After The Quake escrita por Jujubinha, Chat Noire, Melody


Capítulo 5
O Precioso Achado


Notas iniciais do capítulo

HEEY!
Aqui é a Melody da Fanfiction A Garota do Além,caso não me conheção...
Bom,sem mais delongas,fiquem com o capítulo
(/ '-')/...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557106/chapter/5

Paul

Nós estávamos andando calmamente.Para algum lugar,depois de tudo o que aconteceu.

E,além de tudo eu tenho a impressão de que o Foxy não ficou muito bem depois de ter sido salvo por uma garota.Normal,orgulho masculino.

Ainda estávamos com Simon e Marceline,não por dó (talvez),mas por que eles com certeza nos ajudariam.Eles até parecem inofencivos,quer dizer,que mal um velhinho e uma criançinha fofa poderiam fazer ao mundo a esta altura?

Com eles nós temos vantagem.

E a Luna,a Sky e a Amber...Bom,eu ainda não tenho uma opinião formada,pois só vi elas lutarem contra alguns monstros.Quem sabe mais para frente eu descubra mais coisas.Mas a Luna até parece ser forte,ou é só o meu cérebro tentando enxergar isso pela ligação que eu tenho com ela...

–Algum problema,rapaz? –Me perguntou o velhinho poderoso,silenciosamente,colocando a mão sobre meu ombro,como se fosse um consolo.

–Não,só estava analisando a nossa situação...

–E em que conclusão chegou? –Perguntou Simon,como se quisesse me testar ou algo do tipo.

–Nós podemos vencer isso...talvez...

–Vencer? E qual seria a recompensa?

–A vida.

Continuamos a caminhar...

–Você acha que foi uma boa ideia trazer aquela garota conosco? –Me perguntou Simon novamente.Como se eu fosse o líder do grupo.

–Ahn...Acho! Ela é boa com espadas...

–Certo. –Calou-se o Simon,que recebeu a presença da pequena Marceline,avisando que estava com fome.

–Ei,pessoal! A Marcinha tá certa,vamos parar um pouco! –Disse Foxy a todos,que aparentemente ficaram felizes com a declaração do vampiro,pois estávamos todos exaustos e famintos.

–Vamos ficar naquela casa! Não tem nada lá e nem parece que foi invadida. –Opinou Lance,apontando para uma casa bem grande e aconchegante.

Talvez nem tenha sido invadida...

Caminhamos rapidamente até a surpreendentemente grande casa,na esperança de ter comida ainda na validade.
Entramos arrombando tudo e realmente não tinha nenhum...sei lá o que era aquilo.

Abrimos os armários e...bingo! Comida (Mais ou menos) fresca e intocada,como se tivesse sido colocada agora a pouco.Havia comida na geladeira e no armários,e aparentemente era a única da cidade que ainda tinha eletricidade,como? Nem me pergunte...

Depois de checar se estava tudo certo com aquele valiosos achado,acomodamos nossas armas em um armário e começamos a preparar algumas coisas...

Como a casa já tinha uma cerca,eu,Lance,Foxy e Simon começamos a fechar caso entrasse algum zumbi,era improvavél por que essa casa (por sorte) ficava no meio do nada,mas tinhamos que nos proteger de qualquer forma.Pois chegamos a decisão que se precisasse,ficaríamos na casa por alguns dias.

Depois de fechar a casa,entramos.As meninas tinham preparado um jantar simples,bom...na verdade não era bem um jantar, mas nós comemos panquecas e cereal com chá,era o que tinha,apesar da casa estar bem abastecida de comida.

Era em torno de umas 18:00h,e estávamos decidindo como iríamos dormir.

– Bom,são 5 quartos todos com cama de casal e 1 com 2 camas de solteiro. –Disse Lance,recebendo a atenção de todos.

– Eu durmo com a Julia! –Disse Foxy desesperado,assustando todos presentes na grande sala e olhando com muito ódio para mim.Ele,provavelmente,venderia meu rim caso eu protestasse.

Julia olhava para Foxy de um jeito mortífero.

–B-Bom,eu posso dormir com a Luna...–Só falei aquilo para cabar com a tensão.

Mas a minha mais nova parceira de quarto deve ter entendido errado,pois ela estava tentando disfarçar a alegria mas,todos perceberam como ela ficou feliz.

–Ok,então eu durmo com a Sky.Tudo bem pra você? –Lance pergunta com cautela para a garota com cabelos roxos.

–Claro! –Ela diz um pouco corada.

–Então,para inteirar,o Simon e a Marcinha ficam com um e eu e Jade ficamos com o outro que tem 2 camas de casal –Diz Amber.

Silêncio.Depois de escolhermos o quarto apenas se ouvia o silêncio,alguém precisava quebrar o gelo.E essa pessoa foi eu...

–Bom,será que tem água quente aqui?

–Quando fomos fechar a casa,eu vi uma caixa enorme lá atrás,e como aqui tem energia,com certeza. –Disse Simon,como se a minha pergunta fosse muito óbvia.

–Bom,então acho que já podemos tomar banho... –
Disse Foxy,se levantando do braço do sofá cor de creme com textura cara.Se virou para trás,onde estava a irmã,sentada descentemente ao seu lado. –...Você vem,Julia?

Julia olhou com ódio para o irmão.

– Claro,Foxy.

E seguiu o irmão pela a escada elegante que levava ao segundo andar.

– Ei,vocês dois! –Disse Simon,ainda sentado no sofá com a Marcinha no colo. –Olhem o quarto de vocês para ver se ter alguma coisa útil para quando formos sair daqui.Isso serve para vocês também. –Disse o velho apontando para nós,que ainda estávamos sentados na sala de estar.

Julia,que olhou com esperança para Simon quando chamou a atenção dos irmãos vampiros,se decepcionou e subiu as escadas de mármore com mais raiva ainda.

E assim começou a nossa noite naquela casa que era praticamente um milagre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...E acaboou! Bom,eu quero chuva de comentários nessa história,viu?
Comentem,favoritem,acompanhem e recomendam a história e dou um doce pra vocês,ok?

Até o próximo capítulo que eu fizer e tchaaaauu... (/ '-')/...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The Quake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.