Aquela Flor escrita por aclark11


Capítulo 1
Cap 4 "Houston, we have a problem"


Notas iniciais do capítulo

espero que les guste, realmente este capitulo, tratar de traducirlo fuey una odisea, estoy preocupada, no se si esta bien.

perdonen los errores.
gracias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556912/chapter/1

HUMOR NEGRO / Houston, temos um problema 06:00 -A.M A cada dia, Marina corre ao longo da praia, se ela ama o café, ela o ama um pouco mais o mar, ela gosta de assistir a esse momento mágico quando o céu é iluminado pelos primeiros raios do sol, depois de executar seu habitual cinco km pode desfrutar da brisa. Depois de terminar seu ritual da manhã vai até o apartamento, uma coisa que ela ama o prédio onde ela mora é que ele está de frente o mar. Assim, pode desfrutar do seu ritual matinal.

Marina entra em seu apartamento e sorri ... quando eu morava sozinha. sua rotina era fazer com que a sua corrida habitual 5k fazer café e ir pra o hospital ... agora tudo é diferente, Marina sorrisos a partir de Clara está com ela, muitas coisas mudaram, agora seu apartamento tem mais vida ... sua casa cheira assim ... em casa ... em suma a sua vida pode ser dividida em AC e DC (antes e depois Clara Clara) Marina rir de seus pensamentos loucos ... seu sorriso fica mais largo na memória dia em que tudo começou .... - Clara é tudo isso? Marina diz sorpredida a deixar o quarto. A placa é servido café, ovos, torradas, leite ... - Isso ... meu cara ... é chamado de pequeno-almoço ... primeira refeição do dia! refeição mais importante ... - Palhaça ... Porque você se preocupou ... não há necessidade ... - Acho que sim! Você não acha que eu não percebi que você apenas tomar essa água preta que voce chamaram café ... e nada mais, sem comer nada ... - Mas isso não é necessário .... - Sim! sim! Imagine-se isso ... está tão magra! às vezes eu acho que o vento irá levá-lo! se você tem anemia! E com todo esse trabalho ... não senhora! Você vem sentar-se! e comer tudo! entendeu! tudo! Ela diz como se estivesse falando com uma criança.

A partir daquele dia todas as manhãs há uma refeição leve, sempre tomar café da manhã juntos ... hoje não é diferente de todos os dias, enquanto Marina está em seu quarto se preparando, Clara acaba fazendo café da manhã. - Hmmm ... você Clarinha vou criar maus hábitos são muitos mimos ... Marina diz enquanto se senta à mesa. - Imagina! Tudo isso é pouco ... em relação a tudo que você faz por mim ... - Ah Clara melhor mudar de assunto ... - E você não vai ir para o hospital hoje? ver que não Marina fica vestindo as roupas Hospital.

- Não ... hoje eu não ir ... Eu sou livre ... e um plano para nós ... - Como Asim? Clara diz sem entender. - Bem, vamos às compras ... - Compras? E por quê? - Porque você me amou ... precisa de roupas novas ... por alguns segundos são deixados outro está olhando. Clara animado ao ouvir o termo carinhoso e Marinha porque ele escapou Clara limpa gargata. - Mas isso não é necessário ... e as roupas que você tem me bem ... é que Maria tenta mudar sua mente Pois não! nada disso! Essas são roupas velhas ... mais eles são um tamanho menor ... - Meirelles você está me chamando de gorda! - Nunca! você é perfeito exatamente como é ... (tom mal-intencionado) Mas se você precisa de suas próprias roupas. Então senhorita terminou seu pequeno-almoço vamos às compras! O tom da Marina não suporta réplicas.

Uma hora mais tarde. As meninas ir a um shopping, Marina Clara tomou todas as lojas compraram todos os tipos de roupas, um par de vestidos. Marina adora fazer compras, Talvez Clara se esqueceu do seu passado, mas há reações inatas, Marina aprendeu que Clara é viciada em bijuterias, ama de todos os tamanhos e formas, gosta de se vestir de moda casual vestido já Clara é uma mulher gosta roupa sexy ... o que provou ser uma tortura completa para Marina. Foi quando Clara começou a escolher lingerie sexy e Sensuais .... ela ama o seda ... ea cor vermelho e preto ... Acompanhar a Clara comprar lingerie tornou-se o mayur de tortura para Marina, estar lá dando opiniões o que seria melhor lingerie ... imagine ... que corpo dourado apetitoso. Marina fechou os olhos, tentando controlar sua respiração.

As meninas chegam em casa, Clara está preocupada Marina é muito calmo, Clara ... estava com medo... e se ela fez algo irritante ... quando eles vieram para departameto ela foi direto para o quarto sem dizer nada. Ao chegar no apartamento Maria foi direto para seu quarto sem dizer uma única palavra. Clara está andando para trás e para frente. analisando tudo o que ela fez e Marina durante todo o dia. Por mais que ela acha que não vê nada de estranho .... tudo mudou depois que foi para a lingerie ... suspiro tende Clara vai para a cozinha, Marina adora massas, então ela decide ver se ele pode fazer a mudança humor. Enquanto Maria está no chuveiro, a água fria ... seu cérebro está muito quente continua indo mais e mais imagens de Clara com os deliciosos e sexy lingerie ....

Uma hora após a Marina sai do quarto, ele vai para a cozinha e Clara não consegue parar de olhar, é quase babando ... ela é linda de short e top sem mangas ... e esse cabelo preto toda molhada ... ele está usando óculos escuros ... aqueles com ar sensual, Clara não entende por que toda vez Marinha usa aqueles óculos sinto um enorme desejo de removê-los .... Clara e move a cabeça de um lado para o outro como tirar aqueles pensamento louco!. Drogas Clara! Pare com isso! que é o que acontece! Para aqueles pensamentos pervertidos! Comporte-se!

- Clara ... você está bem ...? Marina pergunta Clara está de pé no meio da cozinha e em transe .... Marina não sabe o que realmente ela está devorando-a com os olhos

- Eh ... porque .. Clara trance quarto e fica vermelho. - Você está bem? Solicita novamente? ... Agora Marina está mais preocupado com a saúde de Clara. Ele vem e coloca uma mão na testa ... - Ah sim ... calma ... Eu estou bem ... - Tem certeza ... você é todo vermelho ... você não tem febre? Preocupação Marina agora é maior - Não ... não ... diz Clara.

Marina não está convencido, mas Clara é calma não parece doente .... - O que você está cozinhando ... - Macarrão e queijo ... - Hmmm ... você quer ajuda. - Está pronto ... diz Clara, Marina vai até a geladeira e olhar para duas garrafas de água. depois do jantar , Eles se sentam na sala, ligar a TV e Marina à procura de um bom filme.

- Clara ...

- Sim? - O que você mais gosta ... Forrest Gump ou a vida de Benjamin Buttom?. Sem pensar, diz Clara. - Forrest Gump ...

Marina sorri, Clara escolheu o filme sem hesitação .... ouvi-la rir Clara olha Marina ... - Isso foi ... - Você não percebeu ... certo? - O que você fala ... Marina?

- Você escolheu o filme ... sem pensar ... em algum lugar seu cérebro manter os detalhes que estão lá e você só tem que ir devagar e incentivá-los sair por si mesmos Você pensa .... - Claro, se ... você vai ver Clarinha ... quando você menos espera ... você vai recuperar a memória ... - Você acha? (Clara dúvida) Alguns vão ser reescrita ea página em branco que é agora a minha cabeça?.

- Eu acho que sim ... não tem que empurrá-lo ... um dia, você vai encontrá-lo algum detalhe ... uma palavra que é um gatilho e ativar essa parte de suas memórias ... e isso é que deixar sair fora e esa Clara que etá escondido lá dentro ... - E se aquela mulher que você fala, não vem,... então eu vou fazer se ... pra recuperar minhas memórias. (É triste)

Marina diz usando um tom de ternura.

- Meu cara, então você vai construir uma vida da mulher maravilhosa que você é agora ... Clara olhe para a expressão de Marina ... Marina ... Deus! (Como ela faz isso ... ) - O que foi? Marina diz sem entender a expressão de Clara. - Como você faz isso. Enquanto Clara olha Marina fixamente. - Fazer o que? - Faça-me sentir ... (pausa) ... tão protegida

Marina fica em silêncio e diz

- Eu só posso fazer .isso.. porque você ... é alguém muito valioso para o mim

Marina deixou escapar um sorriso triste ... se Clara lembra toda a sua vida anterior, sem dúvida, ela vai se sentir muito feliz ... mas que ao mesmo tempo lhe causar tristeza ... porque isso significa que poderia perder-la. Marina sabe .. isso é um sentimento Ruim. Mas ela não pode evitar .... felizmente o filme começa e ambos se concentrar na trama .... no meio do filme Clara se recosta no sofá assenta a cabeça sobre uma coxa de Marina, quase pula do sofá para senti-lo. Marina olha para cima pede forças pra os deuses. depois de um tempo sentir a respiração tranquila de Clara e sabe que ela adormeceu deixando-o a porta aberta Marina a olhar, tomando cuidado para não acordá-la, remove o cabelo do rosto para que ela olhar melhor. Clara é realmente uma mulher bonita ... que pele dourada ... seu rosto ... Marina sorri e aquela boca ... (engolir em seco) se por Marina ela ficaria tudo noite.. Mas amanhã dor o corpo que Clara terá seria desastroso. Então, com muita relutância acorda.

- Clara ... acorda. diz Marina . A resposta de Clara é deitar de barriga para baixo e passar um braço ao redor coxas Marina como quando arruma um travesseiro. Marina sentir o toque daquelas mãos dá gemido silencioso.

- Clara ... Agora a voz de Marina é mais forte. Clara balança a cabeça e agora são os lábios que tocam as coxas de Marina. Este foi incrível para Medica isso acelerou seu coração como se para escapar do peito Clara terminou reagindo e se levanta. - Oh Maria Perdoa ... eu adormeci. - Nada acontece Clarinha ... melhor ver o filme outro dia ... - Se eu penso assim ...

Clara se levanta e vai para o quarto dela enquanto a Marina desliga TV

Um par de dias mais tarde no hospital ... - Oi. Saluda Flavia - Oi. Resposta Marina. - Marina ... não podemos continuar ... - Asim como? - Asim lutadas ... sem falar ... ... - Eu não lutei com você ... você é o único que decidiu afastar-se ... - Eu não quero que você se machuque com toda esta situação! Os dois amigos olhar. Suspiros Marina sabe que no fundo Flavia está preocupada com isso. - Eu sei ... mas eu não posso evitar Flavinha ... ... - E ela lhe pediu detalhes de como encontrá-lo? Pergunte Flavia mudando de assunto. - Não ... na verdade, eu não estou dizendo nada ... - Marina ... Mas ela tem o direito de saber.

- Sim ... mas ela não me pediu ... e eu não quero expô-lo, a dor mais do que o necessário ... quando Clara obter sua memória ... ela ... ela vai reviver o inferno ... Eu não posso sobrecarregá-la desnecessariamente ... - Uau ... quem diria que um dia seria ouvir Marina Meirelles se preocupar com o sofrimento de um paciente. - Caramba Flavinha você me pintar como um monstro ... e eu não sou ... uma coisa é que quando eu dou um diagnóstico é brutalidade crua ... mas, eu Não, faço isso por diversão

- Marina ... você pensou que poderia fazer se o conselho considera o hospital tem um paciente mora com você ... - Eu não entendo ... Quer dizer que ...?. - No estado em que Clara é ... eles poderiam dizer que você está aproveitando a posição de Clara ... arece Gi, fazendo mudar de assunto

- Bebé ... como você tem me abandonado Marina diz - Eu ... você me abandonou! você que é babá! se esqueceu de mim! Suá Bebê. Gi está com ciúmes. - Ah ... não fique asim não... abraços Flavia vê e ri do ridículo da situação. - Então por que não vamos lá ... é sexta-feira! Diz Giselle

- Eu acho que sim ... é uma boa idéia ... às 9:00 pm acha? Vou dizer Clara para ver se ele quer ir com a gente ... Marina de repente apagar o sorriso que você olhar para as meninas e lhes diz. - "Houston, temos um problema" Gi ... Flavia e Marina olhar para as suas preocupações sem expressão. - O que está acontecendo? - Clara não sabe que eu sou gay ... - Puta merda! Merda! Flavia e diz Giselle respectivamente. - Você sabe ... Eu acho melhor você ir ... dar isso de volta ... - E porque agora você não quer ir ... - É só que ... que ... de repente me lembrei que eu tenho que fazer alguma coisa ... - Marina Eu sei que você pode fazer muitas coisas ... mas a única coisa que você não pode fazer é mentira ... você não quer ir por medo de que sua amada Clara pensa de você?. - Eu acho que sim ... diz com vergonha

- Marina Ah ... se você fosse capaz de receber em casa um completo desconhecido ...você abriuas portas dasua vida eseu coração paraum estranho...não sabemosquem é oinferno queé...pelo menos elapode fazer éter um mínimo detolerância...sua preferênciasexual...você deutudo!. Gisellediz. -Ah...Bebê... Eu tenhomedo...do que ela poderiapensar de mim...Marina fica triste

- Essa mulher mudou a sua vida ... e pior virou de cabeça! Quem diria hein Dona Marina você nesta fase do jogo ... você estaria com medo de tomar a sua preferência sexual. Daqui a pouco você vai estar à procura de um homem para casar ... - Flavia ... deixamos o humor negro ... - E não é a verdade - Vamos .. sair e curtir a noite ... ... - Maria .... Dice Gi e pára bem pensar a palavra vai dizer em seguida. A voz de Giselle dispara um alarme no cérebro de Marina.

- O que está acontecendo ... - Não é ... como você vai assimilar ... - O que você está falando ... você? - Marina ... (pausa) e diga-me.. (outra pausa). - Venha! falar! Marina é impaciente. - Dona Chica ta indo pra sua casa ..

- Merda! Havia poucos E a avó é em trabalho de parto. (Flainha e Gi risos) - . Gi, como você não disse nada....! - Ay! Marina desculpe .... eu esqueci. - Eu tenho que ir para a casa .... (Marina está prestes a entrar em pânico) para cima logo em seguida o telefone começa a tocar com um sms ... - Droga! Marina grita com a mensagem, em seguida, olha para seus amigos devastadas. - Eu espero na sala de emergência. Dice cabisbaixo ... Giselle e Flavinha olhar para ela preocupado .... - Irmã ... (pausa dramática), você fodeu! Dona Chica! ... Raios. Gi você nao tem um um suco cianeto de ou algo assim?

- Muito engraçado ... eh Flavinha Parabéns, boa hora para você mostrar suas piadas pretos... diz Marina, indo para a sala de emergência ... - Uh ... você acha que é engraçado ... Diz Gi .. - O que ...? Flavia diz sorrindo para o humor negro. - Eu quero ver quando Doña Chica descobre sobre nós. sem esperar por uma resposta Giselle segue os passos de Marina - Droga! Gi Você encheste de ódio! NE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.