Um Novo Começo escrita por Caroline Santana Francisco Sab


Capítulo 1
Capítulo 1 Grande ideia


Notas iniciais do capítulo

essa fic ja estava pronta e com 101 leitores sem querer eu apaguei por favor pessoal me desculpem
gente nao consegui fazer um prologo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55691/chapter/1

1- Grande idéia

 

 

 

Era surpreendente como Edward ficava feliz em poder ter acesso a minha mente, procurei lhe mostrar minhas melhores lembranças e sempre era interrompida por um beijo caloroso, isso me irritava um pouco, mas teríamos o resto da eternidade para praticar isso, essa noite só queria esquecer os problemas e me afundar no amor de Edward, não precisávamos nos preocupar com mais nada, Renésmee cresceria rápido, mais forte e saudável, os Volturis não nos importunaria mais e Alice estava sã e salva.

 

           

 

Edward me tirou desses pensamentos com um beijo desejoso, logo retribui, e me afundei mais nas sensações que sua pele me trazia. Adentramos na noite com um só pensamento, satisfazer um ao outro, eu deslizava minha mão pelo seu corpo, lhe provocando, ele não perdia tempo e também me provocava, perdi a noção do tempo, era fácil perder a linha do raciocínio quando Edward me tocava dessa maneira, mas dava para perceber que logo o sol apareceria para nos atrapalhar.

 

           

 

Deveria ser umas 7h da manhã quando Edward me lembrou das nossas obrigações como pais, Renésmee logo acordaria e teríamos que nos vestir rapidamente para não sermos pegos de surpresa por nossa filha. Fui até o quarto dela só pra checar se ela ainda dormia, ela estava dormindo um sono profundo e tive pena de acordá-la, fiquei curiosa em saber com o que ela estaria sonhando, me aproximei de sua cama e pousei sua mãozinha em meu rosto, seu sonho era muito feliz, ela corria pela floresta com Jake na sua cola logo à frente ela encontrava comigo e Edward e continuávamos a correr e então éramos surpreendidos por Jane e Alec, Jane começava a torturar Edward enquanto Alec tentava entorpecer Jake então eu gritava desesperadamente:

 

 

 

“Corre Nessie, corre”, eu dizia entre rugidos furiosos, ela logo me obedecia e corria. Enquanto ela se distanciava ela podia ver eu me chocando contra Jane e cravando meus dentes em sua jugular.

 

 

 

Então de repente Nessie acordou assustada, rapidamente Edward apareceu em seu quarto, tentamos tranqüilizá-la mais ela só conseguia dizer:” Vão me pegar, vão me pegar”, Edward e eu a abraçamos forte e logo funcionou  ela já estava bem calma então decidimos levá-la para casa de Carlisle.

 

 

 

Ao chegar à casa dos pais de Edward me deparei com Jake nos esperando na entrada da casa dos Cullens, não era de se admirar Jake não ia desgrudar da Nessie o dia inteiro, eu e Edward decidimos deixar Nessie brincando com os tios e Jake e fomos caçar.

 

 

 

Estava concentrada em drenar a minha presa quando de repente tive uma ótima idéia.

 

“Amor, tive uma idéia para poder descontrair Renesmee! Não sei é uma boa idéia, mais talvez a faça esquecer os problemas!”

 

 

 

“Você sempre tem ótimas idéias amor” disse ele dando aquele sorriso torto que eu tanto amo e se aproximando de mim “agora me conta, qual foi sua idéia?”

 

 

 

“Renesmee precisa sair de Forks, para esquecer aqueles malditos Volturis, estava pesando se agente viajasse e levasse ela conosco talvez ela fique mais tranqüila...” tagarelei

 

 

 

“Que ótima idéia meu amor, mas... pra onde vamos?” disse ele erguendo uma sobrancelha. Legal pra onde iríamos agora? Foi ai que me lembrei de um lindo lugar onde podíamos andar na luz do sol, totalmente despreocupados.

 

 

 

“Que tal levarmos ela para a ilha de Esme?” eu disse enquanto ele me fintava “agente pode chamar o resto da família também e...”

 

 

 

“Ilha da Esme?” perguntou ele incrédulo “Bella, não sei se vai ser uma boa idéia...”

 

 

 

“Perai,” interrompi “Você acha que não vai ser uma boa idéia pelas lembranças que o lugar nos traz?”

 

 

 

“Não!” disse ele com um sorriso malicioso “não é isso, é que acho que Esme não vai gosta nadinha da destruição que fizemos da ultima vez que estivemos lá!”

 

 

 

Não me contive e tive que sorrir também as lembranças para mim eram nubladas, mais mesmo assim me lembrava perfeitamente da nossa lua de mel.

 

 

 

“Então, quando vamos para a ilha?” ele interrompeu meus pensamentos.

 

 

 

“Não sei, acho que primeiro devemos informar ao pessoal nosso plano” disse pegando a sua mão e correndo em direção a casa dos Cullens. Quer dizer minha casa... Ah deixa pra lá. Ao chegar lá encontramos Alice muito hiperativa, dando pulinhos, e o resto do pessoal a olhava sem saber o motivo da empolgação.

 

 

 

“Pessoal, Edward e Bella têm uma ótima noticia pra nos dar” disse Alice antes de me deixar disser qualquer coisa.

 

 

 

“Não me diga que você ta grávida de novo?!” isso só podia ter vindo da anta do Emmett, ele olhou para o pessoal que o encarava perplexos “ Que foi? Gostei dessa onda de ser tio!”

 

 

 

“Mamãe eu vou ter um irmãozinho?” perguntou Renesmee colocando a mão na minha barriga.

 

 

 

“NÃO!” disse eu e Edward juntos “viu só Emmett? Já começou a colocar abobrinhas na cabeça menina” disse Edward furioso.

 

 

 

 

 

“Amor não se estressa, Emmett tem a mente muito atrasada, olha a cara de paspalhão dele!” todos olharam e lá estava o idiota de boca aberta assistindo os Simpson.

 

 

 

“Então Bella o que vocês têm a dizer?” perguntou Carlisle.

 

 

 

“Bom, eu estive pensando já que nós estamos livres de problemas, talvez nós pudéssemos viajar pro Rio, só pra descontrair e...” tagarelei, mas fui abruptamente interrompida.

 

 

 

“Vamos pro Rio? Beleza to doido para conhecer o Rio faz três décadas, e nunca me deixam ir com a Rose.” Disse Emmett tristonho “Eles dizem que se eu e a Rose formos para aquela tal da ilha da Esme não vai sobrar nada da pobre casa.”

 

 

 

“Porque não sobraria titio Emmett?” perguntou a Nessie.

 

 

 

“É que se...” começou o idiota “CALA A BOCA EMMETT!” todos gritaram juntos.

 

 

 

 

 

“Ei! se vocês vão pro Rio eu também vou!” disse Jake “Eu também.” disse Rose “Nós também vamos” declarou Carlisle olhando para Esme “Eu falo por mim e por Jazz ok? Nós vamos!” Alice disse, aposto que Jasper estava ouvindo Simple plan em algum canto da casa.

 

 

 

“Ei! Emmet você não vai?” Jake tinha que acabar com o clima

 

 

 

“Ué? Vocês não me mandaram calar a boca?” Edward bufou do meu lado.

 

 

 

“Vai ou não Emmett?” perguntei impaciente.

 

 

 

“OK OK! Eu vou! Sei que vocês não vivem sem mim!”

 

 

 

“Legal! Vamos conhecer o lugar onde o papai e a mamãe passaram a lua de mel!” disse Nessie saltitando “Perai” lá vem mais um surto de curiosidades to ate pressentindo “Papai o que é lua de mel?”

 

 

 

“Essa é com você amor!” por que as perguntas difíceis sou eu quem responde?

 

 

 

“Obrigado Edward” fui irônica “Espero que se lembre que eu não a concebi sozinha!”

 

 

 

“Mamãe o que é conce...” “NADA” tentei interromper “Nessie vamos para casa arrumar as suas malas!”

 

 

 

“Não, não, Bella! Se vamos para o Brasil temos que comprar roupas adequadas ao clima para Renesmee” disse Alice a pequena irritante.

 

 

 

“A anãzinha tem razão amor, Renesmee já é quente por natureza no Brasil ela não vai suportar o calor” ta bom tive que concordar o calor lá realmente era insuportável.

 

 

 

“Ok, Ok, podem levar Nessie para comprar roupas, mais eu não vou!” Odeio compras sempre odiei e não é agora que eu virei uma Cullen que eu iria mudar o meu jeito.

 

 

 

“Nem pensar Bella, você vai conosco você também precisa de roupas novas, vamos, vamos, vamos e não discuti comigo!” ninguém consegue discutir com Alice.

 

 

 

Olhei para Edward e ele deu os ombros, que droga vou ter que ir “Ta bom eu vou”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.