Don't Cry My Angel escrita por Lu Auslly


Capítulo 7
More Lies


Notas iniciais do capítulo

Cindy fez quase todo capitulo eu só fiz o final ...Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557118/chapter/7

Pov Ally:
_Ally? Ele é seu filho?
_ Sim meu filho- peguei Christian no colo e entrei. Austin veio Atrás e acariciou os cabelos dele.- O que te da direito de fazer isso?
_ Ué ele é meu filho, que você tinha dito que tinha perdido.
_Eu perdi esse é com outra pessoa- Menti, Ally anta logico que ele vai perceber que o filho é dele, só olhar os cabelos.
_ Ta me dizendo que não se fechou completamente? Que mentiu pra mim?
_ Sim eu estou, agora dá licença que eu vou ver o que o MEU FILHO quer- o empurrei pra saída e fechei a porta com força.
_ Quem era ele?- perguntou Christian
_Ninguém, querido, ninguém.
_ Eu tô com fome, mamãe.
_O que quer pra comer, querido?
_Bolacha- peguei um pacote e entreguei pra ele.-
_Querido, eu tenho que voltar pro trabalho, vou chamar uma babá pra cuidar de você Ok?
_ Tudo bem mamãe.- liguei pra uma agência e contratei uma babá, eles me passaram as informações e em pouco tempo ela chegou.
_Eu sou a Brooke, a babá que você chamou.
_Ok Esse é meu filho Christian.
_Oi Moça- fala Christian
_Eu vou indo, depois nos acertamos- sai e fui para o trabalho.

Pov Christian:

_ O que quer fazer, pequeno
_Qualquer coisa ta bom, que tal lego?
_Pode ser- então eu subo e pego o jogo, volto e começamos a jogar. Passamos o dia assim jogando, até minha mãe chegar, então ela vai embora.
_você gostou dela?
_É, ela é legal
_Então ela cuidará de você enquanto eu estiver trabalhando
_okay, a gente pode dar uma volta?
_Claro só vou me trocar.- assinto e ela sobe.

Pov Ally:
Me troquei e fomos para o parque, chegamos lá Christian foi brincar no parquinho, comprei sorvete e fiquei olhando. Até que eu vi um menininha observando Christian, fui falar com ela.
_Oi, pequena, como é seu nome?- Falei
_Mia- ela fala tímida.
_ Eu sou Ally, então Mia, porque não vai falar com ele? Ajuda ele a construir o castelo de Areia dele?
_Ele deve ter namorada.- ela fala e eu rio
_ Não, ele não tem. Ele não é mito de falar com outras crianças mas talvez fale com você.
_Você é a mãe dele?
_Sim, eu sou, agora vai lá- pisco pra ela e ela me obedece.
_Mas que mãe mais moderna- me viro e me deparo com Austin.
_Posso ser uma mãe moderna, mas eu sei escolher as namoradas do meu filho e aquela ali é bonita e tem um coração e se algo acontecer, não vai abandonar ele- respondo, me viro e saio de perto dele e me sentei em um banco, senti Austin atrás de mim, mas não ligo
_Eu sei que esta mentindo pra mim Ally e eu vou descobrir a verdade e se ele for meu filho eu irei lutar por ele _ele saio
Droga ,Droga ,Droga o Austin não pode descobrir a verdade ,já sei o que fazer e aposto que Trish vai me ajudar .
Chris e Mia brincavam e me senti feliz por Chris estar fazendo amigos ,depois de eles brincarem por duas horas eu volto pra casa e dou banho no Chris e o faço dormir e chamo Trish ,ela logo chega .
Conto tudo pra ela e ela diz:
–Pode deixar Ally eu vou encontrar um pai falso pra ele ,existe muitos loiros de olhos castanhos por ai e um deles vai aceitar isto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ,favoritem e recomendem please ............bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Cry My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.