Paily: Winter and Pool escrita por tat maslays


Capítulo 25
Âncora


Notas iniciais do capítulo

boa tarde gente.....
Mais um capítulo especialmente para vocês, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557109/chapter/25

Paige notou a meia dúzia de olhares curiosos em sua direção e de Emily.

Emily tinha o rosto levemente erubescido pelo que ela dissera.

Paige adorava ver a pele morena dela corada.

Seu desejo naquele momento era beijá-la. Como queria beijá-la.

Na noite anterior quase o fizera em sua casa. Embora não fosse muito sensato.

Não com seus pais lá e com Jass se esgueirando pelos corredores.

Emily estava tão linda aquela manhã. Linda como sempre. Os cabelos escuros estavam soltos, e seu sorriso extremamente iluminado. Seus olhos castanhos tinham aquele brilho que fazia seu coração bater mais lento e mais rápido a cada instante.

Paige sentiu algo aquecer em seu interior e parecia que borboletas habitavam seu estômago. Estava apaixonada.

Sabia que permanecer naquela proximidade geraria comentários por toda escola, ainda mais no momento em que todos comentavam o fato de Emily ser lésbica.

E provavelmente Sean havia dito algo sobre a declaração dela naquela noite, na casa de Lucy a seus colegas do time de futebol.

Não se importava. Não mais. Havia ligado o botão do foda-se.

Era isso que a rodinha de amigos que estava envolta minutos antes comentava. Sobre a impossibilidade de uma garota linda como Emily ser lésbica.

Desde quando havia algum critério?

No começo Paige sentira certo desconforto com os comentários maldosos dos amigos de David.

Garotos sabiam ser estúpidos quando queriam, imagina quando não sem esforçavam.

Percebeu após ver Emily no corredor, que estar com aquela garota maravilhosa era muito melhor do que ouvir garotos imbecis como aqueles. Que continuassem seus comentários medíocres.

Porque quem beijava os lábios daquela linda garota. Era ela.

Por tudo aquilo Paige não se importava mais, as únicas pessoas que não queria magoar com sua escolha, eram seus pais e como eles já tinham ciência de sua opção, estava tudo resolvido.

Fora o fato de ainda não saber o que seu pai iria lhe dizer, o resto era somente o resto.

O dia se encaminhou de forma tranquila, e não houve novidade nas aulas.

O que fez tudo passar muito rápido, melhor que aquilo, seria impossível.

Paige sabia que não poderia treinar, mas mesmo assim a treinadora Fulton ficou feliz em vê-la.

Antes que o treino começasse ela fez a indicação para os candidatos a capitão.

Entre os nomes estavam o dela e Susan Newman.

O eleição seria na segunda-feira da semana seguinte e os votantes eram seus colegas dos “Sharks”.

Paige nunca simpatizara com Susan e sabia que o resto da equipe também não. Ela não era dedicada a equipe, nem tão boa nadadora como ela, então suas chances de ganhar eram maiores.

A indicação dela se devia unicamente ao fato de não gostar de Paige. O que Paige via como uma tentativa frustrada de ser como ela. O que provavelmente nunca conseguiria.

Após a indicação a Sra. Fulton liberou para que ela fosse para casa, mas Paige fez questão de ficar. Queria ver o treino, mas principalmente queira ficar tanto tempo quanto fosse possível junto de Emily.

A morena passaria seus tempos sem muito esforço, se é que já não o havia feito. Emily era uma boa nadadora.

Aquilo no momento não era seu foco, disputar posições. Seu foco no momento era a eleição para capitã.

As passagens de Emily eram impecáveis com sua passada de braços perfeitamente sincronizada.

Não se surpreenderia se a treinadora Fulton a colocasse de âncora no revezamento.

Âncora era sua posição e pelo que medira no cronometro os tempos de Emily estavam acirradíssimos com os seus. Não se importava em perder sua posição para Emily, mas tinha medo do que seu pai poderia fazer caso soubesse de sua perca de posição.

Já não bastava ele não querer vê-la perto de Emily. Não queria imaginar o que ele faria se soubesse dessa perca de posição, ainda mais para Emily.

Paige observou quando Emily deixou a piscina, tentando disfarçar como estava hipnotizada por aquele corpo moreno com aquele simples maiô.

A treinadora a havia chamado para conversar, e Emily se encaminhava na direção dela.

Não se moveu do local onde estava, mas seu desejo no momento era ser uma mosquinha para descobrir o que a Sra. Fulton queria.

Foi inevitável notar a maneira como os olhos de Emily buscavam os seus, mesmo concentrada na conversa com a treinadora. Como se sentia hipnotizada por aquele par de olhos cor de amêndoa, aquele sorriso perfeito e por aquele corpo atlético e bem trabalhado.

Emily ficou feliz ao ver que Paige ficara para assistir o treino, mesmo após a treinadora a haver liberado para ir para casa.

Também ficara feliz com a indicação dela para capitã dos “Sharks”, já que isso parecia algo que ela queria muito.

Não almejava posições como aquelas, seu único objetivo naquela equipe no momento era não ser notada.

Já estava preparada para ir ao vestiário quando foi interrompida pela treinadora.

– Fields, preciso falar com você – escutou a treinadora lhe chamando.

– Sim treinadora – respondeu prontamente.

Emily pegara uma toalha em sua mochila e secava os cabelos escuros.

Havia visto Paige próxima a arquibancada e era impossível não prestar atenção no olhar preocupado que ela lhe lançava.

– Como você sabe no começo da próxima semana teremos uma competição importante, quero que treine para a posição de âncora.

– Mas treinadora... – disse Emily tentando argumentar, aquela noticia a chocara pois sabia que aquela posição era a posição de Paige e não queria que ela se chateasse.

Nunca fora sua intenção fazer com que Paige perdesse a posição na equipe

– Sem mas! Apenas o faça... – interrompeu a mulher antes que ela usasse qualquer argumento, ela estava irredutível - e não me decepcione – finalizou a treinadora liberando-a para ir se arrumar para poder ir embora.

– Sim treinadora – confirmou a morena descontente.

Ainda não sabia como daria aquela noticia para Paige.

O seu sorriso de repente sumiu.

Emily pode ver quando Paige virou as costas e caminhou em direção ao vestiário.

A maioria das garotas ainda estava na piscina e aguardavam as orientações da Sra. Fulton.

Emily adentrou no vestiário, notando que Paige retirava algumas coisas do armário e colocava em uma mochila.

– Ótimo treino garota golfinho – brincou Paige fechando o armário e jogando a mochila nas costas.

A expressão de Paige era séria, mesmo ela brincando com aquela colocação como fizera segundos atrás.

– Obrigada – agradeceu Emily se aproximando de seu armário, buscando uma roupa para trocar após o banho. Seu armário ficava ao lado do de Paige. E foi impossível que seus corpos não se aproximassem.

Havia duas garotas que estavam na ducha, por isso Emily resolveu ser discreta. Aquela proximidade entre elas nunca acabava bem - Parabéns pela indicação a capitã, McCullers.

– Obrigada! E você sabe que não precisa de formalidades comigo, Fields – respondeu Paige usando o mesmo tom que ela.

Os chuveiros pararam de fazer barulho e as duas garotas saíram do box.

Emily viu que aquela era a deixa para seu banho.

A morena fechou o armário e pegou a toalha, atenta a maneira como Paige a seguia com os olhos.

Paige deitou sob o banco que ficava no vestiário, e esperou Emily tomar seu banho.

Poderia ir embora, mas já esperara bastante tempo por ela, e ainda queria saber o que a treinadora havia dito a Emily e seu instinto lhe dizia que não era boa coisa.

– Achei que havia ido chorar em casa McCullers - Paige escutou uma voz feminina extremamente irritante lhe interromper de seus pensamentos. Era Susan.

– Você sabe que não vai ganhar essa eleição Susan, então não me enche – respondeu Paige sentando no banco e encarando a loira.

– Estou falando de sua posição de âncora – desdenhou a garota - A garota Fields chegou e em menos de uma semana já te desbancou.

Paige não queria deixar transparecer como aquela declaração lhe abalara. Era aquilo que Emily conversara com a treinadora então.

– Porque você não cuida da sua vida garota! – levantou Paige em um sobressalto, guardando o pouco controle que ainda tinha para não meter a mão na cara daquela garota insuportável.

– Sem violência McCullers – interrompeu ela levantando as mãos na altura do peito – Só queria te manter informada.

– Se quer manter sua cara inteira, acho melhor sair daqui agora – gritou Paige se aproximando dela.

– Sem problemas – informou a garota pegando a bolsa que ela havia deixado no chão e saindo logo em seguida do vestiário.

Paige contou mentalmente até cinco, depois até dez tentando controlar a raiva que lhe assomava.

A nadadora desferiu um soco na primeira porta de armário que viu, alheia aos olhares das duas garotas que haviam visto toda a cena dela com Susan. As duas já se vestiram com pressa e deixaram o local.

Emily ainda estava no chuveiro e Paige não gostou daquela sensação que se assemelhava a traição que lhe invadiu. Porque Emily não lhe dissera.

Em seus pensamentos a perca de posto para Emily havia sido algo tão imaginável e sútil, mas a maneira como Susan jogara as palavras em cima dela a irritara.

Como odiava aquela garota. Como odiava aquela sensação que estava lhe invadindo.

Emily não saía do banho e por saber que não havia mais ninguém no local Paige resolveu perguntar diretamente a ela.

Se surpreendeu ao bater na porta do box e constatar que a mesma estava aberta.

Paige a empurrou e invadiu o pequeno espaço fechando a porta atrás de si.

Emily não desligou o chuveiro, apenas se virou e a encarou surpresa.

– Porque você não me disse Emily? – questionou Paige tentando não reparar no corpo nu de Emily a sua frente, ou em como a água morna do chuveiro caía sob a face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí... qual será a reação de Emily? O que estão achando? Acham que Paige está exagerando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paily: Winter and Pool" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.