Guerra dos Tronos escrita por MailyCullen, MailyCullen2


Capítulo 13
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha , desculpem pela demora . FOI O MEU PC NÃO FOI CULPA MINHA . Ele não quer conectar a net :( . E ai deu nisso . Muito obrigada por terem votado e eu não consegui responder os comentários nem pelo telefone ou pelo Pc então muito obrigada por terem comentado é uma pena :/ Tenham uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556910/chapter/13

– - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- -- - - - - - -- - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - – - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- -- - - - - - -- - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - – - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- -- - - - - - -- - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - -

P.D.V Alice

Seguimos em direção a vila para avisarmos ao povo que era provável que a Guerra voltasse . Mas dessa vez as coisas seriam diferentes . Seriamos todos nós contra ele .

Cavalgamos até chegarmos a vila que estava escura e o trotar dos cavalos chamou a atenção de muitos que começaram a nos seguir , iluminando o caminho com as tochas . Assim que chegamos na praça varias pessoas entre elas , homens , mulheres e crianças . nos cercaram nos encarando curiosos

Meus irmãos desceram do cavalo e logo depois minha mãe também desceu com a ajuda deles . Permaneci em cima do cavalo junto a Jasper . A noite estava fria o que me fez abraçar Jasper que estava quentinho , ao contrario de mim .

—Escutem com atenção . A guerra irá voltar . — Edward anunciou a eles que nos olharam assustados . Aquilo não era uma boa notícia , pois na maioria das guerras haviam mortes .

—Minha irmã não irá se casar com o Príncipe Demetri pois queremos mudar o futuro dos Reinos . E se deixarmos que Demetri assumir o trono , as coisas poderão ir de mal a pior. —Emmett falou .

—Mas dessa vez a guerra será entre nós e o Rei . — minha mãe se manifestou .

—Todos que se disporem a nos ajudar , nós iremos atacar essa noite . Não podemos deixar que o Rei pense antes de atacar . —falei a eles .

— O Rei Aro estará do nosso lado , pois precisamos tirar o Rei Charlie do trono antes que nossas situações piorem . — Jasper falou e eu o encarei .

—Sério ?—ele afirmou com a cabeça .

—Sim e é pra lá que vamos agora. — me disse e eu olhei sem entender para ele .

De onde ele havia tirado essa ideia . O rei iria nos matar por estarmos contra seu filho e por eu ter o deixado no altar .

— Ficou maluco ? Ele é pai de Demetri — O lembrei .

Ele riu e continuou a cavalgar . Minha mãe e meus irmãos vinham logo atrás de nós enquanto seguíamos em direção ao castelo . Assumo que demorou um pouco ,mas isso não importava . Estar ao lado de Jasper era única coisa que eu queria naquele momento . Nada mais importava .

Depois de algum tempo após atravessarmos o rio e uma floresta que estava totalmente escura e sombria , o que dificultou nossa cavalgada , avistamos o castelo . Suspirei aliviada por termos chegado sã e salvos . Assim que nos aproximamos do castelo a ponte levadiça foi abaixada para nos dar passagem . Assim que adentramos dentro do local comecei a encarar tudo com um pouco de medo . Ele estava como da ultima vez que o vi , a alguns anos atrás . Totalmente gótico e um pouco assombroso .

Jasper e eu descemos do cavalo e logo depois vi Emmett e Edward ajudando minha mãe a descer do cavalo quase caindo os três do chão . Jasper segurou em minha mão e começamos a caminha pelo castelo. Os guardas abriram passagem e seguimos ate a grande porta com um “V” destacada em dourado . As postas se abriram e avistei o Rei Aro que estava sentado em seu trono rindo junto a Rainha Irina .

Comecei a escutar gritos que ecoavam pelo grande salão e segurei firme o braço de Jasper que me fitou . Será que estavam torturando alguma prisioneira ?

Assim que caminhamos mais um pouco Bella e Rosalie apareceram correndo com vários vestidos na mão , fazendo a maior algazarra na sala do trono , quase escorregando pelo chão e caindo de cara .

— Olha esse . — Bella falou mostrando um vestido Verde para Rosalie .

— Olha esse .— Rose mostrou um vestido amarelo .

Comecei a rir a as duas voltaram a correr pelo castelo com os vestidos nas mãos .

— O que está acontecendo ? — perguntei não entendendo nada .

— Pensei que não chegariam nunca . — Rei Aro falou se levantando para nos receber .

— Estava nos esperando ? — perguntei olhando para ele que assentiu .

Rose e Bella se viraram e vieram correndo em nossa direção aos berros . Me afastei de Jasper para que eu não fosse atacada junto a ele , mas apenas senti um vento passar perto de mim .

Olhei para trás e as duas estavam abraçando meus irmãos . Olhei para Jasper que não estava com uma cara nada boa .

— Ok , o que eu perdi ? — perguntei a ele que bufou .

—Seus irmãos dando em cima das minhas irmãs enquanto estávamos presos . — suspirou impaciente se aproximando de mim . —Foi ridículo ! — comecei a rir .

— Foi uma troca justa .— falei a ele que riu .

Seguimos ate o Rei e Rainha e o Saudamos e ambos fizeram o mesmo .

— Você merece explicações não é mesmo ? — O Rei me perguntou e eu afirmei com a cabeça . Olhei para Emmett que estava abraçado em um canto com Rosalie e do outro lado estava minha mãe, Edward e Bella , esses dois ultimos também estavam abraçados

Jasper soltou minha mão e caminhou até o lado do Rei . Ele tirou o manto e arregaçou a manga da blusa . Olhei para o braço de Jasper e ele apontava para a marca . Escutei passos e quando olhei para trás Rose e Bella caminhavam ate o lado do irmão e puxaram um pouco o ombro do vestido mostrando a marca no braço . A mesma marca que Jasper tinha . Rei aro arregaçou a a manga da blusa assim como os três e logo depois me encarou .

Olhei para seu braço e arregalei os olhos assustada .Aquilo só poderia ser brincadeira . Senti um nó na garganta e permaneci por um pequeno tempo olhando para seu braço .

— O-o que ... — eu não conseguia pronunciar nenhuma palavra , eu estava completamente assustada com aquilo que estava acontecendo

—É a mesma marca .— Emmett falou e eu concordei .

— A algum tempo antes de assumirmos o trono eu e Aro éramos apenas pessoas da alta sociedade . Tínhamos um filho e duas filhas ainda recém-nascidas . — A Rainha Irina começou a falar e logo depois olhou para o marido .

— Os antigos Donos do Reino , Vladimir e seu sucessor Stefan, eram bastantes ambiciosos e pediram para que que todos os garotos do Reino de 2 a 15 anos fossem capturados e levados para um campo de treinamento de batalha , para que já estivessem treinados para uma possível guerra . Eu jamais deixaria um filho meu ir , então planejei uma derrubada de poder , para podermos tirá-los do reino . Graças a Deus nossos filhos foram salvos e eu assumi o trono . Uma semana depois os 3 foram capturados e levados para fora do castelo . Coloquei a guarda atrás dos dois e os mandei ir de casa em casa e ver se encontravam os meus filhos , mas nada . Eu perdi totalmente as esperanças e minha dor foi amenizada apos o nascimento de Demetri e Maria , mas infelizmente agora eles estão apenas me decepcionando . — Aro contou . Olhei para Jasper que sorriu e logo depois comecei a encarar o chão .

Eu estava completamente paralisada . Estava sendo quase impossível acreditar naquilo . Escutei passos vindo até mim e ergui a cabeça . Jasper veio ate mim ficando a minha frente .

— Alice ,acorde . — pediu rindo e eu pisquei varias vezes tentando sair do meu coma .

— Você é um Volturi ? — assentiu .

— Jasper é o mais velho dos meus filhos . — Aro disse e Jasper sorriu .

— E segundo o trato a guerra seria encerrada se a Princesa Cullen se casasse com o mais velho Príncipe Volturi .— Emmett falou e todos assentiram

— Me desculpe Alice , mas você é abrigada a se casar comigo querendo ou não . —Jasper se encurvou um pouco me encarando e eu fiz o mesmo .

Aquilo não poderia estar acontecendo , eu estava ficando maluca . Permaneci parada por algum tempo o encarando. Eu estava em estado de choque .

— Alice , diga algo . Eu estou ficando preocupado . — Jasper pediu .

— Eu te amo .— falei a ele que sorriu . — EU TE AMO .— Gritei pulando em seu colo e o abraçando .

Aquilo só poderia ser loucura . Eu nem estava acreditando . De qualquer jeito eu e Jasper ficaríamos juntos no final disso tudo . Rose e Bella correram até meus irmãos e eu continuei abraçada a Jasper . — Eu falei que daríamos um jeito . — me disse novamente e u o beijei .

— Como faremos para tirá-lo do trono ? — minha mãe apareceu entre nós , nos separando . Jasper me colocou no chão , mas continuamos abraçados enquanto minha mãe me encarava com um olhar sério , mas no fundo , bem lá no fundo ela queria rir .

— Iremos atacar hoje a noite . — Falei a eles que me fitaram .

P.D.V. Jasper

Assim que Alice subiu Aro continuou a me encarar . Não me intimidei com aquilo e fui para o canto em minha sela , enquanto minhas irmãs estavam em outra provavelmente jogando conversa fora . Ele entrou dentro da sela junto a esposa e continuaram a me encarar . Qual era o problema deles ?

— Sai de perto do meu irmão .— Bella gritou do outro lado e eu balancei a cabeça . Ela não tinha noção nenhuma do que estava se metendo . Aro olhou para trás a fitando e logo depois voltou a me olhar .

— Alice está perdidamente apaixonada por você .— A rainha falou ainda me encarando e eu assenti .

— Infelizmente sim . — concordei com eles .

— Por que Infelizmente ? — Rei Aro perguntou . — Não está feliz pela princesa estar apaixonado por você ?

— Estou feliz sim ,mas acho que ela ficará triste quando eu for embora . E eu não quero que ela fique triste , então seria da minha preferência que ela não estivesse apaixonada por mim , pois assim ela viveria em paz . — expliquei .

— Para onde vai? — me perguntou .

— Irei voltar a viver com minhas irmãs na nossa casa . — respondi .

— Moram apenas vocês três ? — assenti para a rainha .

— Sim , nossos pais adotivos morreram a alguns anos atrás . — expliquei .

— Pais adotivos ? —os dois perguntaram ao mesmo tempo . Olhei para eles um pouco assustado com aquilo e sem ao menos entender o porque de estarem me enchendo de perguntas .

— Fomos deixados na porta da casa deles quando ainda éramos bebês e eles nos adotaram .— ele olhou para a esposa e olharam para minhas irmãs que estavam nos observando do outro lado .

— Algum vez já encontraram seus familiares ?— neguei . — Conseguiria os identificar quando os visse ?

— Sim . Eu e minhas irmãs temos uma mancha no braço . — falei mostrando a ele .

O mesmo encarou a esposa que sorriu para ele .

— E essa mancha seria uma marca de nascença ? — assenti com a cabeça .

— Provavelmente sim . —respondi .

Rei Aro arregaçou a manga de sua roupa me mostrando seu braço . Olhei para ele estático o encarando . Aquilo não poderia ser verdade .

– - - - - - - - - -- - - - - - - -- - - - - -- - - - - - - - - -- - - - - -- - - - - - -- - - - - -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo não tem imagem pq o Google drive não quer abrir , ai eu demorei quase 1 ano pra fazer a imagem e ela está impostável ,mas tá de boas :/ . E ai o que acharam ?