First Love escrita por MrsMendes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey! Olá fandom Auslly! Como vão?? Mal terminei Remember e já estou com história nova, pois é... É QUE EU FIQUEI COM TANTA SAUDADE DE ESCREVER QUE TIVE QUE INVENTAR UMA NOVA HISTÓRIA TUTS TUTS.Enfim, Enjooy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556786/chapter/1

Lá estava eu, sentada frente à frente com Larry Hyles, do One Question, sonho de qualquer garota adolescente.

–Então, Larry, a 1Q têm planos para novas músicas ou talvez um novo álbum?

–Nós estamos trabalhando em uma parceria com Jemi Volato para uma música do nosso novo álbum, Five.

–Legal-Anotei em um caderninho Parceira com Jemi Volato.–E a vida amorosa? Desde que terminou com a Saylor Twift nunca mais vimos você com alguém.-Arqueei a sobrancelha e lancei o olhar sanguessuga de repórter que aprendi a fazer para sugar informações.

–Estou solteiro no momento-Dá de ombros.

–Um garoto lindo feito você? Qual é, Larry? Você é o sonho de qualquer garota! Não pode estar sozinho!

–Mas eu estou-Disse despreocupado-. Sou rebelde.

Finjo dar uma gargalhada-Certo, mas, falando sério, qual foi a sensação de saber que Saylor Twift escreveu uma música para você, e digamos que não foi... Cheia de elogios?

–Que eu estou legal. Isso não me afetou. Agora podemos falar sobre mim e a banda?

–Claro-Eu disse e anotei no caderninho Será que ainda existe mágoa? Larry Hyles evita falar sobre música de Saylor Twift. Chequei o relógio-Na verdade, meu tempo acabou. Foi um prazer entrevistá-lo, Larry.

–O prazer é todo meu.-Levantei a mão para pedir a conta e peguei uma nota de 50 dólares na minha bolsa. Paguei-a e saí.

Ajeitei o gorro em minha cabeça ao chegar na calçada. Nova York é fria. Diferente de Miami, onde nasci e cresci. Sinto saudades de lá. Mas minha vida está aqui agora.

Decidi ser repórter porque sempre gostei de escrever matérias e, quando era pequena, lembro de entrevistar meus pais. Mas as pessoas estão tão obcecadas por notícias e fofocas do ídolo, e os repórteres estão tão obcecados em serem os primeiros a publicarem um furo de reportagem que quase desisto da minha profissão, se não a amasse tanto. Então, para sobreviver nessa guerra, tenho de ser uma ladra de alma e vasculhar toda a vida da pessoa enquanto a entrevisto.

Adentro o grande prédio da Sixteen e Larrisa Callum, minha chefe, vem até mim.

–Dawson, preciso que entreviste alguém hoje. Ele irá fazer um show no Madison Square Garden às oito. Consegui que você entre no camarim para uma entrevista de trinta minutos. É pouco, mas o suficiente para você arrancar todos os segredos do garoto.

–Quem?-Pergunto. Eu sempre estou antenada em todos os shows de todos os artistas do mundo, principalmente no Madison Square Garden, estádio da minha cidade. E não havia nenhum show marcado para hoje. A não ser...

–O novo queridinho da mídia e das adolescentes! Austin Moon.

A não ser Austin Moon. O novo queridinho da mídia, das adolescentes, o garoto que está no top 10 dos artistas teen mais gatos, o cara cujo dizem que tem mais fãs que One Question. E o cara por quem eu me apaixonei pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! E aííí? Gostaram do primeiro cap? E One Question, Larry Hyles, Saylor Twift e Jemi Volato, lembram algumas pessoas?? Hhahahaha!Não sei criar nomes então criei essas bostas.Semana que vem tem último cap de Remember e o 2 da FL YAY!Até maixxKisses, Gah :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.