Eu te odeio mas te amo escrita por leticia rodrigues


Capítulo 17
Vixe todo mundo ouviu


Notas iniciais do capítulo

Ola espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556798/chapter/17

Narrador

Federico e Francesca foram se juntar a turma enquanto isso Violetta e tomas ainda estavam conversando.

(tomas)-então de onde você veio?

(Violetta)-Eu nasci aqui em Buenos Aires mas fiquei morando por um tempo la na Espanha mas ai eu voltei denovo!

(Tomas)-Atah e seu relacionamento?

(Violetta)-Pra que você quer saber?

(Tomas)-A sei la pra saber se talvez eu tenha chance!

(Violetta)-Então você chegou em um momento não muito bom pra mim

(Tomas)-Por que?

(Violetta)-Por que na festa aconteceu uma coisa que eu prefiro não falar!

(Tomas)-Tudo bem!

Na roda da bagunça.

(Francesca)-Então fazendo o que de bom?

(Andrès)-Zuando os professores!

(Francesca)-Nossa que legal-Fala num tom irônico.

(Leon)- Eu nem conheço os professores e eu to quase tendo um enfarto de tanto rir!

(Diego)-Eu também!

(Francesca)- Eu vou sentar eu pensava que aqui estava legal mas ta um tédio!

(Federico)-Então eu vou junto!

(Francesca)-Nossa parece até meu guarda costa!

(Federico)-Se você quiser eu vou pra todo lugar contigo!

(Francesca)-Engraçadinho!

Todos estavam se divertindo até que o diretor chega e todos sentam nos seus lugares rapidamente.

(diretor)-Alunos eu passei aqui para falar que a professora de português vai faltar por problemas familiares então vocês vão ter essa aula vaga.

Todos comemoram

(diretor)-MAS vocês vão ficar aqui na sala com o espetor Arthur !-(obs:o espetor Arthur era um senhor de idade que ainda não tinha conseguido sua aposentadoria mas ele era um pouco bobinho)

Quando o diretor saiu todos comemoraram.O espetor Arthur sentou e cinco minutos depois dormiu e continuou a bagunça.

(Violetta)-nossa esse povo para nunca de bagunçar!-Violetta tinha falado para Tomas mas todos da sala ouviu.

(Leon)-Cuida da sua vida!

(Violetta)-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem