Sunshine escrita por Nightshade


Capítulo 14
Capítulo 14 - Friendship




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556857/chapter/14

Evelyn estava tão concentrada em sua leitura que não notou que Katrina havia entrado na enfermaria até que a amiga puxou uma cadeira e se sentou ao lado da cama. A filha de Apolo abaixou o livro e sorriu.

– Will disse que você quase se afogou. - falou Katrina, com uma expressão preocupada no rosto.

– Sim. - respondeu Evelyn, sem dar detalhes - E agora parece que meu castigo por não contar para ele que não estava passando bem, é ficar confinada aqui na enfermaria sem nem poder levantar. Pelo menos até eu estar totalmente recuperada, ele disse.

Com um leve remorso, Evelyn se lembrou que havia se esquecido de agradecer a Nico por a ter impedido de se afogar e a ter levado até a enfermaria. Mas depois faria isso.

Katrina permanecia a encarando; muito provavelmente achava que ela não havia contado tudo. E achava certo. Evelyn não queria ouvir mais piadinhas naquele momento. Mas a filha de Ares não falou nada.

– Bem, - Katrina se levantou - acho melhor você dormir um pouco. Talvez a tarde você possa sair desse confinamento. - ela olhou ao redor, para toda a enfermaria - Vou tentar convencer Will a te deixar sair. - sorriu.

– Obrigada. - Evelyn sorriu e se deitou, observando a amiga sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.