I love you, I hate you escrita por Liz West


Capítulo 1
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

primeiro capítulo da fanfic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557074/chapter/1

POV Sam
Estava em casa no meu quarto qundo me lembrei de freddie e de quando terminamos.

Flash Back On
– Eu te amo. – disse freddie saindo do elevador.
– Tambem te amo – disse sam o olhando fiximante e indo em direção a freddie e o beijando.
Freddie segurou a cintura da loira e correspondeu o beijo.Quando freddie cessa o beijo e olha a hora diz:
– São só dez e meia.
– Quer terminar a meia noite? – pergunta sam.
– Pode ser. – diz freddie.
– Então tá.­ – diz sam com um sorriso no rosto e entrando no elevador,freddie a acompanha e os dois se beijam.
Quando chegaram no web estúdio,sentaram-se no mesmo puff e começaram a se beijar com ânsia de quem não iria repetir esse feito tão logo.

Sam e Freddie trocavam beijos e caricias cada vez mais intensas.A loira já estava por cima do rapaz em pouco tempo.Os beijos eram fortes e a necessidades deles faziam com que eles não parassem para respirar.Freddie acariciava da cintura para coxa de Sam e esta acariciava os cabelos castanhos do rapaz.
Sam parou e olhou a hora.
–Freddie já é meia-noite.

Eles se levantaram,seus lábios estavam vermelhos e inchados com a força dos beijos.Freddie acompanhou a garota até a saída do prédio.Os dois não trocaram nenhuma palavra,porque sabiam que se fizessem isso não conseguiriam ser fortes o bastante.
Flash Back Off
Será que isso é para sempre?será que nunca mais vamos voltar?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?conte. :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you, I hate you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.