Quantas Vezes? escrita por Melly


Capítulo 2
O dia, a noticia, a viagem.


Notas iniciais do capítulo

Bom depois de muito tempo tentando postar o cap. agora vai -q.
Gente, ele é meio tedioso mãããz é importante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55716/chapter/2

Bom eu acordei com o barulho do meu lindo e divo despertador tocando "scream" do Tokio Hotel, o que acorda qualquer um com seu começo super empolgante ( divulgação mode on -q ).
Pois é, fui para o meu banheiro e dei de cara com uma pessoa muito feia, na boa, eu tava ridícula, olheiras, lápis borrado, era bom eu tira isso logo antes que eu não dormisse hoje não. Agora que eu estava linda de absoluta e fiz tudo que tinha direito, me troquei, roupa de ficar em casa, hoje a Anne iria sair de férias, ela ia pro Rio Grande Do Sul, até eu queria ir, mais enfim né, eu vou ter que mofar dentro da minha aconchegante casa.

EU JUURO QUE SOU UMA PESSOA LEGAL E VOU PARAR DE RECLAMAR TÁ?

Desci pra tomar meu café sozinha, já que eram onze da manhã, peguei meu doce leite ninho e tomei, ah como isso era bom, ninguém faz idéia!

- O mãe, não rola não fica as férias todas em casa, vamo viaja - Eu quase chorava.
- Filha, eu não posso viajar, eu to trabalhando muito e dessa vez não dá - Meu pai super intrometido.

- É isso mesmo Manu, não dá - Minha mãe falava com sentimento de culpa enroscado na garganta.

- Ah tá né, todo mundo viaja e eu me ferro dentro de casa com a Tv por assinatura, tá legal.

Fui para minha tv, já que ela era meu único consolo, trocava muitas vezes de canal, até me deparar com algo super irritante, o clipe daquela coisa colorida e gay, é o cine isso mesmo exatamente, desliguei a tv e a encarei com muita raiva.

- Nem você colabora, nem você ! - Reclamei com a minha tv.

Subi e fui pro meu guarda-roupa, coloquei minha calça jeans escura, minha camiseta com uns desenhos estranhos, meu Nike azul e branco, peguei minha bolsa extra grande e colorida, e desci, eu ia dar uma volta, sei lá, de repente conhece gente nova, ir andar no calçadão, até ir pra lapa tava valendo, eu odiava lá, mais em casos extremos se pede medidas extremas, escutei meu pai sussurrar algumas palavras ao telefone como: ah claro, eu falo sim, ela vai adorar.

- Aonde você vai ? - Meu pai perguntou como se eu não fosse sair.

- Eu vou sair pai, não aguento mais não ter o que fazer, não dá. - ah meu eu tava tão na bad, eu tinha que sair que vida triste.

- Ok, pode ir, aliás faz um favor? - Meu pai tirava da carteira um cartão e me entregou.
- O que é isso pai? E o que você quer que eu faça? - Eu estava confusa.

- Compre, roupas, sapatos, coisas que você quer e precisa, vai eu to te dando de presente pra você parar de reclamar.

- AHHHHHHH PAAAAAI MUITO OBRIGADA - aaah eu saltitava, pulei nele e dei um beijo no rosto. - Não chego tarde.

Não almocei em casa, iria almoçar na rua quando me desse vontade, só era triste porque ninguém iria comigo, e então eu fui sozinha,então fui pro Iguatemi, lá tinha muita gente, e quem sabe eu arrumava alguém que me aguentasse.Fui andando, tinha o dia todo, e parte da minha linda noite, chegando lá no shopping, eu me deparei com o Burguer King, e bom né, eu parei, tava com fome e pedi AQUELE hamburguer com Coca grande, comi tudo muito devagar, eu olhava cada passo, cada movimento das pessoas no shopping, e o porque delas estarem ali, todas tinham motivos, o meu era porque minhas férias estavam sendo fracassadas e isso era meu prêmio de consolação, bom deixei a badeja em cima da prateleira lá, e fui andando, e parei na primeira loja com o letreiro "ZOOMP" gritando meu nome, entrei e uma vendedora veio falar comigo.

- Oi, no que posso ajudar?

- Oi, então eu queria provar umas calças skinny escura, e algumas cintura alta, e uns shorts jeans também.

- Ah claro, número por favor?

- 38. - É, 38 minha gente.

Ela trouxe as calças provei todas, e levei três calças, e dois shorts, tudo deu uns 300 e alguma coisa.

Poisé meu dia tava ficando chato sem ninguém, comprei blusas, bolsas, camisetas, tenis, sapatilhas saias, é bastante coisa além das roupas íntimas, voltei pra casa as nove da noite, assim que entrei me deparei com uma cena nada comum, minha mãe e meu pai sentados no sofá, um ao lado do outro.

- O que aconteceu? - Eu olhava assustada.

- Temos a notícia que vai te tirar do tédio. - Meu pai sorria de orelha a orelha.

- Ai Deus jura? existe cura pras minhas férias queridas? - Eu feliz.

- Sim, sua tia lá de São Paulo ligou, e quer que você vá pra lá passar as férias com ela com seu tio, e com seu primo.

Eu tinha um primo? que legal.

- AAAAAAAAAAAAH SE TÁ BRINCANDO NÉ PAI? - Meus olhos brilhavam, eu ia pra São Paulo, todo mundo queria ir pra lá.

- Sim você vai, e arruma as malas, você vai amanhã a tarde.

- AAH EU AMO VOCÊS - Pulei em cima dos dois no sofá.

- Vai sobe lá, já já eu subo pra te ajudar. - Minha mãe disse.

- Ah na boa mãe, deixa pra amanha cedo, to cansada, vou levar tudo que comprei hoje, - deixei o cartão na mesinha de centro - tá ai o cartão pai, valeu.

- Você deu o cartão pra ela? - Minha mae assustada.

- Dei ué, antes que eu tivesse um ataque de histeria com essa menina reclamando em casa.

Pude ouvir da escada e dei risada, fui pro meu quarto coloquei meu pijama, fui pro banheiro, e fiquei toda feliz me olhando pro espelho, ah que lindo eu vou viajar, voltei e tentei dormir, mais era praticamente impossível, eu estava muito feliz, demorei para adormecer mais garanto que foi muito tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, desculpem os erros, desculpem se tá chato mais me avisem, me deem toques aliás, eu preciso de vocês pra evoluir