Red Angel escrita por Malina Endou


Capítulo 15
Capítulo 15- Novo membro!


Notas iniciais do capítulo

Yo! ^^

Aqui está mais um capítulo de Red Angel! :3

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557051/chapter/15

Pov Malina

Tal como a Natsumi nos prometeu, inscreveu o time no Football Frontier e na noite passada, houve o sorteio de equipes para ver quem joga contra quem e eu estou tão ansiosa para saber quem nos calhou! Com certeza é um adversário bem forte! Aliás, todas o são!

–Vou sair!- gritei, despachando-me a calçar os sapatos para sair.

–Malina, não comes mais?

–Eu depois como algo na escola!- respondi, levantando e saindo rapidamente de casa.

–Mas filha...- vi a minha mãe passar a ombreira da porta mas antes de lhe dar tempo para terminar a frase, comecei a fechar a porta.

–Até logo mãe!- e fechei- Até logo pai!- se bem que tenho a certeza que não me ouviu.

Corri o mais depressa possível até à casa do Mamoru, esperando que ele tivesse acordado para variar e não termos de chegar atrasados à aula.

Ao virar a esquina, deparai-me com a Aki a ir na mesma direção que eu.

–Bom dia!- gritei, correndo até à ajudante que assim que ouviu a minha voz, se virou para mim, sorrindo.

–Bom dia!- já junto a ela, parei de correr, também porque estávamos a chegar a casa do meu primo- Também estás ansiosa por saber contra quem jogaram?

–Sim! Mal posso esperar por saber!- e ela riu-se- O que foi? Disse alguma coisa estranha?

–Não é nada!- e fitou-me- Tu e o Endou são muito parecidos no que toca a futebol!

–Claro! Afinal, somos primos!- e ambas nos rimos.

Assim que passamos a curva, vimos o nosso capitão sair de casa a correr e para variar, aos gritos.

–Bom dia!- cumprimenta-lo as duas, fazendo-o virar-se para nós, dando para ver a enorme sanduíche que ele tinha na boca, e que engoliu de uma só vez.

–Que asqueroso.- tinha de concordar com a Aki.

De repente, ele começou outra vez a correr, desta vez, na nossa direção, e gritou “Football Frontier!!, antes de me agarrar na mão e puxar com ele, fazendo-me correr atrás dele, e passamos todo o caminho a correr, até mesmo na escola ele correu, ainda passamos pelo Shourinji e pelo Kabeyama aos quais gritei um “Bom dia.” apressado já que passei por eles quase a voar, e finalmente só paramos na sala quando ele finalmente se acalmou e eu tinha a cabeça a andar a roda, felizmente tinha onde me sentar.

Assim que a aula terminou, os rapazes foram até ao clube onde se equiparam e ficaram à minha espera, já que eu me equipo sempre no banheiro das meninas. Nem pensar que o vou fazer ao pé deles! E assim que cheguei, o Mamoru iniciou uma “reunião” de equipe.

–Rapazes, suponho que já sabem!

–Sim!- todos gritamos.

–Por fim começou o torneio Football Frontier!

É realmente incrível podermos participar no maior torneio do país!

–E contra quem jogaremos?- apesar de ter sido o Kazemaru a fazer a pergunta, todos nó estávamos curiosos por saber.

–O nosso rival é...- o Mamoru estava tão sério que até me deu um pouco de receio, e não fui a única a quem isso aconteceu. Só espera não jogar com a Teikoku logo de cara! Não depois do último jogo contra eles- Não faço ideia.- todos ficamos completamente desiludidos.

–Mamoru...- murmurei, seguido de um suspiro. Este meu primo realmente não tem emenda.

Nesse preciso momento, a porta do clube foi aberta.

–Jogaram contra o Instituto Wild.- anunciou o treinador, sendo a pessoa que entrou- E é o mesmo que...

–A mesma equipe que no ano passado chegou à final da fase de classificação e só perdeu contra a Teikoku.

–Incrível!- comentei- E vamos jogar contra uma equipe assim tão forte?!

–Espero que depois de tudo o que passaram na sejam eliminados logo na primeira ronda.- só faltava o treinador para agoirar- Ah, e mais uma coisa.- assim que ele se afastou, um rapaz algo, esguio, de cabelos prateados e com um enorme sorriso nos lábios, apareceu à porta.

–Olá!- dois dos dedos que estavam junto à sua testa, foram levantado numa saudação- Chamo-me Domon Asuka! A minha posição favorita é a de defesa, mas adapto-me a tudo!- o seu sorriso não desapareceu por nada.

–Deves ser outro louco pelo futebol para ter vontade de te unires a um clube tão fraco como o nosso.- ia fingir que nem tinha ouvido.

–Domon?- ao parecer, a Aki conhecia o novo rapaz, não só pelo facto de já saber o seu nome, mas também pelo sorriso que fazia.

–Ei! És tu, Aki !- e ele também parecia lembrar-se dela- Vieste para este Instituto?

–Vocês conhecem-se?- perguntei, junto ao novo membro do time e ao Mamoru.

–Sim! Desde há bastante tempo!

–Bem, seja como for...- assim que reparei, o Mamoru agarrou na mão do Domon começando a puxar o braço do pobre rapaz- Bem vindo ao clube! Agora temos que nos esforçar para chegar à final do Football Frontier!

–Mas vamos jogar contra o Wild. Como é que podem estar tão calmos?- após as palavras do Domon, o meu primo parou logo de abanar os seus braços e o dele.

–O que se passa?- começou o Someoka- Vais acobardar-te agora, novato?

–É que o meu antigo instituto já jogo contra eles.- todos ficamos extremamente atentos às palavras do Domon- Pela sua força explosiva eram uma escola digna de participar na final. Com o seu jogo aéreo, eram capazes de saltar muito mais alto que nós.

Eles serão assim tão bons? Não conseguia deixar de pensar no jogo e em como os iríamos derrotar.

–Tenho que ir ao banheiro.- obviamente, o Kabeyama tinha logo que pedir isto.

–Vais assustar-te antes de jogares a partida?- e o defesa sentou-se logo com as palavras do nosso atacante.

–Vá lá! A altura não é problema!- começou o Mamoru- Depois de tudo, contamos com o FIRE TORNADO, o DRAGON CRUSH, o GOD SHOT e por último o DRAGON TORNADO GOD.

–Não sei não.- comentou o Domon- A sua potência de salto era incrível e o FIRE TORNADO pode ser desfeito, sendo atacado desde cima.

–Isso é impossível!- resmunguei, aproximando-me dele ao ponto de o fazer recuar! Como é que a incrível técnica do Goenji pode ser desfeita assim tão facilmente?! Não pode!

–O Domon tem razão.

–O quê?!- creio fui a primeira – e a única – a gritar aquela frase, fazendo todos olharem para mim como uma louca.

–Eu também os enfrentei uma vez e com o jogo aéreo, estão à altura da Teikoku. Com a potência de salto que têm podem vencer-nos.- ele dizia aquilo com tanto seriedade que todas as minhas expectativas foram completamente arrasadas.

–Oh não!- queixou-se o Shourinji.

–Eles podem inutilizar a vantagem que tinhas com o DRAGON TORNADO GOD.

–Tenho que ir ao banheiro.- informou o Kabeyama.

–Uma nova técnica!- anunciei!

–O quê?- desta vez, foram todos os rapazes que fizeram a pergunta- Sim! Só precisamos de criar uma nova técnica!

–Claro! Tens toda a razão!- concordou o Mamoru- E tem de ser uma que nos permita dominar o ar!

Era isso! Precisamos de uma técnica novinha em folha, para podermos vencer o nosso primeiro jogo e seguir até ao fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ^^

Reviews?!
Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.