Eu te odeio mas te amo escrita por leticia rodrigues


Capítulo 28
Quero ver quem vai nos impedir


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa por não ter postado nesses ultimos dias é porque eu tive que estudar pra prova porque foi a semana toda de prova.Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556798/chapter/28

Narrador

(Leon)-Se você quiser pode dormir no meu quarto!

(vVioletta)-Não é melhor não Leon porque o diretor pode pegar eu la e vai ser uma confusão !

(Leon)-Mais tem chave sabia?

(Violetta)-Afff! Ta bom me convenceu!

Todos forma dormir.

No outro dia...

Leon estava tentando acordar Violetta,estava muito cedo mais ele tinha que acordar ela porque o espetor podia pegar ela la e o Diego e o maxi já tinham voltado.

(Leon)-Vilu acorda.

(Violetta)-Por que?-diz sonolenta

(Leon)-Porque o espetor pode te pegar aqui!

(Violetta)-Mas e o Diego e o maxi?
(Leon)-Estão aqui já!

(Violetta)-Então eu já vou!thau meninos!
(Diego,Leon e Maxi)-Thau!

Violetta vai para seu quarto e volta a dormir.

Mais tarde... na sala de aula

Violetta estava sentada em sua cadeira e Francesca estava na sua frente ouvindo musica.Tomas chega ate Violetta.

(Tomas)-Oi Vilu!

(Violetta)-Oi tomas!

(Tomas)-Eai dormiu bem?
(Violetta)-Bem até demais-ela diz isso lembrando que dormiu no quarto de Leon.

(Tomas)-Por que bom até demais?

(Violettta)-dDeixa pra la!

A professora deles chegam e inicia sua aula depois se passam a aula até dar a aula de educação física.O professor dos meninos ainda não tinha chegado,ate que eles souberam que o professor deles iria faltar e seria aula junto com as meninas.A professora das meninas juntou todos.

(Professora)-Bom gente a nossa aula será junta porque o professor dos meninos não veio por causa de problemas familiares!

Todos os meninos ficaram animados por que a aula seria junto com as meninas.

(Federico)-Essa aula promete!

(Leon)-Pois é!

(Professora)-Bom,hoje será livre porque eu tinha programado uma coisa para as meninas mas como os meninos vão ficar na nossa aula será livre!

(Leon)-Meninos vamos jogar futebol?

(Meninos)-Vamos!

(Francesca)-Eu também quero!

(Diego)-Vai pular cordinha!

Todos os meninos deram risada.

(Francesca)-Não quero!

(Diego)-Então vai proucurar outra coisa para fazer porque futebol é só para meninos!

(Francesca)-Não! Eu vou jogar!E larga de ser machista!

(Violetta)-Quer saber eu também vou jogar!

(Francesca)-E quero ver quem vai nos impedir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu quero que voces saibam que ate domingo não vai dar pra mim postar capitulo porque eu vou pro rio.Comentem!!!!