cristal de prata para que comecemos o ritual da lua sangrenta em 12 dias, para que assim nossos irmãos e irmãs demônios que estão presos saiam! Tanbourine você Ginger, Nicky e Sansho vão para onde posa estar o cristal de prata, deixe as esferas do dragão comigo.

Os quatro: SIM!

Piccolo Daimaoh: logo a família da maldade terá sua vingança contra o mundo e principalmente contra... a princesa da lua. E os quatro servos se vão para cumprirem as ordens do seu mestre que sorri de forma maligna.

(cidade de Tóquio Japão)

Garota: AAAAAAAAAARH, MAS COMO? POR QUE JUSTO EU? Disse a jovem Serena Tsukino, conhecida como Sailor Moon que como sempre estava atrasada correndo desesperadamente até seu colégio, e mais uma vez ela fica no corredor – ai por que isso só me acontece comigo? Serena olhava para os lados e pega o seu almoço para comer, mas...

Professora: SERENA TUSKINO! Disse a professora mais uma vez enfurecida – EU JÁ TÔ ATÉ AQUI COM SEUS ATRASOS, O HABITO DE COMER E DORMIR NA SALA DE AULA, MAS O PRINCIPAL SUAS NOTAS, 1,5?

Serena: eh eu posso...

Professora: você pode explicar na reunião... DE PAIS E MESTRES HOJE!

Serena: REUNIÃO? NÃÃÃÃÃOOOOOOO!

(centro da cidade)

Em outra parte da cidade, uma nuvem sobrevoava pela cidade que salta; as pessoas viram que era um menino de rabo com um bastão com um uniforme de luta. As pessoas logo viram que era nosso herói Goku.

Goku: puxa, mais que cidade, espero que seja verdade o torneio de artes marciais, tô bastante animado que... Goku então sentia o ronco do seu estômago vendo que estava com fome, mas ele vê um gato branco que estava prestes a ser atropelado pelo caminhão.

Garota: CUIDADO ARTEMIS! Goku agiu rápido e salvou o gatinho da menina que corre para vê-lo – ARTEMIS! ARTEMIS VOCÊ TÁ BEM?

Goku: ele tá sim. Disse segurando o gato de Mina Aino (já que o gato era de Mina).

Mina: ai, muito obrigado garotinho eu nunca vou esquecer o que fez.

Goku: que isso não precisa não, bem eu já vou e cuidado amiguinho. Disse acariciando Artemis e vai indo.

Mina: ARTEMIS EXPLIQUE-SE! Disse bastante nervosa indo até o lanche da Inasuke para se encontrar com suas amigas que também era pra onde Goku caminhava – ei meninas! Vocês não vão acreditar o que aconteceu.

Rei: ai, vamos ver se eu adivinho conheceu outro rapaz.

Mina: não, ainda, mas eu estava indo até a lanchonete até que o descuidado do Artemis quase foi atropelado se não fosse por um menino.

Ami: um menino?

Serena: e como ele é?

Mina: bem é muito estranho sabe, ele tem um penteado espetado com um uniforme azul de...

Lita: de calça amarela e faixa branca e com um rabo?

Mina: sim você o...

Lita: ai meu... É ELE! Apontando para nosso herói – NÃO ACREDITO É O GOKU!

Serena: quem?

Ami: espera um pouco Lita tá falando do Goku? Goku o menino que destruiu sindicatos do crime organizado como a força Red Ribbon, Ashura e Shadaloo...

Rei: sem dizer que ele é o rei dos lutadores após derrotar Geese Howard e seu meio irmão Wolfgang Krauser?

Ami: vejam esse vídeo. Son Goku, menino adotado por Saori Kido e seu protegido, isso por ter salvado-a de um sequestro e ainda... As meninas assistem a luta entre Goku contra Geese que o superava com tamanho e força até derrotar o rei dos lutadores de Soulthtown – e ele foi condecorado pelo próprio presidente pelo empenho de vencer a força Red Ribbon, Shadaloo e muitos outros.

Serena: caramba, mas por que não temos esse tipo de reconhecimento?

Lua: Serena não seja egoísta.

Lita: isso mesmo! O Goku é o exemplo de não querer ser reconhecido! Disse se levantando.

Rei: ei Lita aonde você vai?

Lita: essa pode ser uma grande oportunidade de enfrentar o... Lita então viu que nosso herói não estava mais – AH NÃO! ELE JÁ FOI E EU QUERIA TANTO LUTAR COM ELE!

Mina: bem Lita quem sabe na próxima. As meninas então voltam para suas casas para descansarem, mas Serena ainda não queria ir pelo fato de ter tirado nota baixa.

(em algum lugar perto da casa de Serena)

Serena: ai e agora? Não posso voltar pra casa com essa nota. Serena sem escolha teve entrar mesmo assim, mas ela então ouve vozes de seus pais falando com alguém – ei Lua você ouviu?

Lua: sim Serena, mas quem será? Serena e Lua foram ver e viram seus pais e seu irmão conversando com um menino.

Senhora Tsukino: ah Serena, mas afinal onde você estava? Mas deixa, venha que temos visitas.

Serena: de quem? AH DO MEU QUERIDO DARIEN? ELE...

Shingo: não Einstein é campeão e rei dos lutadores Goku!

Goku: oi! Você deve ser a Serena! Acho que já vi você antes lá naquela lanchonete!

Senhor Tsukino: então era pra onde estava, mas por que não nos avisou Serena? Disse sua mãe nervosa.

Serena: eh bem... bem mamãe eu... mas afinal o que ele tá fazendo aqui?

Senhora Tsukino: bem é graças a esse garotinho educado que acabou me salvando. Eu estava voltando para casa quando acabei me descuidando na pista e quase fui atropelada, mas então Goku apareceu e me salvou. Ele foi bastante educado e ajudou a levar as compras e como agradecimento eu dei uma de minhas refeições.

Goku: a sua mãe é incrível Serena! Ela realmente faz uma boa comida.

Senhora Tsukino: e vejo que já recebeu sua nota Serena. Serena agora estava em perigo e a sua mãe estava com a espátula na mão e sem escolha entregou a prova e sua mãe vê – eh meninos podem me deixar um minuto com Serena? Os três deixam as duas a sós e ficando do lado de fora.

Goku: por que a senhora Tsukino queria que ficássemos aqui fora?

Shingo: já vai saber em cinco, quatro, três, dois e...

Senhora Tsukino: SERENA TSUKINO 1,5! FOI ESSA SUA NOTA? Disse explodindo de raiva fazendo toda a vizinhança ouvir seu grito.

Serena: mas, mas, mas, mas mamãezinha queridinha eu...

Senhora Tsukino: NÃO ME VENHA COM MÃEZINHA QUERIDA! SEM SOBREMESA E SEM VER SEU NAMORADO POR UMA DÉCADA!

Serena: O QUÊÊÊÊÊÊ? NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!

Shingo: e assim termina o dia de Serena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mas a batalha contra um novo inimigo está prestes a começar sem que Goku e Serena saibam.só pra saberem, dos que foram mencionados, três deles serviam a Garlic Jr(dbz), mas nessa versão servem Piccolo Daimaoh. Tanborine e Piano ainda estão do lado dele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Sailor Moon contra a família do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.