After The Quake escrita por Jujubinha, Chat Noire, Melody


Capítulo 7
Resgate Doce. Capítulo de Jujuba0220


Notas iniciais do capítulo

oii gente
agradecendo ao amigo do Paladino, o Magic good. obrigada por comentar
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557106/chapter/7

POV PAUL

Essa rotina louca é muito cansativa! Não tem um minuto de sossego. A noite nem tinha chegado direito, e já tinha luta marcada. Seria um dia difícil.

O zumbi tinha uns três metros e pouco de altura. E era todo gosmento e brilhante.

– não dá pra pular de cara. – Foxy gritou descendo as escadas – não dá pra mim e a Julia nos transformarmos. A pele dele é radioativa. Não dá pra atacar. Temos que planejar um ataque de laminas.

Foxy deu um sinal e nós começamos a cercar o monstro. Tentávamos dar golpes de espada no zumbi, mas as espadas passavam direto por ele. Era como se ele fosse feito de gosma por inteiro.

– não dá pra matar. – Luna disse ofegante – vamos ficar assim a noite inteira.

Nenhuma das laminas estava funcionando contra o monstro. Cada vez que Luna ou Sky brandiam as suas espadas – que eram curvadas, como uma lua minguante, e tinham pontinhos brilhantes, como o cabelo delas – uma luz muito forte invadia a sala e deixava o zumbi atordoado. Mas isso só durava alguns segundos. Foxy brandia Lucy – que tinha a empunhadura de couro vermelha, e a lamina manchada de sangue e líquido tóxico – cada vez com mais dificuldade. A espada de Lance – que era toda preta com alguns detalhes em prata – estava começando a rachar. Amber tinha uma espada como a da Sky e da Luna, mas era laranja e parecia muito pesada para ela. Jade tentava dar golpes nas pernas do zumbi, mas elas se reconstruíam depois de alguns instantes. Eu acho que eu lutava com mais dificuldade que os outros. Eu era bom em esgrima, mas a minha espada era fraca. A lamina era de metal comum, e já estava se soltando do cabo por causa da acidez do monstro.

De repente Lance caiu. Ele estava cada vez mais fraco por causa da maldição. Ele era o meu melhor amigo, mas não tinha como eu ajudar. Olhei em volta, para ver se tinha alguém livre. Todos ocupados lutando. Simon tentava congelar os pés do zumbi. Marceline tinha se escondido, mas também, o que ela poderia fazer? Então eu me toquei: cadê a Julia? Ela não tinha ido lutar, porque ela não tinha nenhuma arma, a não ser ela mesma.

Lance continuava caído no chão. Então Julia saiu correndo da cozinha com uma garrafa de álcool e um pano nas mãos. Ela carregou Lance com facilidade e levou ele para o andar de cima. Pude perceber com o canto do olho que Sky a fuzilou com os olhos.

O monstro ia avançando pela sala.

– Não vamos conseguir! – Simon gritou – essas armas são inúteis contra esse bicho!

Estávamos encurralados. Meu melhor amigo estava desmaiado, e se nós não conseguíssemos deter o bicho, não teria como nem a marcinha nem a Julia se defenderem. Nossa situação não era boa.

Então o zumbi paralisou. Um vapor verde subia de sua cabeça e ele começou a se desintegrar. Em pouco tempo só havia uma poça cinza no chão.

O que havia acontecido?

Só então eu notei uma mulher atrás do monstro. Ela era alta e magra. Tinha cabelos longos e ruivos.

– Como foi que... – eu murmurei

– Ah, isso? Só pinguei algumas gotas de neutralizador de acidez nele. Vocês estavam encurralados, e a porta estava aberta então, eu resolvi ajudar.

– E quem é você? – Simon perguntou.

– Eu sou a doutora Bonibbel Bubblegum, cientista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, o que acharam?
comentem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The Quake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.