Paily: Winter and Pool escrita por tat maslays


Capítulo 27
Dando um tempo


Notas iniciais do capítulo

Capitulo um pouco curto, mas estou voltando.
Ano quase acabando, estou me inspirando.
Amanhã posto mais.
Bjooo e continuem acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557109/chapter/27

Paige entrou no quarto em meio a lágrimas, jogou a mochila no primeiro canto que encontrou e encaminhando-se para o banheiro.

Precisava tirar aquela roupa molhada.

A nadadora tirou a roupa com certa dificuldade e entrou embaixo do chuveiro.

A água estava quente. Era tudo o que precisava naquele momento. Um banho quente.

O choro se intensificou e não se importou em contê-lo.

Chorava não por ter perdido o carro, pois aquilo no momento era o que menos lhe importava.

Chorava porque não merecia aquilo. Não era como se não tivesse lutado contra tudo aquilo que Emily a fazia sentir.

Fizera o que estava ao seu alcance, mas apaixonar-se por Emily não fora uma escolha, muito menos um capricho.

Seu pai nem se dera ao trabalho de escutá-la e aquilo a chateara profundamente.

A atitude de seu pai não a surpreendia, por que sabia o pai que tinha. Nick sempre fazia o que era mais conveniente.

Paige saiu do chuveiro e vestiu o primeiro pijama que encontrou.

Agradecia pelas lágrimas terem parado de cair.

Não estava com clima para o jantar. Não tinha fome.

Estava chateada e fazer de conta que eram uma família feliz era um esforço que não estava disposta a fazer.

Não tinha mais um carro mesmo. Não sabia se ficava aliviada ou triste por ser obrigada dali pra frente a fazer o caminho de bicicleta.

Pelo menos a escola era perto.

Paige se jogou na cama e deixou seu rosto afundar no travesseiro.

E teria dormido se não fosse aquele vazio que voltou a lhe assomar ao pensar em Emily.

Precisava dela, nem que fosse simplesmente ouvir aquela doce voz.

Paige buscou o celular que estava no criado mudo e discou o último número.

Emily não lhe atendeu.

Talvez dormir fosse a melhor opção! Paige se viu obrigada a admitir.

Emily fez todo o caminho de volta para casa pensando na cena que havia acontecido no vestiário.

As coisas estavam ficando cada vez mais tensas entre ela e Paige.

Tensas no sentido sexual.

Não queria assustá-la, e não queria que as coisas acontecessem rápido demais. Apenas queria estar com Paige tanto quanto fosse possível.

Aquele desejo iria consumi-la.

Quando abriu a porta principal constatou que sua mãe já havia feito o jantar e apenas a estava esperando para que o mesmo fosse servido.

Emily deixou os pertences na pequena sala, e ajudou Pam a colocar a mesa.

– Como foi na escola hoje? – perguntou a mãe colocando a travessa com brócolis sobre a pequena mesa de jantar da casa dos Fields - Foi interessante?

– Foi normal mãe – respondeu brevemente a nadadora antes de sentar-se no lugar em frente à Pam que a olhou curiosa.

– Os treinos estão sendo produtivos? – voltou a perguntar a mãe.

– Sim, a treinadora me colocou como âncora na competição que terá na segunda-feira explicou Emily com a voz não tão empolgante quanto aquela noticia exigia.

– Isso não deveria ser uma coisa boa filha? O que houve? – perguntou a mais velha servindo as batatas no prato de Emily – Já disse que tem que comer batatas – brigou Pam.

– Paige não gostou muito, mas não tenho culpa mãe – se justificou Emily colocando as batatas no canto do prato.

– Como você mesma disse Em, não é sua culpa. Paige tem que entender.

– Na teoria isso funciona muito bem – Emily concluiu como que para si mesma, sem que Pam comentasse mais nada.

Se sua mãe soubesse o gênio que Paige tinha, não estaria fazendo um comentário como aquele.

Emily apenas ignorou a face de desaprovação de sua mãe ao ver que ela não havia comido as batatas.

Emily não sabia por que sua mãe implicava tanto com o fato dela não comer batatas. Ela já comia brócolis e isso era o sonho de qualquer mãe.

A morena terminou de comer e ajudou Pam a organizar a cozinha.

Todos os jantares na casa dos Fields eram daquela maneira, desde que Wayne havia ido para o Iraque.

Estava com saudade do pai, e sabia que sua mãe vez ou outra chorava com aquela ausência.

Aquele era um dos motivos de ficar agradecida por Rosewood tê-las aproximado.

Agora tinham uma a outra.

Emily escutou quando seu celular tocou na bolsa. Poderia ter interrompido seu momento com a mãe para atendê-lo, mas Pam precisava dela, por isso não o fez.

Não seria uma boa idéia falar com Paige naquele momento, Emily sabia que era ela.

Quando finalmente terminou de ajudar Pam, Emily buscou a bolsa na sala e subiu para o quarto com o celular em mãos.

Paige deixara uma mensagem de texto. Já fazia vinte minutos.

Preciso ver você! Está ocupada?

Bjoo Paige

Emily olhou a mensagem uma segunda vez antes de colocar o aparelho de lado.

Precisava colocar a cabeça no lugar, e falar com Paige naquele momento não ajudaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paily: Winter and Pool" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.