Universo Paralelo escrita por Elena Michaels


Capítulo 24
Bônus 1


Notas iniciais do capítulo

Oiie pipocas!! Eu não sei se vocês perceberam, mas a história tem uma co- autora! Eeeee!!! Digam olá para a Lady Singer! Olá Lady Singer!
Então, ela escreveu esse mini- bônus e pediu pra mim postar, então esse cap. não foi escrito por mim, e sim por ela okay? Tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557151/chapter/24

Todos correram para a ala hospitalar, o rei Shalom se pôs na frente de todos assim que entraram no quarto, e ele mesmo não viu nenhuma diferença na sua filha ela ainda estava parada na mesma posição que ele havia visto pela manhã, ficou triste na mesma hora achava que ainda podia haver alguma esperança mas não...

O soldado Living Se pôs ao seu lado e ficou chocado jurava que tinha visto seus olhos abertos novamente.

– Chris, por que você disse que a princesa tinha acordado se ela está na mesma posição em que a deixei pela manhã?

–Shalom, eu juro para o senhor, eu mesmo estava aqui e a vi mexer a cabeça!- respondeu chocado.

–Você passa tanto tempo aqui que já esta começando a ter ilusões... Por favor soldado vá descansar um pouco- disse Shalom olhando para baixo de tão triste que estava pela sua garotinha. A rainha Magda se pôs ao seu lado estava lutando para não chorar.

–Vamos subir querido, precisamos subir para enterrar Kota- Shalom concordou com a cabeça e se foi rapidamente.

E assim todos o seguiram, só Maxon ainda continuava ali encarando América

– Maxinho, vamos eu estou cansada preciso dormir um pouco- disse Kriss.

– Já vou subir Kriss- Maxon disse sem paciência queria mesmo ficar com América pelo resto de sua vida.

– Ok- ela disse e saiu.

Maxon sentou na poltronada que havia ao lado da cama e ficou lá pensando como seria sua vida se América não tivesse ficado em coma.

Será que ela desistiria de Lucca? Será que ele cancelaria a Seleção e tivesse se casado com ela? Será que eles teriam filhos? Será que eles seriam ruivos como ela? Será que...

Maxon ficou naquela poltrona pensando no futuro ao lado de América que nem percebeu que já era de noite. Então se levantou da poltrona e antes de sair foi até sua cama e por impulso tocou levemente seu braço e assim que a tocou ela agarrou seu braço com toda a força que podia.

América estava acordada! Parecia ter acordado de um pesadelo pois estava ofegante e seus lindos olhos azuis assustados ela olhava para todos os lados e assim que encontrou os olhos de Maxon disse:

–Onde...onde eu estou?- sua voz estava trêmula.

–Você está em um hospital.-ele respondeu com tristeza.

–Por que?- ela disse com um fio de voz e mais assustada e confusa ainda. Com um gemido de dor perguntou ofegante -O que aconteceu?

–Não sabe?- Maxon falou surpreso. Perguntou- Do que você se lembra?

América estava assustada e suando muito, seus olhos cor do céu encontraram novamente os de Maxon mas agora seus olhos estavam muito assustados como se tivesse vivenciado seu pior pesadelo, rapidamente respondeu:

–De nada...Não me lembro de nada!- mais um gemido de dor- Por favor me fale...Quem sou eu? Seus gemidos ficaram mais fortes sua respiração mais rápida.

América não lembrava de absolutamente nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos os créditos vão para a Lady Singer! Comentem!