Sunshine escrita por Nightshade


Capítulo 11
Capítulo 11 - When The Stars Are In The Skies




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556857/chapter/11

O jantar já estava sendo servido quando Evelyn e Will entraram no refeitório.

A garota viu que Katrina, sentada á mesa de Ares, sorria abertamente encarando a mesa de Afrodite. As garotas do chalé 10 estavam com uma expressão furiosa no rosto e seus cabelos escondidos sob capuzes. A filha de Apolo arregalou os olhos, já imaginando o que a amiga poderia ter feito.

– Você tem realmente um dom diferente com a música, Lyn. - disse Will a irmã, quando já estavam sentados - E isso é bom. Você consegue acalmar e descansar as pessoas. Só precisa aperfeiçoar mais isso. - ele sorriu.

Evelyn sorriu para o irmão e voltou a se concentrar em seu jantar. Mas antes, procurou com os olhos Nico di Ângelo, porém o garoto não estava lá. Ela estava um pouco sem graça por causa do que havia acontecido mais cedo, mas ao mesmo tempo queria que acontecesse outra vez. Por algum motivo - motivo que ela ainda desconhecia - a garota tinha sentido algo diferente ao estar tão perto do filho de Hades. Algo diferente mas bom. Diferente porque ela nunca havia sentido frios na barriga só por estar perto e ser tocada por alguém.

– Você sempre foi uma garota quieta, Evelyn. Mas agora está me preocupando. - comentou Will, a tirando de seus pensamentos.

– Não é nada, Will. - ela se sentiu um pouco mal por estar mentindo para o irmão, mas seria um pouco constrangedor conversar com ele sobre alguns assuntos.

Deu uma garfada em sua salada e ficou em silêncio pelo resto do jantar.

**********

Os poucos campistas no Acampamento Meio - Sangue estavam reunidos ao redor da fogueira, ouvido Will cantar. Ele era o único do chalé, já que Evelyn tinha medo de cantar e não conseguir se controlar.

– Evelyn, cante um pouco também! - Quíron chamou, sorrindo. Ele não sabia de seu segredo.

Evelyn arregalou os olhos e ia recusar, se não fosse os outros a incentivando. Ela olhou para o irmão sentado ao seu lado; Will sorriu encorajador para ela, mas seus olhos mostravam preocupação.

A filha de Apolo respirou fundo, não poderia ficar nervosa. Se ficasse relaxada, talvez nada desse errado.

Lost in the darkness, hoping for a sign

Instead there is only silence

Can't you hear my screams

Never stop hoping

Need to know where you are

'Cause one thing is for sure

You're always on my heart

Ela olhou para os outros ao redor; todos pareciam calmos. Relaxados mas não sonolentos; sem dar sinal de que iriam desmaiar. Isso era bom, estava começando a conseguir descobrir como controlar seu dom.

I'll find you somewhere

I'll keep on trying until my dying day

I just need to know whatever has happened

The truth will free my soul

Ela parou de cantar. Aplaudiram. A garota simplesmente meneou a cabeça e se levantou envergonhada para ir para seu chalé.

Antes, porém, de entrar nele e se jogar na cama para dormir, Evelyn notou um farfalhar perto das sombras. Ela contornou o chalé 7, um pouco apreensiva com quem ou o que poderia encontrar, mas deu um suspiro de alivio quando viu quem era.

– Nico...

O garoto se virou; ela ainda ficava um pouco confusa pelo fato dele se misturar as sombras, porque, a única coisa que Evelyn Lewis tinha medo era de escuro.

– Evelyn. - ele repetiu o nome dela do mesmo modo que ela havia dito o dele.

– O que você está fazendo aqui? - ela perguntou.

– O que você está fazendo aqui? - ele rebateu.

– Ouvi um barulho e vim ver o que era, e acabei te encontrando. E você? Por que não está com os outros?

– Não gosto de ficar perto de muita gente, Evelyn. - ele respondeu, indiferente.

Evelyn olhou para o céu estrelado.

– Olha, aquela é a constelação de Órion. - a garota apontou. Realmente, ela não sabia do porque de ter falado aquilo. Sentiu o rosto esquentar.

Nico pareceu ficar um pouco confuso mas olhou para o céu, na direção em que ela estava apontando.

– Onde? - ele perguntou, para a surpresa de Evelyn.

– A-Ali, está vendo aquelas três estrelas juntas? São as três Marias, elas formam o Cinturão de Órion. Dali, você consegue ver o corpo dele. - explicou ela, novamente sentindo aquelas sensações.

Nico estava realmente interessado, já que olhava para o céu atentamente. Evelyn deu um passo para mais perto dele instintivamente. Ele olhou para ela, com seus olhos intensos.

Evelyn arregalou os olhos quando viu que ele tinha percebido sua aproximação.

– Eu vou indo. - ela sussurrou e saiu o mais depressa possível dali, voltando para o seu chalé.

Com o rosto completamente vermelho, se jogou na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!