Sunshine escrita por Nightshade


Capítulo 7
Capítulo 7 - I Can Feel Your Sorrow




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556857/chapter/7

– Não... Por favor, não... - ela chorava o abraçando - Eu te amo...

– Não chora... Lágrimas não combinam com você. - disse ele, tocando o rosto dela.

Deu seu último leve sorriso e não se moveu mais.

*******

Evelyn acordou em sobressalto.

Seu coração batia tão rápido que chegava a doer, suas mãos tremiam e sua respiração estava acelerada. Que tipo de sonho fora aquele? Era tão real... Quase como se fosse uma visão, algo que iria acontecer... Mas pelo que ela sabia, ela não tinha o dom da previsão.

A porta do chalé abriu e se fechou.

– Oi Evelyn. O almoço já está... O que aconteceu? - Will perguntou preocupado.

A filha de Apolo franziu as sobrancelhas quando sentiu seu rosto úmido. Tocou as bochechas e percebeu que lágrimas tinham escorrido enquanto ela dormia. Não era de se admirar por que Will estava tão preocupado.

– Um pesadelo. - respondeu ela.

– Quer conversar sobre isso? - o irmão perguntou.

– Agora não. - ela se levantou e pegou um lenço.

– Bom, eu vim chamar você para almoçar, - Will ainda a encarava preocupado - o almoço já está sendo servido.

*******

Evelyn se sentou ao lado do irmão no refeitório.

Olhou ao redor; Katrina não estava ali, provavelmente almoçara rapidamente para ir treinar na arena. As filhas de Afrodite ainda se encaravam com raiva. Connor e Travis Stoll conversavam entre si na mesa de Hermes, deviam estar armando alguma. O tal Nico di Ângelo estava sentado sozinho, ele usava roupas pretas e uma jaqueta estilo aviador. Parecia ter quinze ou dezesseis anos, não era mais velho que ela. Evelyn não percebeu que o estava analisando tão atentamente até ele olhar diretamente para ela com uma sobrancelha arqueada. Seus olhos pareciam ser castanho - escuro, combinava com ele, mas eram tão tristes; como se houvessem passado por tantas coisas. Ele parecia emanar uma certa melancolia, como se não pertencesse a esse tempo...

Uma mão tocou o ombro da garota.

– Eu vou indo, Lyn. - Will se levantou - Pretendo colher algumas ervas medicinais e...

– Tudo bem. - Evelyn sorriu - Nos vemos depois.

Quando Will saiu do pavilhão, Evelyn abaixou a cabeça na mesa. No inverno, o Acampamento não era tão rigoroso em sua rotina e para ela, isso era bom e ao mesmo tempo ruim; bom porque ela teria tempo livre e ruim porque ela ficaria entediada.

No mesmo momento em que ela erguia a cabeça novamente, Nico saiu do refeitório; por impulso, Evelyn se levantou e foi atrás dele.

O filho de Hades não pareceu notar a garota o seguindo, enquanto caminhava. Ela parou enquanto ele seguia e entrava em seu chalé.

Evelyn suspirou. Lá se foi a chance de finalmente conversar com ele. Ela mexeu na pulseira em seu pulso e desencaixou o pingente de uma flecha e logo seu arco e flecha dourado apareceu. Ela seguiu para os alvos.

Decidiu treinar de uma forma diferente; ao invés de ficar cinco metros distante do alvo, ela se afastou cem. Não haveria problema, não é? Afinal, flechas são armas de longo alcance. Encaixou uma flecha dourada no arco e mirou.

Sua mira era ótima, mas como ela estava muito distante do alvo, qualquer pessoa que passasse por ali pensaria que ninguém estava praticando arco e flechas, então caminharia perto dos alvos. Então, no mesmo momento em que a garota deixou a flecha ir, Nico di Ângelo passou. A flecha acertou a mira certeiramente, mas quase acertando o filho de Hades. O garoto parou.

– Pelo Estige! - Evelyn correu em direção a ele - Me desculpe! Você está bem?

Nico a encarou.

– Estou bem. - ele respondeu.

Evelyn correu a mão pelo cabelo castanho.

– Eu sou Evelyn Lewis.

– Eu sei. - o tom de Nico não foi rude. Ele apenas não parecia querer conversar.

A garota reparou novamente nos olhos do garoto; eles eram realmente vazios. Tristes e um tanto sombrio. Mas também guardavam poder, um fogo intenso e hipnotizante que pareciam a envolver. Ela desviou os olhos.

– Bem, a gente se vê. - falou e saiu correndo para o chalé 7.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.