De Los Reyes Montini escrita por nynna


Capítulo 5
Capitulo 4- o acordo parte final


Notas iniciais do capítulo

estou muito feliz que tem mais gente acompanhando a história, muito mesmo, e bom resolvi volta mais cedo, e aí está mais um capítulo.
a parte final do acordo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557065/chapter/5

olhei para marcos e ele logo entendeu o que precisava fazer, foi até uma mesa que estava no canto do salão onde tinha alguém escrevendo a ata, pegou o livro de capa vermelha e uma caneta, outros dois caçadores que estavam perto do trono pegaram uma pequena mesa e colocaram ao meu lado, Marcos colocou os objetos em cima dela e se posicionou no mesmo lugar que estava antes, parecia que nem tinha se movido, dde todos que conheço ele é o mais ligado a tradição.

_bem, se todos concordam com os termos podem assina seus nomes ali.

falou O mestre apontando para a mesa do meu lado.

E é agora uma das partes que eu mais adoro em set quem eu sou, a parte de ver cada um deles se ajoelhando perante mim. O vampiro que estava falando comigo veio primeiro a minha frente, se curvou em uma reverência e começou a fala.

_ eu Victor Yong concordo com com os termos e prometo diante da princesa Nathalia de Los Reyes Montini, a cumprir o que se pedi no acordo sobe penalidade aplicada pelo vossa majestade sobre a quebra do mesmo.

falou Victor muito formal para o meu gosto, terminou com a reverência e olhou para mim, mais evitando meus olhos afina não se pode olhar nos olhos de uma rainha, emora eu ainda não seja uma, não fui coroada ainda. ele ficou na minha frente esperando minha permissão que logo concedi, ele despedir com outra reverência e foi assina o seu nome.

um por um de todos que estavam presentes, fizeram a mesma coisa, vampiros e caçadores vieram a minha frente disseram seus nomes suas paras e foram assinados o livro. ver por que eu gosto tanto desse momento? adoro ver as pessoas se curvarem para mim, principalmente esses vermes sugadores de sangue.

Após todos assinarem seus nomes, Marcos foi até a mesinha ao meu lado e pegou o livro trazendo até mim, estendi minha mão direita para o mestre que passou tinta vermelha nela, marcos se curvou para mim e ergueu o livro assim a da cabeça, estendi a mão tinta sobre o livro e pressionei minha mão e falei.

_ que assim seja, todos os presentes concordaram com o que foi dito, e eu agora selo suas palavras com sangue.

retirei minha mão do livro que agora tinha a marca da minha mão.

A reunião estava encerrada e o acordo temporário feito, nada mais revogava o que havia sido feito essa noite.

um por um os vampiros foram se retirando, alguns vieram até mim e se curvaram antes de ir embora, já outros nem teve o trabalho de me olha uma última vez, quando no salão não restava mais nenhum vampiro foi a vez dos caçadores de se despedir, um a um vieram até mim fizeram reverência e saíram, começando pelos que estavam como público, os que estavam perto do trono só sairia junto comigo, e se resumia no Mestre que estava do meu lado direito, nno Marcos que estava não seu lado e da Alice que estava ao lado do irmão, e do meu lado esquerdo estava mais dois caçadores, Pedro e Alex.

Quando o salão na estava vazio e só restava as pessoas perto do trono Marco veio até mim e se curvou, eu não cobro isso dele, ele é como se fosse meu irmão a família dele praticamente me criou depois que meus pais morreram, então foi muito Hilário, iimagina seu irmão se curvando para você? não aguentei né comecei a da altas gargalhadas, eele se levantou e me olhou com reprovação, a cerimônia para ele só acaba quando todos fizerem suas devidas reverência, mais para mim acaba no momento que os demais saíram os que o ficam são praticamente da família, pPedro e Alex são meus melhores amigos, o Mestre bem é o Mestre, é como se fosse meu avô então tudo que acontecia era momento de piada, Alice vendo que aquilo não acabava nunca veio até mim e fez uma rápida reverência que só serviu para aumenta mais minhas risadas Pedro e Alex fizeram o mesmo, quando chegou a vez do Mestre me calei afinal ele é mais velho merece respeito, assim web terminou puder finalmente levanta e sai mais não antes de ser repreendida pelo mestre.

_ Nathalia, que história é essa é a parecer vestida desse jeito? É uma cerimônia não um cabaré, e Ainda fica insultando os convidados, sinceramente fiquei surpreso deles terem aceitado o acordo.

_ relaxa Mestre, eles aceitaram não Foi? _ ele fez a uma confirmação com a cabeça_ então não fiz nada de errado, e o vestido? qual é sabia que eu ia apronta então não reclame, vvocê sabe o quanto eu odeio as tradições.

mestre ficou calado ele sabia que eu ia ficar reclamando o tempo inteiro sobre as tradições, então segui é um frente Pedro e Alex o seguiram deixando eu, Marcos e Alice m para trás.

_você não tem jeito nath.

falou Marcos segurando o riso.

_ claro que não, é você sabia, não vei dizer que não, foi você que me avisou que a Alice tinha deixado uma roupa para mim, você não é burro sabia que tínhamos tramado alguma coisa.

_ é isso aí mano_ falou Alice_ você foi nosso cúmplice.

_concordo eu sabia, eu queria mesmo ver o que seria dessa vez, me surpreendi_ ele começou a rir_ foi Hilário a cara deles, cada expressão que quase me fizeram ter um ataque de risos.

_ e você viu a cara do Mestre?

perguntei entre risadas, Marcos é muito ligado à tradição, mais quando ela não está envolvida ele fica tô encrequeiro quanto eu.

_vir, foi hilaria, cara de total reprovação.

E assim foi, quando terminamos toda a reunião, todos se despediram.

subi para o meu anda e dei Tchau aos meus primos, e fui para o meu quarto, aao tira o lago vestido fui toma um banho e colocar que pijama que se resumia em um shortinho preto e uma blusa de alcança branca, já passava da meia noite e eu estava com muito sono, mesmo tendo dormido o dia inteiro, me deitei e deitei e dormi no mesmo instante.

e


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Los Reyes Montini" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.