O Diário de Lizzie Hearts escrita por Mint Boy


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores que assim como eu são amantes de EAH ♥ Espero vê-los por aqui, tipo, por favor, comentem isso aqui.
Sério.
Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557197/chapter/1

Querido diário,

Eu sempre vivi com um véu de expectativas sobre mim.

Depois que um poço dos desejos foi construído sobre a toca do coelho que liga Wonderland ao mundo exterior, eu não tive escolha se não fugir para Ever After com Kitty Cheshire. Ela, minha querida amiga para todo o sempre.

E, depois de perceber que meus encantos e maravilhosidades estavam se perdendo aos poucos, pedi encarecidamente ao diretor Grimm que cedesse o Jardim das Maravilhas para criar um novo lar para mim e para os Wonderlandianos que estavam em Ever After.

Depois de algum tempo, eu (com a ajuda de Kitty Cheshire e Madeline Hatter) consegui deixar tudo à meu modo. O que realmente me deixou satisfeita.

Eu só queria encontrar o meu destino, e fazê-lo se concretizar.

Mas, querido diário, vejo que não é assim tão fácil...

Eu nunca quis me tornar alguém cruel que comanda um reino de infelicidades. Ainda mais agora...

Não é porque grito “Cortem-lhe a cabeça” que sou má! Isso, na verdade, não tem nada a ver comigo!

Eu o criei para relatar as coisas que estão acontecendo comigo nos últimos tempos. Eu realmente não sei mais quem sou!

Recentemente, pensamentos estranhos invadem minha mente.

Sempre me pego pensando no sorriso doce e charmoso de alguém. E isso, é claro, é problema!

Meu coração, que deveria ser amargo, está dividido em dois lados... mas não é como se isso fosse meu maior problema.

O maior problema são “as pessoas” pelas quais ele se dividiu. Ambas tem os mais belos sorrisos de Ever After High.

A primeira dela é Daring Charming...

Por mil valetes! Seu sorriso é hipnotizante!

Certo dia, inclusive, ele me levou ao que chamou de “encontro”. Nunca pensei que seria tão divertido e, por mais que eu tenha insistido em não ir, ele não desistiu. Acho que isso foi o que me fez nota-lo. O fato de que ele não desistiu de mim.

E, como se não bastasse, ele ainda lavou o uniforme de ginastica do Sparrow Hood (o cara mais arrogante da escola!) para proteger o pedido que eu lhe fiz, que, no caso, teria sido de não contar a ninguém sobre o nosso encontro.

Daring pode parecer metido, mas tem um ótimo coração, e com certeza será um bom rei... ao lado de Apple White.

Bem... quanto a outra pessoa...

É um tanto constrangedor...

Ah, estou respirando fundo aqui. Espero que ninguém encontre esse diário.

Bem, a segunda pessoa é Kitty Cheshire. Isso mesmo! Estou cansada de esconder!

Kitty Cheshire foi uma total surpresa em minha vida.

Quando o Castelo de Copas se tornou um vazio frequentado apenas por sombras solitárias e o tic-tac dos relógios, Kitty apareceu para tornar tudo mais divertido.

Desde a visita da velinha, minha mãe nunca mais foi a mesma. Isso me deixou demasiado triste, pois fiquei completamente solitária.

Kitty apareceu em uma tarde ensolarada na janela do meu quarto. Seu sorriso se formou pouco a frente, me assustando.

Eu me afastei da janela e, quando estava prestes a correr, ela apareceu por completo.

Ainda me lembro da nossa primeira conversa, e do quando ela disse que Maddie havia contado sobre mim e o quanto ela sentia minha falta nas festas do chá. Eu estava feliz por finalmente ter encontrado alguém para me visitar e conversar sem se preocupar que minha mãe chegasse do nada e a visse, afinal, ela podia evaporar como seu pai, o gato Cheshire.

Kitty foi a primeira e única pessoa para quem eu contei meu segredo de estar indecisa quanto a que destino seguir. Ela deu um de seus habituais sorrisos e desapareceu da minha frente, reaparecendo atrás logo em seguida e tocando meu ombro com suas mãos gélidas enquanto sussurrava “Não importa o que você faça, estarei logo atrás de você.” .

Foi o que ela disse antes de desaparecer mais uma vez, deixando apenas a imagem de seu sorriso.

Oh, Kitty. Eu tenho tanto medo.

Eu tenho medo de você, medo de Daring. Medo de nós. Medo do destino.

Eu estou sempre tentando parecer forte e controlada, mas para ser sincera eu estou sempre desabando. Me perdendo...

A cada passo que dou, me sinto mais perdida aqui. Cada vez mais deslocada.

Mesmo quando falo com a Senhora Majestade a Rainha Branca para saber noticias de meu lar, ou coisas do tipo. Eu nunca me sinto bem.

Eu tenho medo de fazer o que é errado e minha história desaparecer, mas ao mesmo tempo tenho medo de fazer o que é certo e enlouquecer.

Não quero ser tirana!

Não quero que esse seja o meu destino e...

Opa! Eu ouvi o sinal da escola e... por mil valetes! Estou atrasada para as minhas aulas de princesologia!

Preciso correr.

Com mil corações,

Lizzie Hearts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que alguém goste.
Espero que alguém comente.

Eu não atualizo com frequencia, então... não me esperem acordados, meus queridos.
Ya-hoooo~ até a próxima~