Don't Cry My Angel escrita por Lu Auslly


Capítulo 25
Vida...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557118/chapter/25

Autora Pov
Ally chegou a outra cidade e deu seu carro um mendigo e pegou um voo pra Londres e se foi,enquanto isto Austin tinha acordado depois de dormir no chão aos prantos e agora teria que contar a Chris,meu Deus pobre garoto como ele vai ficar mal depois de receber a noticia que sua mãe morreu,Austin lavou seu rosto e desceu as escadas ate a cozinha,Chris estava lá comendo cereal sorrindo e Austin se perguntava como dar a noticia,então ele respirou fundo e chamou por Chris:
_Chris, preciso conversar com você
_Ok Papai_ Chris havia começado a gostar de Austin e a chama ló de papai, a primeira vez que ele falou isto Austin quase chorou de felicidade, Austin se senta ao lado dele na mesa.
_É sobre sua mãe
_ Vocês voltaram?_ Chris perguntou feliz
_Não querido
_Então o que é?
_Sua mãe ela... Ela... Ela morreu Chris_ Austin diz e começa a chorar, Chris fica espantado.
_É mentira né Papai, é mentira_ Diz Chris começando a chorar.
_Não querido, eu sinto muito_ Austin diz e o abraça,eles choram juntos e Chris não para de gritar que quer sua mãe,Chris sai correndo e se tranca no quarto e Austin resolve deixar ele ficar um pouco sozinho,Austin se senta no sofá e pega seu celular e fica vendo as suas fotos com Ally e mais lagrimas descem pelo seu rosto.
Enquanto isto todos da cidade comentam sobre a morte de Ally e Gavin fica sabendo,Caroline surta e se tranca também,Gavin se sente culpado e fica chorando no seu quarto de hotel,o pai de Ally fica sabendo, todos choram, todos se sentem culpado e todos sofrem e Ally conseguiu o que queria fazer todos sofrerem por um dia ter a feito sofrer,mas a vingança é boa? Ela realmente faz você se sentir melhor? Isto é o que ela vai descobrir.
Cinco meses Depois
Ally já tinha chegado a Londres e comprado um apartamento, ela estava a procura de um emprego para ter um vida normal e conheceu Cassidy e Dallas que são dançarinos e ofereceram a Ally um emprego de dançarina,mas ela não quis porque não sabia dançar muito,mas eles disseram que iria ensinar a ela e como eles dançavam de fantasias,Ally acabou aceitando e com o tempo se tornaram amigos,eles viviam no apartamento de Ally e eram os únicos na cidade que sabia a verdadeira historia dela,eles prometeram fidelidade e amizade para sempre,Cassidy e Dallas namoravam,Cassidy,Dallas e Ally tinha se tornado os melhores dançarinos de Londres e o par de Ally era Peter um cara muito lindo que vivia a cantando,mas ela nunca deu bola e assim que Ally estava vivendo,mas não teve um dia que ela não pensou em voltar pra casa.
Em Miami as coisas não foram boa durante o primeiro mês desde a morte de Ally,Chris e Austin não comiam direito e viviam chorando ate que Austin levantou a cabeça e tentou superar,Chris nem tanto ele ainda chora todas as noites,Austin terminou de gravar seu cd e começou uma turnê,ele foi meio que obrigado a namorar Kira Star filha do dono da gravadora para que sua mídia aumentasse e ele não é nem um pouco feliz com ela,ela não é tão chata,tá ela é muito chata,mas Austin não gosta dela pelo simples motivo de não conseguir esquecer Ally e por falar nisto quando Ally leu que Austin Moon estava namorando ela decidiu mudar e esquecer todos de Miami e New York,por falar em New York Gavin havia voltado pra lá junto com Caroline que voltou a ser calada e em seu colar tem a foto de Catherine e uma de Ally,e depois destes cinco meses todos haviam seguido suas vidas,Ally virou dançarina e mudou seu visual e Austin Moon voltou a ser uma celebridade,acho que estou esquecendo de algo,assim o próximo e ultimo show da tune de Austin vai ser em Londres...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Cry My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.