Quantas Vezes? escrita por Melly


Capítulo 5
Maldito encontro


Notas iniciais do capítulo

AAH EU ADOREI ESSE CAP *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55716/chapter/5

- O que aconteceu? - Pedro saia do quarto e sentava no sofá onde eu estava.

- Nada, na boa me deixa. - Me virei pras costas do sofá.

- Foi alguma coisa que eu falei? - Não vi a expressão dele, estava bem enterrada no meu cantinho feliz.

- Não Pedro, sai daqui. - Taquei uma almofada nele.

- Tá bom né. - E logo ouvi a porta abrir, mais não fechou. - Vou tomar banho.

Não falei nada, problema dele se ele ia tomar banho, o que eu tinha com isso? Fui lá pra cozinha tomar leite, eu estava morrendo de vontade de leite com nescau, e minha tia mal havia entrado, já tinha saído com o carro de novo, nem havia visto passar, deve ter saído pela porta de trás, quando o Pedro falava comigo.
Eu ali na brisa do backardigans muito felizes, dançando e cantando, e eu sorrindo pro desenho - como sou idiota - o interfone tocou, e ouvi o Pedro gritar.

- Maaaanu abre a porta pra mim?

- O que te faz pensar que vou obedecer ordens tuas? - MOOORRA

- Abre logo essa porra ! - Ele gritou mais alto.

- Tá, tá bom não precisa gritar.

Ouvi o segundo toque, e gritei, "já vai, espera" bem seco.

- Quem é? - Falei no seco mesmo, minha tia e meu tio não tocavam o interfone então não tinha perigo deles me acharem uma mal-educada e outras coisas mais.

- Pedro, abre essa merda logo.

Nossa, minha voz tava tão grossa assim a ponto de me confundir com o meu primo?

- Não é o Pedro, quem é? Insisti.

- É o Diego abre ai.

Dei um toque no botão, e abriu o portão lá, Diego? que Diego? Enfim não me interessava mesmo saber se os amigos do meu primo fossem como ele, dó de mim, deitei no sofá de novo, e fiquei lá vendo a TV, quando eu ouvi um berro enorme.

- PEEEEEEEEEDRO, QUE QUE É ISSO AQUI NO SEU SOFÁ? - A voz dizia com tom de espanto, e ao mesmo tempo nojo, sei lá.

Eu fiquei com cara de "WTF?" quando me virei pra trás e vi o que vi, não podia tá acontecendo, eu sabia que iria acontecer, mais não tão cedo assim.

- AAAAH NÃO, EU MEREÇO MESMO, DEUS ME AMA, VALEU AI MUITO OBRIGADO - Disse olhando pro teto.

- Pedro que que ela tá fazendo aqui?

Meu primo não falou nada, ele tava no banho, só ouvindo, e não falou nada, corri pro quarto, gritando.

-Pedro, na boa, eu vo fica aqui, seja feliz com seu vocalista cretino bem longe de mim, num raio de um milhão de quilometros !

Meu primo saía enrolado na toalha, rindo da minha cara.

- Pedro, se troca no banheiro, daqui eu não saio, não quero ver a cara dele.

- Tá bom ué - Ele voltou pro banheiro.

- Pedro, cola aqui agora - O Dh abriu a porta, e claro deu de cara comigo enrolada no meu cobertor na minha cama.

- Dieeego, some daqui - O Pedro gritou do banheiro - Me espera na sala.

- Isso vai, some, seu exu, vai sai.

- Ih menina fica quieta ai no seu canto vai.

Mostrei o dedo do meio pra ele, e ele fechou a porta.

- Pedro, vou ficar no seu note, pode?

- Pode né, é melhor do que ouvi seus ataques, liga ai.

Liguei o notebook dele, e fiquei lá na boa, orkut twitter, e postei " Alguém aguenta ficar na mesma casa que o Pedro e o Diego?"

Fiquei a tarde toda que Deus me deu ali, não fiz mais nada, eu sei que o Pedro queria vir pra cá junto com aquele demonio mais eu iria ficar aonde? Eles iam ocupar a casa toda, inclusive a sala, então era melhor eles ficarem lá, e se o Pedro quizesse alguma coisa ele vinha buscar aqui. Saí do quarto pra tomar água e os dois estavam na cozinha, o Pedro tava colocando o bolo dele, logo em seguida, eu abri a geladeira, peguei um vidro de pimenta, e escondi na blusa, peguei um prato pra mim, e cortei um pedaço pra mim, assim que o Pedro virou pro Diego pra perguntar se ele queria queria bolo, eu tirei o vidro, coloquei pimenta, e fui pra geladeira fingi que pegaria alguma coisa, enrolei, até que o Pedro coloco o pedaço do Diego, Voltei pra mesinha, onde estavam os três pedaços, e o meu primo foi pegar a Coca na geladeira, ninguém tava vendo mesmo, troquei os pedaços, e fui pro quarto, eu sabia que o maior bolo era do Pedro, de certo eu não errei.

Era questão de segundos pra ouvir os berros, eu ria sozinha na minha cama, antes mesmo dele gritar.

- PEEEDRO, ME DÁ ÁGUA PELO AMOR DE DEUS. - Ele ia ficar sem a garganta se continuasse assim.

- O que foi Diego, fala comigo - A voz dele era de preocupado

Eu tava rachando de rir sozinha, e o Diego abriu a porta do quarto, vuando pra cima de mim.

- SUA MENINA MALDITA, VOCÊ ME PAGA! - E grudou as duas mãos nos meus braços.

Eu cuspi na cara dele, e me livrei das mãos dele, corri loucamente até o banheiro e me tranquei, rindo é claro.

- PEDRO EU VO MATA ESSA MENINA, JURO QUE VOU. - Ele esmurrava a porta.

- Deixa minha prima quieta, depois eu dou um jeito nisso, vem, vamo sai daqui.

- Ah, então ela é sua prima? A maldita vai fica quanto tempo aqui?

- Dois meses - Ele suspirou.

- Ótimo daqui dois meses apareço aqui de novo, tchau.

- JÁ VAI TARDE AMOR - Eu ria sozinha lá do banheiro.

- Vai, se foder - Ele destavaca bem as palavras.

Bom eles se foram, e eu sai do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?