Destinos Interligados escrita por Angelux


Capítulo 5
Capítulo 5: Primeiro dia de aula/ Lysandre/ Briga.


Notas iniciais do capítulo

Olha a briga!!!!!
vcs vão ficar de boca aberta
Boa leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556848/chapter/5

Yuki: Lar doce lar....

Akatsuki: Faz tanto tempo...

Kaname: E como!

Aidou: Foi aqui que eu vivi minhas maiores aventuraras.

Ichijou: Eu lembro daquela manhã tinha sido o nosso primeiro dia nessa casa quando eu, Akatsuki e Aidou estávamos discutindo por causa da TV.

Aidou: Kkkkkkkkkk também!

Shiki: É e Aidou implicando com a Ruka.

Ruka: Ah não lembra disso não memórias ruins merecem ser apagadas.

Beatrice: MÃEEEEE!!!! - Beatrice descia da escada junto com seu irmão.

Yuki: O que foi?

Beatrice: Nós vamos para Sweett Amoris?

Kaname: Eu já inscrevi vocês lá, vocês vão começar a aula hoje!!!

Castiel: Mais ela não é uma escola para vampiros!

Kaname: Eu sei mais vocês vão para lá.

Castiel: E se me der sede, eu posso morder alguém?

Yuki: Para de ser irônico!

Kaname: Vocês têm essas pastilhas de sangue artificial então saceem sua fome com elas.

Beatrice: Ai pai!!!! - Ela subia as escadas irritada.

Castiel: O estresse!

Beatrice: Pois é.

Castiel: E melhor nos arrumarmos porque só faltam..... 30 MINUTOS?!

Beatrice: Hã? Castiel meus ataques.... eu acho que está acontecendo de novo.

Castiel: Beba meu sangue! - Castiel se aproxima de Beatrice.

Beatrice: Eu não que-ro o sangue de um sangue-puro e s-sim um vampiro de classe avançada!!!

Beatrice sai correndo e desce as escadas e vai até a sala onde to mundo estava, seus olhos estavam vermelhos e quando viu Akatsuki o jogou na parede o abraçou e o mordeu...

Kaname: BEATRICE!!!

Yuki: Castiel o que está acontecendo?

Castiel: Ela disse que estava tendo uns dos ataques, eu lhe ofereci meu sangue mais ela queria o sangue de um vampiro de classe avançada.

Akatsuki: Beatrice... beba meu sangue...

Beatrice o larga...

Akatsuki: Desta vez você quase não me matou, quando você era criança você quase matou o Aidou.

Beatrice: Eu lembro.... - Beatrice estava sentada no canto da sala com a boca suja de sangue.

Castiel: Temos que ir para escola.

Beatrice: Vamos.

Akatsuki: Tchau Beatrice.

Beatrice: Deslculpe-me Akatsuki.

Beatrice se arrumou rápido e viu que chegariam atrasados despediu-se dos seus pais e foi com Castiel.

Beatrice: Então essa é a tal escola...

Castiel: Sim... que chato to com vontade de matar aula..

.

Beatrice: Nada disso!!! - Beatrice bota seu braço esquerdo no ombro de Castiel e entram na sala.

Faraize: Bem os novos alunos chegaram! Se apresentem!

Beatrice on.

Beatrice: Meu nome é Beatrice Kuran tenho 16 anos e esse e meu irmão gêmio bvetelino Castiel, eu nasci aqui mais aos seis anos tive que me mudar eu fiquei fora 10 anos e só voltei agora. ( Eu estava me apresentando quando um garoto de cabelos brancos com as pontas pintadas de preto e olhos heterocromáticos chegou e pediu desculpas ao professor pois tinha esquecido que a turma hoje sempre entra mais cedo. Eu fiquei paralizada por alguns instantes eu vi que ele também me olhava quando o professor interrompe meus pensamentos. )

Faraize: Então é só isso?

Beatrice: Hã?.... Ah sim! - Beatrice balançou a cabeça.

Faraize: Obrigado! Pode se sentar do lado de Lysandre o garoto que acabou de chegar! Meu nome é Faraize.

( Espera Lysandre? É o nome do garoto que eu conheci no parque a dez anos atrás!!! Será que é ele? )

Beatrice off

Faraize: Agora se apresente!

Castiel: Meu nome é Castiel Kuran tenho 16 anos sou mais velho 5 minutos a mais que minha irmã, gosto da minha guitarra, minha cor preferida é vermelho e preto, e amo a banda Winged Skull e é só isso que eu vou falar.

Faraize: Obrigada Castiel sente-se ali.

Beatrice: Olá seu nome é Lysandre?

Lysandre: É sim - Ele beija a mão de Beatrice. Engraçado parece que eu já beijei sua mão antes... Qual é o seu nome?

Beatrice: Beatrice!

Lysandre: BEATRICE?!

Beatrice: Sim, porque a surpresa?

Lysandre: Eu já uma vez encontrei um Castiel e uma Beatrice no parque quando eu tinha seis anos!

Beatrice: Eu também eu já encontrei um Lysandre.

Lysandre: É muita coincidência só pode ser você!

Beatrice: Que bom te reencontrar!!!

Lysandre: Eu tenho a sensação que te conheço a muito tempo, não daquele dia no parque a dez anos atrás e sim a muito tempo mesmo...

Beatrice: Eu também... que esquisito!

Lysandre on.

Ela é a menina que eu sonhava desde dos 4 anos!!! Eu encontrei ela no parque mais não dei importância porque no meu sonho ela era mais velha e não da minha idade eu já desenhei seu rosto numa folha, mais como pode você sonhar com uma pessoa antes de conhecê-la? Já ouvi dizer que a gente só sonha com pessoas que nós já vimos alguma vez na vida, mais ela... eu conheci ela somente com seis anos e comecei a sonhar com ela aos quatro...

Lysandre off.

Rosalya on.

Ela disse Kuran? De acordo com o livro que Leigh estava lendo Kuran é uma sobrenome de uma linhagem de vampiros sangue-puro e ela é muito pálida.... Rosalya Rosalya pare de pensar bobagens vampiros não existem!

Rosalya off

O sinal do recreio tocou....

Beatrice: Castiel! Castiel! Castiel! Olha só quem eu encontrei!

Castiel: Eu devia me lembrar dele?

Beatrice: Lysandre naquele dia no parque a dez anos atrás!!!

Castiel: A é quanto tempo!!! - Os dois se abraçam...

Rosalya: Olá Beatrice meu nome é Rosalya, estes são Violette, Kim, Nathaniel, Melody, Armim e Alexy. - Eles estavam comprando alguns lanches.

Beatrice estava se encaminhando para a mesa quando Ambre e suas amigas vieram e derrubaram a bandeja de Beatrice.

Betrice: Poxa!

Ambre: Prazer vaca!

Charlotte: Aqui é a mesa da Ambre então não sente nela.

Li: Isso aí sua piranha!

Beatrice: Por acaso seu nome está escrito nela?

Rosalya só observava.

Ambre: Saia da aí agora!!!

Beatrice: Não estou afim, quando eu estiver eu te aviso para você e suas amigas..... ou melhor seguidoras sentarem!

Li: COMO OUSA AFRONTAR A AMBRE?!!

Dito isso todo mundo começou a olhar para nossa direção e fizeram uma roda ao nosso redor.

Beatrice: Quem começou a me afrontar foi você.

Ambre: Sabe Beatrice eu vou pegar o seu irmao. ELE É UM GOSTOSO!!! - Ela subiu em cima da mesa e começou a gritar isso.

Beatrice: SUA VAGABUNDA!!! VOCÊ NAO SE CHAMA AMBRE E SIM A BREGA VOCÊ VAI VER AGORA!!! NINGUÉM SE METE COM MEU IRMÃO!!!

Beatrice puxa Ambre de cima da mesa ela da de cara no chão ela a puxa para a parede e começa a bater nela, um puxa puxa de cabelo, Beatrice arranha seus braços e dá um soco em Ambre. ( N.A Beatrice é muito mais forte do que a Ambre ela é uma vampira )

Nathaniel tenta puxar uma parte da camiseta da Beatrice que estava de cima da Ambre...

Nathaniel: Já chega!!! Até você Beatrice!

Beatrice: Foi ela quem começou!!!

Ambre: Cala a boca!

Aí elas começaram a discutir novamente...

Algumas meninas entraram na discussão para poder amenizar a situação mais acabaram entrando na discussão...

Li: Ambre você disse que iria deixar o Castiel para mim.

Ambre: Só que não!!!

Nina: O Lysandre é meu!

Diana: Mas ele ficará comigo, afinal sou diva com meus cabelos!!!

Nina: Só se for divassoura!!!

Alexya: O Nathaniel gosta de mim sua vaca!!!

Melody: Não é o que parece!

Marta: O Jade me ama!

Carla: E eu sou a flor dele!

Estava um caos todos estavam brigando pelos meninos, Nathaniel não sabia o que fazer. Até meninas de outras turmas entraram na briga é de discussão passou a ser briga! Estava um tumulto....

Nathaniel: Parem com isso se não eu entro aí mesmo!

Ambre: Tudo bem não vou te surrar afinal quero pegar seu irmão que é um gostoso!!!

Nina: Tua vaca não ouse a tocar no Lysandre eu vi como ele olhou para você assim que ele chegou na sala!

Beatrice: Hahahaha querida eu não tenho culpa se eu sou gostosa!

Nina: Vou te matar!!!

Beatrice: Podem vir barangas!!!

Ambre: O que você disse sua baleia azul?!

Beatrice: Ninguém chama meu irmão de gostoso a não ser eu!!!..... E tem mais ele nunca iria pegar uma biscate que nem você isso já aconteceu uma vez e não vai acontecer de novo!!!

Ambre: Voce vai ver quem é a biscate!!!

Amber pulou em cima de Beatrice dando alguns tapas logo Beatrice trocou a posição acertando-a em cheio com um soco no olho. Amber empurrou Beatrice que acabou batendo a cabeça.

Ambre: Agora você vai aprender a não se meter comigo.

Ambre foi correndo em direção a Beatrice que desviou já Ambre não teve a mesma sorte.

Ambre: A você...

Beatrice pisou no pé de Ambre que acabou quebrando o salto dela.

Ambre: Você me paga esse sapato foi caro sabia é de grife!!!

Beatrice: Desceu do salto baranga kkkkkk

Beatrice começou a dar socos na cara de Ambre rolou muito soco uma ia para cima da outra vixi depois de 10 min...

Beatrice estava sendo segurada por Nathaniel que teve que entrar no banheiro feminino, quando ela sente o cheiro de sangue e vê que suas mãos estavam cheias do sangue da Ambre ela consegue se soltar de Nathaniel só na primeira tentativa.

Nathaniel: Ela consegui se soltar de mim na primeira tentativa. Olha que eu luto boxe e faço academia!

Beatrice corre em direção ao banheiro e Castiel vai atrás dela.

Castiel: Beatrice espera... ( N.A Ele consegue se controlar quando sente o cheiro de sangue mais ela não )

Beatrice on.

Eu me tranquei no banheiro ( N.a tem dois banheiros na escola no andar de cima e no 2º), eu estava tendo meus ataques de novo meus olhos ficaram amarelos e não vermelhos eu estranhei... Quando me deu uma vontade de beber sangue de um vampiro Hunter. Quando eu solto fogo pelas mãos que atravessam as paredes até chegarem o final de todos os banheiros. ( N.A O banheiro da escola e igual ao do shopping são aqueles que tem vários banheiros numa sala ) as coisas do banheiro começam a levitar, eu congelo a pia e num soco eu quebro o espelho e minha mão atravessa a parede esses poderes são características de um vampiro de classe avançada e não de um sangue-puro o cenário muda e eu vejo um lugar antigo e pessoas vestidas bem diferentes e no meio da multidão vejo eu e Lysandre?!

O que está acontecendo aqui?

continua<>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí no que devo melhorar? Espero comentários bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.