O novo encontro escrita por Wesley Legaton


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Essa é a parte em que eles chegam ao acampamento. Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557153/chapter/2

Carter

Carter já tinha percebido alo estranho em Sadie, mas não teve coragem de perguntar porque ela parecia muito preocupada

Quando chegaram ao acampamento eles não conheciam ninguém, mas acharam muito legal Carter perguntou a um campista onde Percy estava, e soube que ele estava na Casa grande.

Carter andou pelo acampamento, até achar uma casa maior que as outras, então ele pensou que era a casa grande ele entrou e viu Percy, uma menina loira talvez fosse Annabeth que Sadie havia falado, e um garoto que parecia ser mais novo que Percy mas tinha cascos, Quando Carter reparou nisso levou um susto mas não gritou.

Carter chamou Percy e perguntou por que ele o tinha chamados e Percy disse:

–Apareceu aqui um monstro egípcio!

– Como eles te acharam?

Nesse momento apareceu um homem de meia idade numa cadeira de rodas e disse:

–Eu acho que está aparecendo um inimigo pior que Gaia! Que está atacando tanto os gregos como os egípcios.

Nesse momento Sadie entra e fala;

–Isis estava certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse e o meu segundo capitulo espero que tenha gostado.
Por favor escreva um comentário dizendo oque achou ou oque eu posso fazer no próximo capitulo. Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.