Stay The Night escrita por LulyH Doolblaer


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa minha primeira fanfic, então por favor, peguem leve..rsrs.Eu espero que gostem é me perdõem por qualquer erro, eu revisei, mas nunca se sabe.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556970/chapter/1

O som das batidas eletrônicas suavam bem auto dentro daquela casa, cheia de jovem universitários que dançavam de acordo com a musica estridente se enchendo de bebidas pegando uns ao outros pelos cantos do lugar.

Em um desses cantos estava um loiro que observava uma jovem moça a sua frente o fazendo se sentindo completamente confuso, sobre sua relação com ela, sua melhor amiga, ele não sabe como foi parar naquela situação, nem quando aquilo começou, um dia eles eram melhores amigos de infância, no outro estavam transando enlouquecidamente no seu quarto, o arrependimento bateu pela manhã, mas dois dias depois eles não resistiram de novo, depois da terceira vez caindo no pecado, eles resolveram para de tentar resistir ao desejo, se rendendo um ao outro tornando a amizade em um relacionamento.

Mas não demorou pra tudo desmoronar, o relacionamento se tornou complicado, ele achava que amava outra, porém a verdade, era que ele não queria admitir que o que ele achava que era amor, na verdade não passava de uma ilusão, amor de verdade era o que ele sentia pela melhor amiga, mas esse sentimento o assustava. Com medo de perderem um ao outro, dando a desculpa que era melhor eles terminarem como amigos, o namoro terminou. Mas isso jamais os impediu de se entregarem um ao outro no fim da noite, eles já não namoravam, porém permaneceram em uma amizade colorida, ate a volta de uma certa loira a uma semana atrás.

Shion havia se transferido de faculdade indo estuda Direito junto de Naruto, de inicio o loiro ficou extasiado, aquela que achava amar tinha voltado e estava estudando junto com ele, preparou tudo para ficar com ela na festa da irmandade no final de semana, mas agora que estava lá na festa, no cantinho, vendo a sua frente sua melhor amiga, morena de olhos pérolados dançando toda sensual com seu vestido azul marinho bem colado ao corpo, ele so conseguia pensar como aquilo tinha acontecido? Como ela tinha conseguido roubar seu coração? Quando ela se tornará mais importante do que qualquer mulher naquela festa?

Eles passaram a semana toda se evitando, na verdade, ela passara a semana toda o evitando, e por mais que ele sentisse falta, ele sabia que não tinha o direito de ir atrás dela, não depois de tudo e ainda planejando ficar com outra.

Naruto estava extremamente concentrado na moça a sua frente que nem reparou que de longe os outros melhores amigos o analisavam e ao seu lado uma loira cansada de tentar chamar sua atenção, resolveu o chamar e sussurrou em seu ouvido.

_Sabe, eu estava morrendo de saudades de você. Que tal me encontra no dormitório daqui a 10 minutos_disse Shion em seu ouvido.

................................

De longe Hinata via Shion sussurrar algo no ouvido de Naruto e logo depois o viu sorri de canto surrando algo de volta fazendo Shion assumir uma expressão incrédula que não durou por muito tempo até ela sorrir de novo e retornar a sussurrar algo no ouvido de Naruto e logo em seguida sair rebolando até a saída da casa da irmandade.

Na mesma hora, o coração de Hinata apertou forte, ela sabia que Naruto só estava esperando um tempo pra sair atrás de Shion, era obvio que eles tinham combinado de se encontrar em outro lugar, e isso fazia com que coração da Hyuga sangrasse por dentro, estava sendo uma semana dolorosa demais, bem mais dolorosa que o normal, já era difícil amar Naruto com ela longe, mas com ela ali estava se tornando impossível, sempre soube que para Naruto ela não passava de uma amiga da qual ele se satisfazia as vezes, mas no fundo ela esperava que um dia pudesse conquista-lo, mas a ilusão acabou, no momento em que a loira entrou pela porta da sala de aula naquela segunda feira.

Desde dai, a semana tem sido um inferno, Hinata sabia que se em uma semana com Shion la já tinha sido horrível e ela havia chorado todas as noites, com certeza ela não aguentaria por ano, tinha tomado a decisão certa em liga para o seu pai e pedir para que ele a transferisse urgente para faculdade em que o primo estudava.

Hinata decidiu sair da pista de dança e ir ate os amigos, que estava no balcão onde vendia bebidas.

Assim que chegou viu que Sasuke e Sakura conversavam olhando na mesma direção que antes ela olhava, na direção de Naruto. Na mesma hora decidiu que beberia a noite toda na tentativa de tentar esquecer de tudo.

_Por favor, me veja uma dose daquela bebida verde brilhante bem forte, que eu sempre esqueço o nome.

_Já esta saindo_ disse o garçom sorrindo.

_Você não aguenta dois copos Hinatinha_ disse Sasuke, debochando da morena.

_Deixa ela Sasuke. Ela precisa beber_ disse a Sakura dando um tapa no ombro do Namorado e incentivando a amiga.

_Além do mais, talvez essa seja a ultima vez em que possa me divertir, depois que eu me transferi pra faculdade do meu primo, tenho certeza que ele não vai me deixar da um gole em qualquer coisa alcoólica_ disse a morena surpreendendo ao casal ao seu lado.

_Do que você ta falando? Você ta de brincadeira não é? Olha Hina eu sei que ta sendo de difícil mas...

_Não, você não sabe, ninguém sabe!_ disse Hinata interrompendo a amiga _E tudo culpa minha, a situação chegou onde chegou por que eu deixei, então não culpe o Naruto por nada, eu conheço voce e sei que já ia sair daqui correndo até ele pra lhe bater e o culpar, então por favor, só tente entender, e não conte nada a ele, você e minha melhor amiga, vocês são, vai ser melhor pra mim_disse ela nitidamente com a voz magoada.

_Tudo bem. Vou morrer de saudade de você no dormitório_ disse Sakura abraçando a amiga.

_Calma, ainda não vou hoje, mas logo_ disse ela sendo sufocada pela abraço da amiga.

_Já vi que vai sobra pra mim_ disse o Uchiha tirando uma risada das duas.

_Vem, vamos dança e aproveita a noite já que pode ser sua ultima festa aqui_ disse Sakura toda animada e dando pulinhos quando a amiga assentiu_ Então vamos, pegue sua bebida e vamos mexer esse quadril.

_Eu vou ao banheiro, encontro vocês na pista_ disse Sasuke, vendo Sakura se voltar pra ele e lhe dar um abraçado sussurrando algo em seu ouvido sem que a morena pudesse ver.

_Eu prometi não contar, mas você não_ Sussurrou Sakura que logo se afastou e foi puxando a amiga para o meio da pista de dança.

_Como se eu fosse mesmo ao banheiro_ disse Sasuke para si mesmo enquanto ia em direção ao amigo.

....................

Naruto estava com os pensamentos longe, ele não sabia o que estava acontecendo consigo, a umas 2 horas atrás tinha vindo essa festa com o objetivo de enfim ficar junto da garota que pra ele era a mulher de sua vida, mas agora estava ali no canto travado, Shion praticamente se jogou pra cima dele ainda agora, pediu pra que ele a encontrar no seu dormitório e tudo o que ele fez foi sussurrar algo que nem mesmo ele sabia porque tinha dito, tudo o que ele sabia naquele momento e que estava confuso por não conseguir tirar os olhos de uma certa morena, que de repente sumira da pista. Tão envolto em pensamentos, ele nem notara o amigo se aproximando.

_É essa cara de boco porque? Achei que a essa hora você já deveria esta longe, já que vi a Shion aqui mais cedo_ debochou Sasuke.

_Não sei, estou completamente confuso_ disse ele se virando pra olhar o amigo que tinha um sorriso de canto nos lábios_ Cadê a Sakura?

_Esta dançando com a Hinata_ disse o Uchiha, vendo o amiga travar ao escutar o nome da Hyuga_ Elas estão aproveitando a noite já que pode ser a ultima festa da Hinata na faculdade_ disse Sasuke jogando a bomba para o amigo que o olhou serio, ele não iria fazer rodeios.

_Como assim?_ Perguntou Naruto com um tom apreensivo.

_Isso que ouviu. Hinata disse ainda agora pra mim e para Sakura que o pai vai transferi-la para a faculdade onde o Neji estuda.

_Porque o pai dela faria isso?_ disso o loiro, vendo Sasuke bufar de irritação, o Naruto era muito lerdo as vezes, ou se fazia.

_Qual é cara, fala serio?! Nós dois sabemos muito bem que ela pediu para o pai dela fazer isso. É se você me perguntar o porque eu juro que te meto a porrada aqui mesmo. É obvio que ela não ficaria aqui vendo você e a Shion namorando, ela te evitou a semana toda pra não ter que ver você babar nela e você também não a procurou porque sabe que ela te ama, então pare de se fazer de desentendido que isso já era esperado e se você não quiser perde-la de vez e melhor fazer alguma coisa rápido_ disse o Uchiha vendo o amigo olha-lo espantado.

_Quem diria que seria você a me dizer isso_ disse o loiro ao moreno que balançou a cabeça negativamente dando uma sorriso de lado._ Onde elas estão?

_Sakura esta levando ela para o quarto de cima_ disse vendo o amigo olha-lo interrogativo_ Que foi? Achou mesmo que eu e a Sakura já não tínhamos um plano? Nem parece que você a conhece. Agora vá logo que eu já dei o sinal e elas já devem estar lá.

......................................

_Vamos Hina, eu preciso fazer xixi_ dizia a Rosada subindo as escadas_ Onde será que fica esse banheiro? O Sasuke disse que tinha um aqui em cima_ Dizia a Rosada olhando o corredor, e logo depois vendo uma porta_ Ali Hina vem.

_Calma Saki. Você tem certeza de que isso é uma banheiro?_ perguntou Hinata enquanto Sakura abria a porta.

_Tenho, só preciso achar o botão que liga a luz_ dizia ela enquanto tateava a parede do quarto_ Me ajude aqui Hina_ disse Sakura vendo a amiga entrar no quarto. Assim que Hinata entrou Sakura se apressou em sair deixando a amiga trancada no quarto todo escuro.

_Sakura, Sakura Isso não tem graça, Sakura abra a porta agora_ dizia Hinata batendo na porta, ao notar que a amiga não iria abrir Hinata tentou achar o botão que ligava a luz_ Ah fala serio. Vou matar a Sakura quando ela abrir essa porta_ dizia Hinata enquanto procurava o botão que ligava a luz, quando de repente escutou a porta sendo aberta, mas quando ela virou pra ver, só enxergou uma pessoa fechando a porta de novo_ Ah qual é Sakura, essa brincadeira não tem graça_ disse indo em direção a porta quando bateu em algo duro e quase caiu se a coisa em que ela bateu não a tivesse segurado_ Sakura?_ Perguntou a morena, sentindo uma respiração bem perto de si, quando a pessoa foi chegando mais perto Hinata conseguiu sentir o cheiro de um perfume inconfundível, o cheiro de quem ela nunca conseguia resistir, seu coração começou a acelerar e imediatamente um nome saiu de seus lábios_ Naruto?_ É como resposta, ele encostou seu lábios no dela.

O beijo começou lento e devagar e logo foi se aprofundando, eles exploravam a cada canto já conhecido da boca um do outro, nesse momento Naruto teve certeza, que aquele era o lugar onde ele deveria estar, com a pessoa que ele deveria esta. Eles nem perceberam, mas saudade que um estava do outro era maior do que eles achavam que sentiam, Hinata passou a semana imaginando o toque dele, e a vontade de senti-lo de novo que nem pensara em resistir ao beijo e sim apenas em aproveitar aquele gosto doce que vinha dos lábios dele. Infelizmente a necessidade humana de respirar fez com que eles interrompessem o beijo que eles tinham ansiado por dias.

É com a respiração descompassada e o coração acelerado Hinata voltou a realidade, e no escuro sem poder olha nos olhos de Naruto ela disparou.

_Achei que estaria com a Shion agora. O que aconteceu ela te deu um fora e você veio se consolar comigo?_ disse ela ríspida e afastando seu corpo do dele. Ainda de olhos fechados naquela escuridão os dois, Naruto respondeu.

_Não, foi apenas o meu coração que quis vim ao lugar diferente, atrás da pessoa que eu realmente amo_ disse ele levando a mão ao rosto da morena.

_Você só pode ta de brincadeira não é? nós terminamos porque você ainda amava, você passou a semana toda planejando essa noite pra finalmente ficar com seu grande amor e agora você vem aqui nesse quarto totalmente escuro onde a Sakura me prendeu e me beija pra depois falar coisas completamente sem sentido_ disse ela deixando lagrimas caírem por seu rosto, estava escuro ele não poderia ver mesmo.

_Não são sem sentido é só que as coisas nunca saem como nos planejamos, pode não ter sido da maneira eu tenha imaginado pra essa noite, ,mas eu ainda estou tentando passar a noite com o grande amor da minha vida e não só essa noite mais todas a partir daqui. Eu sei que fui orgulhoso e que eu te fiz sofre, mas por favor, fique comigo essa noite, todas as noites, não me deixe, nós dois sabemos que no fundo tudo que eu fiz não foi por amar outra garota, mas sim porque tinha medo de perde você, eu preferia ter você como amiga do que longe de mim, a Shion ter voltado pode até ter me confundido no inicio, mas no fim tudo que ela fez voltando foi me dar uma certeza que eu já tinha muito tempo só que tinha medo de admitir, o que eu sinto por você não se compara com nada do que eu tenha sentido por qualquer outra garota na minha vida. Eu fui covarde e te peço perdão por isso, só por favor não vai embora. Eu sei que você pediu para o seu pai te tirar da faculdade, mas eu te peço por favor não vai_ disse Naruto deixando Hinata sem reação, ela nunca esperara ouvir isso da boca dele, sempre imaginou, mas jamais acreditou que isso podia um dia acontecer, ela esperou tanto esse momento que não sabia o que dizer e por causa de seus silêncio, Naruto se pronunciou_ Não vai dizer nada, por favor diga alguma coisa_ disse ele já ficando assustado com o silencio da Hyuga.

_Quem te contou que eu ia me transferi de faculdade_ disse a morena que escutou Naruto sorri.

_Eu acabei de fazer uma linda declaração de amor pra você e tudo que você tem a dizer e “quem te contou sobre a transferência?”_ disse ele rindo.

_Eu só to um pouco surpresa tá, se eu pudesse pelo menos ver o seu rosto ter certeza de que não esta mentindo, talvez fosse mais fácil.

_Não seja por isso_ disse Naruto batendo palmas e assim acendendo as luzes_ Que foi? A galera da irmandade achou que seria legal ter luzes que acendem com palmas_ explicou o loiro que via o olhar incrédulo da morena.

_É eu procurando algum botão que ligasse essa luz. Porque não ligou antes?

_Fica mais interessante no escuro. Agora pare de me enrola, você esta vendo meu rosto pode saber se estou mentindo quando digo que te amo.

_Acho que me enganei quando disse que seria mais fácil_ disse vendo o loiro olha-la serio_ tudo bem, mas eu vi você é a Shion de chameguinho mais cedo, vai negar?.

_Não, não aconteceu nada demais, ela só sussurrou no meu ouvido que queria me encontrar no dormitório, mas ai eu disse que não ia rolar, ela não acreditou e disse que eu teria mais uma chance e ia esperar lá, ela já deve esta me procurando por ai já que isso faz umas meia hora_ disse o loiro vendo a morena o analisar e assentir com a cabeça.

_Ok, acho que acredito em você_ disse ela que logo viu ele se aproximar para beija-la, mas antes eles sussurram um para o outro um “Eu amo você”.

Assim Naruto levou Hinata até a parede e a prendeu contra seu corpo, o beijo era ardente e cheio de desejo misturado com saudade, o loiro passou a perna pelas as cochas de Hinata e a levantou a colocando presa em sua cintura, eles já tinham passado muito tempo sem tocarem um no outro, a vontade de se entregar ali mesmo e satisfazer o desejo era incontrolável, com beijos cheios de paixão, Naruto abriu devagar o zíper do vestido e ali eles começaram a matar a vontade que eles estavam um do outro a uma semana.

....................................................

Depois de muito tempo, lá em baixo Shion andava por todo salão a procurar de Naruto quando esbarrou com Sasuke e Sakura.

_Você viu o Naruto por ai?_ perguntou ela a Sasuke, ela sabia que a rosada a odiava, por isso se dirigiu ao o Uchiha que revirou o olhos e deu um sorriso quando avistou o amigo de mãos dadas com Hinata descendo a escada indo direto para pista de dança_ Ele esta ali_ apontou o Uchiha para os amigos que agora dançavam agarrados.

_Ai aquele desgraçado_ esbravejou Shion ao ver Naruto junto de Hinata.

_Melhor se acostumar, por mais que eles sejam os orgulhosos as vezes, você pode ter certeza que no fim de todas as noite e assim que eles vão acabar, é assim que acaba todas as noites, com eles juntos, sempre um ou outro vai pedir pra ficar e é melhor você deixa-lo em paz, eles já tem muitos problemas, mas se amam demais_ disse a rosada pegando na mão do Namorado e indo em direção ao amigos que tinham se resolvido, pelos menos por aquela noite, mas uma vez eles terminariam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Espero que tenham gostado.Comentarios?Por favor, eu vou amar ter a opinião de vocês, seja qual for.Muito obrigado por lerem. Bjos.