Guerra dos Tronos escrita por MailyCullen, MailyCullen2


Capítulo 15
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

>>>É :( Ultimo capítulo.
>>> Queria agradecer a todos que acompanharam até aqui e queria lhes convidar para ler minha nova fic que se chama " A festa do ano."

>>> Boa leitura. Capitulo bem pequeno pra finalizar a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556910/chapter/15



P.D.V. Jasper

Depois daquilo tudo que aconteceu, após a coroação, o casamento entre outros eventos as coisas começaram a acontecer rápido demais.

— Deixa eu entrar. — avancei em direção a porta do quarto. Edward e Emmett rapidamente ficaram de frente a porta e me seguraram.

— Jasper, vai ficar tudo bem. — Rose disse parando na minha frente. Olhei para ela e respirei fundo.

Escutei Alice gritar me fazendo desesperar novamente.Aquilo estava sendo torturante.Será que ela estava sendo torturada ?

— A culpa foi minha.— Olhei para ela que revirou os olhos.

— Não Jazz, não foi. — Bella me abraçou. — Calma, ela vai ficar bem.

Alice gritou novamente. Aquilo já estava sendo demais. Sai andando pelo corredor para sair dali antes que eu pirasse de vez.

— É UM PRÍNCIPE. — Esme gritou abrindo a porta do quarto.

Olhei sobre o ombro para ela.

— Um Príncipe? — perguntei ainda sem acreditar e Esme assentiu.

Caminhei em direção ao quarto onde Alice estava deitada sobre a cama enquanto uma das empregadas secava o suor que escorria em seu rosto. Olhei para minha mãe que balançava algo embrulhado em seus braços. Caminhei até ela e a mesma sorriu me entregando o bebê.

— É melhor a Alice pegar primeiro. — avisei a ela que riu e foi em direção a Alice que estava se recompondo. Assim que minha mãe foi até ela a entregou o bebê e Alice o encarou.

— Não acredito nisso. — olhou para ele. Fui até ela e me sentei ao seu lado. Ela sorriu e tirou o pano que estava tampado o rosto do bebê. — Viu? Esse tempo todo pra poder nascer mais parecido com você. — comecei a rir.

Depois de algum tempo todos entraram no quarto e ficaram eufóricos com o novo herdeiro Hale.Esperamos alguns dias para poder batiza-lo e algum tempo depois o apresentamos ao povo, como meu sussessor e próximo a assumir o trono como o Rei Pietro.

P.D.V. Alice

— Corre mamãe. — Pietro pedia enquanto corria atras de Edward que estava com o ultimo pedaço de carne no prato.

Parei de correr e me escorei na parede. Respirei fundo com os olhos fechados e quando abri os olhos Charlotte, minha filha, estava correndo pelos corredores atrás do irmão. Comecei a rir e voltei a correr mas fui ultrapassada por Jasper.

Todos estávamos felizes. Minha minha mãe e Carlisle, meu verdadeiro pai, haviam se casado e eu ganharia mais um irmão em breve, já que mamãe estava gravida. Bella e Edward já estavam começando a formar uma familia, já Rose e Emmett estavam indo para o quarto bebê da nossa linhagem. Depois da prisão de Maria, Demetri e Charlie que morfariam na cadeia a população se sentiu mais segura e estavam vivendo felizes já que os impostos haviam abaixado, e muito, em comparação ao que eles pagavam.

E eu e Jasper?

Estávamos mais felizes do que nunca vivendo ao lado de nossos filhos, Pietro e Charllote, que estavam com 6 e 3 anos. Estávamos aproveitando bastante todos os dias de nossa vida, na saúde e na doença, na felicidade e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que um dia a morte nos separasse.


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>>> Muito obrigada por tudo galerinhaaa. Até as próximas histórias ...