Eu te odeio mas te amo escrita por leticia rodrigues


Capítulo 13
Beijo de Violetta e Diego


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556798/chapter/13

Narrador

(Violetta)-15!

(Maxi)-Nossa eu pensava que você tinha perdido mais nova!

(Federico)-Eu também!

(Diego)-Ta bom vamos continuar!

Violetta gira a garrafa e cai Federico pergunta para Diego.

(Federico)-Verdade ou desafio?

(Diego)-Desafio!

(Federico)-Eu desafio você dar um beijo na Vilu!

(Diego)-Ta bom você topa Vilu?

Pov’s Violetta

Vixe ferrou pro meu lado o que eu faço? Ai quer saber eu vou topar mesmo sabendo que ele combina mais com a Fran.Eu pensava que a Fran gostava dele mais eu acho que não.

Narrador

(Violetta)-Eu topo!

Leon ficou morrendo de raiva ele ficou super vermelho.

Diego foi chegando perto de Violetta até que os dois se beijaram começou com um beijo calmo mais depois foi se aprofundando e cada vez mais que o beijo ficava quente Leon ficava mais vermelho de raiva.eles pararam só quando o ar foi preciso.

(Federico)-Nossa até eu perdi o ar!

E todos riram menos Leon.

Pov’s Francesca

Nossa quando eu vi a Vilu e o Diego se beijando eu senti um pouco de ciúmes,mas eu não sei por que será que eu to gostando do Diego?ai não,não pode ser.mas eu acho que ele ta gostando da Vilu será?

Narrador

(Leon)-Gira a garrafa Diego!

Diego gira a garrafa e cai maxi pergunta para Federico

(Francesca)-Caraca só eu que não fui!

(Naty)-Calma vai chegar sua vez!

(Maxi)-Verdade ou desafio?

(Federico)-Desafio

(Maxi)-Eu desafio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio mas te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.