Matemática escrita por Indi-chin


Capítulo 1
Matemática




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55690/chapter/1

— Ah! Seu idiota, como você não consegue entender algo tão simples?! —
Gritou Gokudera a Yamamoto.

Ele estava estressado, e não era pra menos: Desde o fim da aula daquele dia eles tinham ido à casa do Guardião da Chuva para fazerem juntos a tarefa de Matemática. Tsuna também estava junto, mas saiu mais cedo junto de Reborn. Já era tarde e eles mal haviam saído da 3ª questão. Por quê? Porque aquele idiota não entendia nada. N-A-D-A! 

— Não sei, simplesmente não entendo. — Disse Yamamoto, portando em sua cara mais um de seus sorrisos idiotas.

— Eu quero terminar isso hoje, sabia? — Falou o Guardião da Tempestade, irritado como sempre — Afinal, o que você fica fazendo durante a Aula?!

— Te admirando. — Sorriu e puxou o outro para um inesperado beijo, que começou leve, mas foi se aprofundando.

 

Naquele dia eles não terminaram a tarefa.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, tá horrivel, mas foi minha primeira fic, fazer o que x3~
Tive essa ideia enquanto lia uma fic da Toynako 'So close, so far'. Ela é perfeita, eu recomendo (não só a história, como também a autora)

Erk. . . Posso pedir por reviews?