Paily: Winter and Pool escrita por tat maslays


Capítulo 14
Mal entendido


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...
Espero que gostem...
Não me matem :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557109/chapter/14

Paige não conseguira ter uma boa noite de sono. A maior parte do tempo se debatera e ficara pensando em Emily.

Sabia que não tinha como simplesmente ignorar o que havia acontecido na casa dos Fields.

Paige jogou o edredom de lado e se levantou. Tinha que treinar naquela manhã.

Já havia deixado de treinar na manhã anterior e não podia se dar ao luxo de perder mais um dia de treinamentos.

A eleição para capitã estava se aproximando e tinha que manter seus tempos impecáveis para conseguir ganhar. Só em pensar que competiria com Emily seu coração se apertava.

Seu pai não a perdoaria se ela não vencesse, no entanto, agora tinha Emily e ela era muito boa.

A nadadora colocou o maiô de treinos e desceu com a pouca animação que tinha para a piscina.

A manhã estava gelada e não se passava nem das oito da manhã constatou Paige olhando para horário no celular.

Tudo teria que voltar ao normal nos próximos dias.

Começando por Emily Fields.

Paige sabia que não era certo pensar naquele relacionamento com Emily, elas se conheciam a apenas três dias, e as coisas estavam começando a ficar intensas.

Tinha que colocar sua cabeça no lugar.

Paige treinara por cerca de uma hora, fazendo uma pequena pausa entre as passagens.

Nadar tinha aquele poder sobre ela, de distrair sua mente.

A nadadora subiu para o quarto e tomou um banho se arrumando logo em seguida para o café da manhã.

Ao chegar à cozinha observou que sua mãe acabara de colocar o café sobre o balcão.

Paige serviu uma xícara e observou a mãe organizar a cozinha.

– Está mais disposta hoje? – perguntou Sarah.

– Sim mãe, a senhora sabe que preciso treinar – explicou a nadadora levando a xícara como liquido quente a boca.

– Não precisa ser tão rígida consigo mesma! – lembrou a mãe, se aproximando e lhe dando um leve toque no ombro - Seu pai teve que sair. Emergências no escritório. Não sabe que horas volta – informou a mãe não muito contente com aquilo.

Paige já estava acostumada com a ausência do pai, por isso não se surpreendia mais. Eram raras as vezes que estava em casa.

Agradecia a mãe que tinha, pois apesar de todos os pesares, ela sempre estava presente na sua vida e de Jass.

– Ele havia dito que queria conhecer Emily – murmurou Paige

– Não faltarão oportunidades – corrigiu sua mãe.

Paige subiu para o quarto.

Estava um pouco cansada do treino, e por isso resolvera assistir tv.

Ficara desapontada com o fato de o pai ter saído.

Havia se passado meia hora que estava no quarto quando Jass bateu a porta.

– Você tem visitas – anunciou a garota abrindo a porta

Paige sentiu seu coração acelerar. Não esperava ninguém. Seria Emily?

– Não precisa ficar me anunciando Jass – disse Lucy entrando no cômodo colocando a mochila em sobre a estante.

– É você Lucy – proferiu Paige tentando esconder o desapontamento.

– Pelo visto não era minha humilde presença que estava esperando. O que aconteceu com você ontem? – perguntou a loira.

– Ontem? – indagou Paige tentando buscar em sua memória se havia realmente marcado algo com Lucy, mas não recordou de nada.

– Lembra que havíamos combinado a maratona de Vampire Diares* lá em casa.

– Mil desculpas Lucy, me esqueci completamente.

– Dos últimos dias pra cá você tem esquecido muitas coisas. Inclusive que tem uma amiga. O que está acontecendo Paige? Por favor, fale comigo – suplicou a amiga se aproximando da morena e sentando ao lado dela na cama.

Paige se levantou e foi até a porta, verificando se não havia ninguém escutando aquela conversa.

– Porque você e David me abandonaram no Grill? – indagou a nadadora mudando o assunto

Sabia pelo que conhecia de Lucy, que se falasse de Emily ela não aprovaria.

Emily era uma ameaça ao que ela buscava. Nem precisava ser muito esperto para saber daquilo.

– Abandonamos? Você estava bem acompanhada pelo que pude ver, garanto que nem viu quando saímos – ironizou Lucy.

– Isso não vem ao caso – ponderou Paige.

– A mãe de David não estava muito legal. Você sabe que ela toma todos aqueles remédios para o coração. Ele ficou preocupado e tivemos que ir para leva-la no médico-explicou a loira - Você e aquela garota estavam quase se comendo na nossa frente Paige. Até eu estava constrangida – declarou ela em tom de desaprovação, balançando a cabeça.

– Como está a mãe dele.

– Bem melhor. Graças a Deus – falou Lucy - Vai me dizer o que está acontecendo ou não? – perguntou a loira impaciente.

– É a Emily, Lucy – por fim conseguiu dizer Paige. Não sabendo dizer se fizera a opção certa ou errada.

– Emily?

– Sim, a garota nova – esclareceu Paige - Nós nos beijamos – declarou a nadadora enrubescendo.

– Vocês o que? - perguntou

– Isso mesmo que você ouviu. E o pior não é isso ter acontecido, o pior é que eu gostei.

– Você está louca Paige? Isso é insano – declarou a amiga olhando-a incrédula.

– Sei disso – consentiu Paige.

– Então qual é a bad? – perguntou a Lucy.

–Eu não consigo parar de pensar nela – proferiu a nadadora em tom romântico.

– Tudo isso é culpa do Sean. Se ele tivesse ido no encontro e não te dado o bolo nada disso teria acontecido – começou a falar a loira.

– E quanto a eleição para capitã e a equipe Paige, você não pode mudar esse foco por causa de uma garota que conheceu praticamente ontem.

– Mas é que Lucy... – tentou explicar Paige sem sucesso.

– Paige McCullers, não tem mas e ponto. Ainda bem que eu apareci para te salvar dessa fria, David me chamou para almoçar com ele, se arruma e vem com a gente – repreendeu-a Lucy.

Paige apenas a escutava. Não estava preparada para sair com outra pessoa.

– Não sei se é uma boa ideia.

– Não vou te deixar aqui na fossa, pensando nessa garota.

– Minha cota de vela já se esgotou Lu.

– Vou pedir para David chamar algum amigo e ponto. Não posso te deixar sozinha um segundo que você já se mete em encrenca. Já pensou se isso cai nos ouvidos de seu pai.

– Vira essa boca pra lá Lucy – proferiu Paige antes de entrar no banheiro para se arrumar.

Lucy ainda não entendia como Paige havia se deixado envolver por aquela garota.

Sabia que Paige era uma garota que já sofrera muito com relacionamentos.

Lucy olhou no visor e pode ver o nome Emily Fields.

Não era do feitio de Lucy se intrometer na vida amorosa da amiga, no entanto aquela situação estava fugindo ao controle e que se não interferisse Paige poderia se magoar muito mais.

– Alô, Paige – proferiu Lucy escutando a voz feminina no outro lado da linha.

– Paige está no banho. Aqui é uma amiga dela – esclareceu Lucy.

– Você pedir para ela me ligar – pediu a voz do outro l

– Aviso sim Emily.

Aquela ligação fora uma estupidez concluiu Emily ao desligar o aparelho.

Pelo visto a noite de Paige havia sido mais agitada que a sua.

Não conseguira dormir, pensando no que havia acontecido, ao contrário da nadadora.

Sabia que não podia criar muitas expectativas em relação a Paige, mas não achava que suas expectativas se concluiriam tão cedo.

Estava tão cega que não lhe passara na cabeça que ela já poderia ter alguém e aquilo triturou seu coração em milhares de pedacinhos.

Queria avisá-la que não poderia ir ao almoço ao qual ela havia chamado, pois sua mãe iria visitar os avós de Emily.

Fazia meses que ela planejara aquele momento e Emily não gostava de deixá-la viajar sozinha, e por isso teria que recusar o convite.

Pelo jeito não teria com o que se preocupar. Afinal ela estava em boas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro = título no Brasil)é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paily: Winter and Pool" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.