Guerra dos Tronos escrita por MailyCullen, MailyCullen2


Capítulo 9
Quando as coisas se acertam


Notas iniciais do capítulo

Voltei meus amores, podem me xingar pois eu mereço . Mas para quem não sabe eu estou um pouco sem tempo e tenho muitas fics e isso meio que me complica . Então o que eu resolvi fazer ...

Escrever essa fic até o final e depois voltar a postar e foi isso que eu fiz e cá estou em . Irei postar um dia sim e um dia não , para ter tempo de editar o capitulo e fazer a capa :D .

Bom eu queria desejar a vocês uma ótima leitura e agradecer a todos que comentaram e foram pacientes comigo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556910/chapter/9

P.D.V. Alice

Eu ainda estava arrasada com Jasper . Ele não sabia a desgraça que estava fazendo com sua vida . Maria poderia ser bonita sim , mas o que tinha de bonita tinha de imprestável . Assim como o irmão, ela não passava de uma aproveitadora , gananciosa e muito pervertida que merecia ser queimada viva .

Passaram-se alguns dias e eu ainda estava na casa deles . Jasper tentava trocar assunto com alguma de nós três e a única idiota que não o ignorava era eu , mas eu não prosseguia a conversa , apenas concordava ou negava . Eu não estava a fim de papo com ele .

Durante o dia íamos colher frutas e verduras que eles mesmos plantavam atrás da casa . Fazíamos sopa com os legumes e em um desses dias comemos carne de raposa , aquela que eu havia caçado . Bella e Rosalie eram ótimas cozinheiras e souberam aproveitar bem a raposa .

Durante a tarde eu ajudava as meninas a arrumarem a casa e se Jasper não estivesse lá , as mesmas me enchiam de perguntas . Perguntavam como era morar em um enorme castelo , viver rodeada de luxo e muito mimo . Eu respondia a cada pergunta que me faziam , eu não me importava . Apesar de que às vezes me traziam más lembranças e minha consciência pesava ao me lembrar do casamento .

E durante a noite eu iria encontrar meus irmãos e minha mãe que me recebia com imensa alegria ,mas sempre me irritavam quando pediam para que eu voltasse . Comecei a ir mais tarde quando todos estavam dormindo e depois voltava em silencio para que não fosse pega por eles , na verdade por Jasper já que as meninas já sabiam meu segredo .

Avisei a eles para que dissessem ao Rei Aro que Maria estava se encontrando com um burguês e pecando junto a ele . Minha mãe negou que iria dizer tal coisa ao Rei , com o perigo de ser presa no calabouço caso aquilo fosse apenas imaginação minha,mas Edward e Emmett confiaram em mim e se arriscaram .Avisaram ao Rei sobre o que estava acontecendo e o Rei duvidou no inicio , mas algum tempo depois colocaram a guarda atrás da filha que saía misteriosamente a noite . Depois de duas noites atrás dela a viram com um homem e na segunda noite ,a noite em que Rose fingiu estar passando mal para preocupar o irmão e ver se assim ele ficava em casa aquela noite .E foi isso que aconteceu . Jasper ficou seguro com a gente , pois caso estivesse com ela ele seria levado pela guarda e chicoteado ate a morte pelo que fez com ela .

Como Maria não era nada , nada burra , fez com que a guarda de seu pai fosse atrás de Jasper e se caso o encontrassem também me encontraria . Nessa noite resolvemos mergulhar em uma Cachoeira e tiramos Jasper de lá . Fui na frente com ele e as meninas resolveram ficar para que caso a guarda fosse para lá as mesmas dissessem que morava apenas as duas ali .Isso felizmente não ocorreu , pois como eu já havia dito , as pessoas tinham medo de entrarem na floresta .

Passaram-se mais algumas semanas e eu ainda estava chateada com ele . E o prazo para que eu não fosse morta apenas se aproximava . Eu tinha apenas mais 10 dias para decidir se eu me casaria ou não .Mamãe implorava para que eu voltasse , pois dizia que meu pai estava cada vez mais neurótico . Não me encontravam de maneira nenhuma para minha sorte e aquilo o deixava cada vez mais irritado .

Tudo estava ocorrendo muito rápido .

Naquela tarde as meninas haviam saído para irem a feira e como eu estava correndo perigo de ser descoberta pediram para que eu ficasse ,pois eu estaria segura com Jasper .Assim que elas saíram comecei a mexer nos tecidos para terminar de preparar os vestidos que me pediram antes que eu morresse e não as agradecessem de forma adequada .

— Por que está me ignorando dessa maneira ? — assustei-me assim que ouvi a voz de Jasper . Olhei para ele que estava parado na porta de braços cruzados . Voltei a mexer com o tecido em meu colo parando de fita-lo . Eu tinha mais o que fazer do que perder meu tempo com ele .

— Não estou te ignorando . — respondi seca .

— Está sim , você está diferente comigo . — seguiu em minha direção parando na minha frente . Olhei para ele que não estava com uma cara nada boa e me virei para o outro lado ficando de costas para ele .

—Não se preocupe com isso , daqui 10 dias eu estarei fora de sua vida . — Avisei a ele ainda mexendo nos tecidos .

— Por que irá embora ? Alice o que está acontecendo com você ? Por que está indo embora ? — questionou me fazendo bufar . Dai me paciência .

— Porque eu tenho que ir . — respondi cortando o pano com uma faca . — Já fiquei tempo suficiente aqui . — completei .

Escutei o som de seus passos e quando olhei sobre o ombro ele estava caminhando para o outro lado ficando na minha frente e dessa vez resolvi ignorar sua presença me mantendo na mesma posição .

— Porque está assim comigo Alice ? É pelo mesmo motivo que Rose e Bella estão chateadas comigo ? — perguntou preocupado .

Eu havia contado para as irmãs dele sobre a víbora que Maria era . Ambas não ficaram nada contente com o que escutaram e acharam um desaforo Jasper a defender .

— Talvez seja .— respondi o encarando e o mesmo respirou fundo .

— Eu nem a encontro mais Alice , ela se foi pra sempre , durou só alguns dias e — o cortei apontando a faca para ele .

— Não deveria ter se aproximado dela , não sabe o quanto ela é imprestável .

— E você por acaso sabe ? A conhece ? — perguntou puxando a faca de minha mão .

— Não é preciso conhecê-la para saber a vadia que Maria é . — falei me virando novamente de costas para ele .

— Como sabe o nome dela ? — perguntou .

Meu coração parou . Olhei para ele que ergueu a sobrancelha esperando uma resposta .

— Vo-você chamou o nome dela enquanto dormia . — falei a primeira coisa q veio em minha cabeça , voltando a mexer nos vestidos fazendo um laço no mesmo .

— Por que foi ao meu quarto enquanto eu dormia ? — virei para ele que me olhava com um sorriso no rosto .

Merda !

Virei a cara novamente e ele começou a rir .

— Está me atrapalhando . — avisei a ele que se sentou na cama .

— Não vá embora Alice , gosto de sua companhia . — me disse e eu o encarei. — Você não precisa ir embora .

— Preciso sim. — falei me aproximando dele .

— Por qual motivo você tem que ir,já que não está presa a lugar nenhum , vive andando de um lugar para o outro ? — me mantive calada .

— Preciso ir sim . Não posso ficar aqui por muito tempo .

— Mas e se algo te prendesse a esse local ?

— Eu não poderia ficar . — respondi me levantando para sair dali antes que eu perdesse a paciência com ele .

Jasper me puxou me fazendo sentar em seu colo . Olhei assustada para ele que me deu um beijo . Arregalei os olhos e o empurrei .

— Ficou doido ? — perguntei a ele caminhando para longe dele .

—Não quero que vá embora .— Me disse novamente .

—Mas eu preciso ir .—falei nervosa largando os tecidos no chão e saindo do quarto .

Desci as escadas correndo , sai da casa tropeçando na cadeira e caindo no barro que se havia formado na porta da casa por causa da chuva da noite anterior .

—Droga. —resmunguei me limpando .

— Se machucou ? — Jasper me perguntou e eu o ignorei subindo em um dos cavalos correndo em direção a caverna onde a água era quente . Eu não iria para a cachoeira pois a água lá deveria estar um gelo .

Fiz um caminho diferente para que Jasper não me encontrasse . Não demorou muito para que eu chegasse lá . Comecei a me despir para me limpar daquele barro todo .

— Merda — me aproximei da água que estava saindo fumaça com meu vestido e o resto de minhas roupas na mão .

— Culpa de quem ? Culpa de Jasper . — enfiei a ponta do pé na água para ver se estava muito quente e fiquei feliz por ela estar morna .

— Culpa minha merda .— falou me empurrando e eu cai na lagoa . Assim que voltei a superfície ficando com a água ate o ombro o encarei enquanto minhas roupas boiavam .

— Se não tivesse me irritado eu estaria limpa . — falei a ele que começou a desabotoar a blusa . Virei-me de costas para ele e mergulhei nadando em direção a cascata de água .

O lago era fundo e me cobria caso eu ficasse em pé nele . Mergulhei e rapidamente voltei a superfície .Jasper vinha em minha direção .

—Me deixe sozinha— pedi nadando para longe dele .

— Não até você me explicar o porquê de estar me ignorando . — mergulhei novamente para tirar mais um pouco do barro do meu cabelo .

— Alice . — Falou nadando ate mim .

— Me deixei em paz . — falei assim que a água voltou a bater em meus ombros .

— Por que está me ignorando ? — perguntou novamente me fazendo perder a paciência .

— PORQUE EU SENTI CIUMES DE VOCÊ DROGA . — gritei fazendo com que o som de minha voz ecoasse pela caverna ,me fazendo escutar várias e várias vezes o que eu havia dito .

Olhei para ele que me encarava surpreso .

— Ciúmes ? — perguntou e eu me mantive calada . Jasper se aproximou de mim e eu recuei esbarrando na parede de pedra atrás de mim . Ficou frente a frente comigo . Meu coração acelerou . Jasper se afundou ficando de pé na lagoa , assim ficando da minha altura .

— Por que sentiu ciúmes de mim ?— não respondi . Palavras não explicariam nada naquele momento .

Dessa vez foi eu que me aproximei dele colando nossos lábios e Jasper me puxou colando nossos corpos . Levei a mão para seu pescoço e ele me levantou .

Paramos de nos beijar e eu o fitei . Ele novamente me beijou colocando as mãos em volta de meu quadril me pressionando contra seu corpo. Senti um leve frio na barriga e tentei me afastar dele , algo que não deu certo pois dessa vez ele me pressionou contra a parede que estava atrás de mim .

Joguei a cabeça para trás enquanto ele começava a beijar meu pescoço descendo o beijo ate meus seios . O frio na barriga aumentou , me fazendo sentir uma deliciosa sensação indo para meu ventre .

— Pare . — pedi para ele que me encarou . — Não devíamos fazer isso . — falei para ele que me ignorou me beijando mais uma vez . Não resisti e o puxei para mais perto ainda . Prendi minhas pernas em seu quadril .

Jasper mergulhou comigo em seu colo , fazendo com que nós dois afundássemos . Eu queimaria no inferno . Eu estava pecando feio .

Tirei minhas pernas de seu quadril e nadei o puxando para cima junto a mim .

— Pare . — pedi novamente afastando nossos lábios . Novamente ele me ignorou me prensando novamente na parede atrás de mim e mais uma vez me deixei levar pela luxúria .

— Não —sussurrou me beijando novamente , mas dessa vez mais intensamente . Meu corpo se incendiou com aquilo . Eu jamais havia sentido tal coisa .

Arfei assim que senti suas mãos passarem por minhas costas me aproximando ainda mais dele . Parei o beijo para pegar fôlego e ele me virou me deixando de costas para ele .

— Quer me levar para o inferno também ? — perguntei a ele que riu tocando novamente no meu seio , mas desta vez com uma das mãos .

— Por quê ?

— Porque você está me levando para o lado escuro.— respondi com os olhos fechados encostando a cabeça em seu peito .

Senti seus lábios novamente e suspirei . Voltei a arfar assim que ele começou a descer a mão que estava em meu seio já que a outra estava na minha cintura me segurando para que eu não afundasse .

—Pare . —pedi mais uma vez tentando para o beijo , mas Jasper insistia .

— Venha . — dessa vez foi ele que parou o beijo me puxando pela mão ate uma pedra que ficava debaixo da agua . Ele se sentou e me puxou para seu colo . Nadei ate ele e me sentei em seu colo e voltamos a nos beijar . — Você quer isso ?— perguntou parando o beijo e eu assenti voltando a beija-lo . — Então não me peça para parar novamente . —comecei a rir e ele me puxou para mais perto .

—Só não quero ir para o inferno . — expliquei .

—Pare com isso Alice . — pediu .

—Acho melhor pararmos por aqui . — falei me levantando de seu colo e ele me puxou novamente .

—Qual o problema Alice ? Já chegamos até aqui .

— E não vamos prosseguir . —falei para ele tirando suas mãos de minhas costas .

—Por que ? — me perguntou triste . Olhei para ele .

Ele tinha que aceitar a verdade .

— Por que tenho que guardar a minha virtude pra meu futuro marido . —ele riu .

— Por acaso irá se casar em breve ?

—Não. — respondi rapidamente .

—Então não há necessidade de guardar nada pra ninguém . — tentei me afastar dele , mas ele me impediu segurando firmemente nas minhas costas . —Mas se for por causa de casamento eu me caso com você . —arregalei os olhos o fazendo rir .

— O que ? — perguntei sem acreditar .

— Eu me caso com você . — Falou novamente e eu neguei . — Me caso sim .

— Claro que não casaria Jasper. — falei me afastando dele e ele me puxou .

— Gosto de sua companhia e eu não quero perdê-la . — Ergui uma das sobrancelhas . —Quer que eu te prove ?— perguntou e eu me mantive calada ,mas por fim assenti .

Ele se aproximou de mim me beijando carinhosamente .

É isso que acontece quando as coisas se acertam .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , não será descrita a cena de sexo , pois achei melhor assim e durante a idade media meio que o sexo era algo visto com maus olhos e por causa disso resolvi não escrever . Serio gente nessa época sexo era algo absurdo . Bom se quiserem ler cenas HOTS ALISPER nesse link aqui tem :

https://fanfiction.com.br/historia/592999/Proibido_Para_Menores/

Até mais e comenteeeeeeeeeeem táaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa TO DE OLHO EM VOCÊS