De Los Reyes Montini escrita por nynna


Capítulo 3
Capítulo 2- o acordo parte I


Notas iniciais do capítulo

primeiramente eu pesso desculpa, mas aconteceu algo muito inusitado, no mesmo dia que eu recebo meu primeiro comentário minha net foi cancelada é muita falta de sorte mesmo.
meu irmão cancelou a net na esperança de colocá uma melhor mais ate agora nada, minha sorte é que meu pai comprou um tablet, e eu posso posta por ele, mais não gosto muito, mais resolvi posta um capítulo.
esse capítulo éra bem grande mais eu dividi ele em dói para fica mais fácil.
Bom chega de enrrolaçao, e me desculpe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557065/chapter/3

Resolvi ir pela escada para me atrasa mais ainda, desci até o primeiro anda, morava no último anda de um prédio de 16 andares e eu não estava nem um pouco apressada para ir correndo, ia na maior tranquilidade. Passei por uma porta automática que ligava o meu prédio ao corredor que levava ao grande salão. no fim do corredor tinha outra porta que levava ao grande salão, respirei fundo sabia que ao passa dali eu não podia fugi não importasse o que acontecesse. apertei o botão verde que abri a porta e esperei. Quando a porta se abriu entrei desfilando o mais sensual possível, todos olharam para mim por dois motivos: primeiro eu estava atrasada, segundo eu estava muito bonita, não primeiro é porque eu estava muito bonita e segundo é que eu estava realmente muito atrasada. olhei para frente enquanto andava e vejo o mestre ao lado do trono, ele me olha com total reprovação em relação a minha roupa e ao meu atraso, mais como dizem uma princesa nunca está atrasada os outros é que estão adiantados e é eu tomo essa frase para mim.

Marcos ao lado dele mantinha uma expressão neutra e Alice me olhava com um olhar de cúmplice, enquanto andava por um tapete vermelho _muito exagero para o meu gosto se querem saber_ em direção ao trono que ficava que ficava na fim do salão, todos mantinham os olhos fixos em mim, desde caçadores que estavam Al até vampiros, todos olhavam para mim cada um com um expressão diferente vou rosto.

continuei Andando, quando fiquei em frente ao trono me virei para o meu público tomando cuidado para não deixa de ser sensual e me sentei, antes de mais nada olhei para o mestre e dei um sorrisinho.

_muito bem cheguei podem começa.

falei sem nenhuma formalidade, ee nem me dei ao trabalho de explicar por que eu ter atrasado quase duas horas.

todos ficaram sem saber o que dizer, até os vampiros que eram sempre os primeiros a quebra a silêncio com alguma piada irônica estavam calados, eles sabiam que meu vestuário na era apropriado considerando quem sou e a ocasião em que nos encontramos, mais para minha surpresa quem quebrou o silêncio foi o mestre.

_ que demos início então está reuniao_ começou ele é fez uma pausa_ não temos muito tempo, já que a nossa excelentíssima alteza fez o favor de se atrasa_ a meu Deus, ele fez uma piada, o mundo concerte a vai acabar, ele disse isso olhando para me com o o olha que Diz conversaremos sobre seu atraso mais tarde_ vamos trata do que interessa, não gostamos quando mata o um dos nossos e tenho certeza que não gosta o quando destruímos um dos seus. nossa concelho anda discutindo uma solução é tocamos no assunto de um projeto que foi iniciado a vinte anos...

_perdão _ interrompeu um vampiros que presumi ser o lider de um dos clãs que estava presente vinte anos? acho que ouvi fala.

_sim _ continuo o mestre_ acordo de paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, era para ser maior, mais aqui em casa estão pedido o tablet, já que ele não é meu, a parte mais melhor vai fica para depois, e eu não sei quando vou posta de novo, talvez eu posto no tablet de novo mais cedo, mais espero que quando posta eu já tenha minha net de volta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Los Reyes Montini" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.