Sunshine escrita por Nightshade


Capítulo 4
Capítulo 4 - There is Nothing i Do Better Than Revenge


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556857/chapter/4

– Eu sou a mais bonita! - gritava Drew Tanaka, do chalé de Afrodite.

As garotas haviam voltado da aula de arco e flecha e começado a brigar por causa da maçã. Evelyn estava ao lado de Katrina, que por sua vez ria junto com alguns outros campistas. Quíron tentava acalmar as meninas do chalé 10, mas não adiantava; elas continuavam discutindo para ver quem era a mais bonita. A confusão foi tanta, que o centauro precisou castigar o chalé: elas teriam que ajudar na cozinha por uma semana.

Evelyn olhou para Katrina enquanto as duas caminhavam em direção ao seus chalés; a amiga mal disfarçava a sua satisfação.

– Cara, aquilo foi melhor do que eu pensei! Realmente, não há nada que eu faça melhor do que vingança! - a filha de Ares sorria.

Evelyn não respondeu.

– Vai me dizer que você ficou com pena daquela nojenta da Tanaka? - a expressão de Katrina demonstrava espanto.

A filha de Apolo pensou um pouco.

– Não, eu não fiquei com pena. -respondeu sinceramente - Mas eu ainda acho que foi errado.

A amiga deu os ombros.

– Eu não me importo. Isso ainda foi pouco comparado ao que a Drew faz com os outros campistas. Ela se acha muito especial porque é a conselheira chefe do chalé de Afrodite, porque consegue ser persuasiva com aquela voz enjoada... É porque você não quer que ninguém saiba, Lyn, mas se não fosse por você eu usaria a sua voz para ameaçar aquela fútil. - a voz de Katrina transbordava de raiva.

Evelyn suspirou. Drew Tanaka não havia sido tão acolhedora quando ela chegara ao Acampamento Meio - Sangue. Como ela era novata, Evelyn era o alvo perfeito para as implicâncias de Drew. Um dia, depois da canoagem, ela voltara para o chalé chorando e foi consolada por seus irmãos. Michael Yew, que ainda era vivo, queria ir até Drew tirar satisfação, mas Evelyn o pediu para que não fosse.

A garota sentiu os olhos lagrimarem ao se lembrar do irmão que havia morrido na guerra contra Cronos. Ela e Will tinham tido a sorte de permanecer vivos naquele tempo turbulento.

– É tentador a ideia de fazer Drew dormir por toda a eternidade. - Evelyn forçou um sorriso para acalmar a amiga.

A filha de Ares riu, se acalmando um pouco.

– Quem sabe assim ela cala a boca! - as duas riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.