História sem fim escrita por LuCosmic


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Recrutamento.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o início de uma história sem fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557042/chapter/1

Numa era não muito distante da nossa, mas também não muito perto, havia um império, onde o imperador Rafael do planeta Luminous, planeta que cuidava da ordem nos mundos, estava desesperado com uma guerra iminente que estava prestes a acontecer, o rei, consumido pelo desespero, começou a capturar os jovens cavaleiros, magos, fadas, anjos do reino dos humanos e até criaturas infernais, para treiná-los para a batalha, pois o inimigo não era somente poderoso, mas também numeroso.

Muitos dos jovens trazidos de outros planetas e até de outras dimensões se recusavam a vir, mas por ordens maiores foram tirados de suas famílias a força pelos guerreiros do imperador e trazidos a Luminous para treinarem até que vencessem a guerra ou que morressem o que viesse primeiro.

Ao chegarem a Luminous os jovens que se recusaram a vir, foram chicoteados pelo carrasco, já os que vieram de bom grado ouviram um anuncio feito por Rafael. ‘’Vocês foram trazidos aqui para serem treinados pelos meus melhores homens para enfrentarem uma guerra, onde o inimigo e desconhecido, mas já se sabe tamanho poder que ele carrega. Vocês serão treinados brutalmente, esqueçam suas famílias e amigos! Vocês serviram a mim e para com seus mundos ate que vencemos essa guerra ou até que morram. Isso não é um pedido é uma ordem suprema! Aqueles que se recusarem serão castigados, ou se for preciso, jogados no foço das almas renegadas. ’’

O imperador a muito havia conseguido seu cargo por mérito, já que tinha dons extremamente raros, onde tinha visões repentinas do futuro e do passado. Ele ganhou seu cargo depois de, com seus dons, salvar o imperador anterior dos arcanistas sombrios, mesmo quando três mundos estavam contra ele. O imperador governava em media um milênio.

No dia seguinte, quando todos os jovens se apresentaram ao pátio do jardim cristalino, o imperador amolecido por sua imperatriz, Alexandra, permitiu que os jovens tivessem um dia para conhecerem uns aos outros e darem uma volta pelo enorme castelo de luz, onde iriam treinar.

Mais tarde no lado oeste do castelo, no pasto dos unicórnios, Luciano e Jason estavam conversando sentados na fonte de cristal, conversavam sobre o ocorrido, estavam confusos e com raiva, já que os dois haviam sido chicoteados no dia anterior.

–Jason você sabe que inimigo e esse que o imperador enfrenta para ele nos tratar desta maneira? –Perguntou Luciano.

–Eu não faço ideia, só espero que nossos pais fiquem bem em Pyrus, com aquela guerra civil ate mesmo o rei e a rainha ficam em perigo.

–Nossos pais são fortes! Eu realmente não estou preocupado com eles, nosso pai tem um exército de um bilhão de guerreiros a sua disposição.

–Mesmo assim Jason, nem eu nem você estamos prontos ou temos idade para governar Pyrus, se isso acontecesse os psíquicos poderiam tentar roubar o trono.

Ao longe Jason avistou uma garota que estava sozinha sentada na grama, ele viu que esta estava um pouco amedrontada. Interrompeu na mesma hora seu irmão e foi até a garota.

–Oi, como é seu nome? –Perguntou Jason

–Camilla. – respondeu com a voz baixa.

–Por que você esta assim? Ca de as outras pessoas do seu planeta? –Perguntou Jason.

Ela ficou quieta e de cabeça baixa. Foi quando os dois perceberam uma lágrima cair de seus olhos.

–Ei pode contar para a gente o que esta te incomodando. –Falou Luciano com um tom compreensivo ajoelhado em frente à garota na grama. Luciano apenas observando.

–Eu não tenho mais para onde ir! Quando os soldados do imperador vieram me levar minha mãe tentou impedi-los. O soldado a derrubou no chão e a decapitou! –Explicou Camilla exaltada chorando.

–Ah não! O que é isso, já é de mais, esse imperador esta achando que pode fazer o que quer. Ele matou uma inocente! Não sei o que esta acontecendo, mas Rafael não deveria estar no poder supremo. –Falou Jason com ódio nos olhos quase berrando.

–Calma Jason, tem um guarda logo ali, ele já olhou para cá! Isso é realmente repugnante, mas ele e o imperador ele pode fazer o que quiser. Também acho que ele não deveria estar no comando. –Respondeu Luciano com seu jeito racional e sempre muito centrado.

–Hum!! Mas cadê os seus amigos? Você tem irmãos? –Perguntou Jason calmamente se segurando para não ir socar a cara do guarda para descontar sua raiva.

–Meu planeta foi destruído por ordens do imperador, ele disse que destruiria meu planeta e meus amigos, assim como fez com minha mãe, para que servisse de exemplo para os outros que resistissem. –Disse Camilla soluçando.

Jason e Luciano, aterrorizados com tamanha destruição sem motivo, ficaram sem dizer absolutamente nada. Apenas olhando para a garota com um olhar de abominação.

Nesta hora chegaram Bloom, Alerrandro, Flora e Adriana, pessoa que também estavam sobre ordens do imperado.

Gente o que houve? Por que ele esta chorando e por que vocês estão tão sérios. –Disse Alerrandro, sem entender a situação.

–Ela esta chorando pela abominação que fizeram com o povo dela e com sua mãe. (Luciano explicou em um só discurso o que havia acontecido com Camilla).

Os quatro ficaram com a mesma reação que os dois haviam ficado.

–Como os reis permitem que haja um imperador tão cruel e absoluto como esse? –Falou Flora com um olhar de suspense misturado com repugnância e medo.

–Simples, eles não permitem! São obrigados a aceitar isso desde a guerra galáctica que o antigo imperador quase foi morto pelos Arcanistas. Quando o imperador atual o salvou, o imperador cedeu seu trono e deu o direito de pedir qualquer coisa, que esta seria feita. O imperador Rafael pediu poder supremo, para poder fazer qualquer coisa mesmo. Isso foi escrito no pergaminho sagrado. –Explicou Adriana.

Com isso, logo chegou Rodrigo, Jabu e Alex, que também ficaram horrorizados de escutarem aquelas história. Depois de alguns minutos Luciano Viu duas garotas acariciando um unicórnio e conversando. Ele saiu do grupo em que conversava e foi até as garotas.

–Oi? Meu nome e Luciano. –Exclamou Luciano.

–Nós somos Stella e Musa! E quem é você? –Respondeu Stella.

– Vocês querem se juntar a nós? Estamos conversando sobre tudo o que aconteceu. –Perguntou Luciano um pouco envergonhado.

–Ta bem! –Diz Musa e Stella sorrindo.

–Luciano quem são elas? –Perguntou Jason.

–Stella e Musa! Quanto mais amigos nós fizermos aqui melhor, não sabemos o que esse imperador louco quer e nem quanto tempo ficaremos aqui! –Explicou Luciano.

–Oi pessoas. –Falou Stella.

Depois de algumas horas conversando... Quando Camilla já estava mais calma.

–Gente, conversa foi e nós ainda não sabemos o nome de todos aqui. –Disse Musa.

–Verdade! –Falou Jason.

–Já sei, vamos fazer uma brincadeira. Cada um diz seu nome e de onde veio bem rápido. –Disse Alex, como sempre carismático.

–Ok! –Disse Musa sorrindo.

–Eu começo! Oi eu sou Alex e eu venho do planeta Fênix.

–Olá eu sou Alerrandro e venho de Zitriz.

–Sou Jason e venho de Pyrus.

–Oi sou Musa e vim de Harmônix.

–Sou Stella e também venho de Harmônix.

– Olá sou Adriana e me origino do planeta Tecnus.

–Oi sou Rodrigo e venho de Celta.

–Oi sou Flora e sou do planeta Natury.

Bloom olhou para Camilla, que estava mal ainda.

–Você esta entre amigos, pode falar seu nome. –Bloom falou.

–Camilla... Sem casa. –Disse Camilla com uma voz muito baixa.

Com isso já havia ficado tarde e os garotos foram para seus quartos e as meninas para o delas, pois no dia seguinte começaria seu treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostaram, ou pelo menos estão curiosos para saber o próximo capítulo, deixem seus comentários. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História sem fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.