Pretty Little Wolf escrita por Dyêgo


Capítulo 2
Capítulo Dois: Conversas


Notas iniciais do capítulo

Anteriormente em Pretty Little Wolf, Alisson DiLaurentis é encontrada morta e ninguém sabe quem é seu assassino, só se sabe que Alisson foi vista pela última vez perto de uma luz muito brilhante, Scott tem certeza que Alisson foi morta por alguma criatura sobrenatural, Aria conhece Scott.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556760/chapter/2

CAPÍTULO DOIS:

– Claro você é? – Perguntou Aria a Scott.

– Scott McCall – Falou Scott estendendo a mão pra Aria.

– Então, aonde você quer ir? – Perguntou Aria.

– Tem um café logo ali na frente. – Respondeu Scott.

– Cadê a Aria? Ela ficou de me ligar depois que reconhecesse o corpo da Alisson. – Falou Spencer para Hanna e Emily que estavam sentadas com ela almoçando.

– Essas coisas devem demorar. – Falou Hanna.

– Demorar pra levantar um lençol e olhar pra cara do morto? Eu acho que não – Falou Emily.

– Então Emily, como vai a Maya? – Perguntou Hanna.

– Faz tempo que eu não converso com ela, ela viajou pra cuidar do avô que está doente e faz um tempão que não volta. – Falou Emily.

– Vocês ainda estão juntas? – Perguntou Spencer.

– Eu não sei relacionamentos a distancia são muito complicados, e eu e a Maya já estávamos há um tempo meio frias uma com a outra, acho que quando ela voltar eu vou dar um basta nisso tudo. – Falou Emily.

– Oi meu amor. – Falou Toby chegando e dando um selinho em Spencer.

– Oi, onde você estava? Eu te procurei o dia inteiro. – Perguntou Spencer.

– Eu estava resolvendo uns negócios, nada importante, oi Hanna oi Emily.

– Oi. – Respondeu Hanna.

– Oi Toby. – Respondeu Emily.

– Vamos? Preciso te mostrar uma coisa. – Toby fala pra Spencer.

– Vamos sim... Meninas eu vou indo, se a Aria der as caras por aqui me avisa, por favor.

– Pode deixar. – Falou Hanna e Spencer e Toby saem.

– Mesmo depois de ele ser inocentado e não ter nada a ver com o desaparecimento da Alisson naquele tempo eu ainda não consigo gostar dele. – Falou Emily.

– Mas ele é uma boa pessoa. – Falou Hanna.

– Mesmo assim continuo não indo com a cara dele. – Falou Emily levantando.

– Aonde você vai? – Perguntou Hanna.

– Aula de química, vamos, também é a sua. – Falou Emily e as duas levantam e saem.

Café.

– Obrigada. – Falou Aria quando o garçom a entrega um café com leite e uma porção de pão de queijo.

– Obrigado. – Falou Scott quando o garçom o entrega um café expresso também com uma porção de pão de queijo.

– Então Scott, faz muito tempo que você mora em Rosewood? – Perguntou Aria.

– Na verdade não, a minha família e a família dos meus amigos tiveram um probleminha na minha antiga cidade e a gente se mudou pra cá há dois meses. – Falou Scott.

– E qual era a sua antiga cidade? – Perguntou Aria.

– Beacon Hills. – Falou Scott.

– Ah, aqui pertinho. – Falou Aria.

– Sim, na verdade eu só conheço Beacon Hills e agora Rosewood, nunca saí de Beacon Hills só agora porque me mudei. – Falou Scott.

– Ah, por aqui tem muitas cidades famosas e muitas coisas que assustam em cada delas, Beacon Hills acontecia muitas coisas estranhas, já ouvi dizer até que uma menina viu um lobisomem, só não sei se é verdade, aqui em Rosewood tem muitos assassinatos, roubos e nós somos assombrados por “A”, aqui junto de Rosewood tem Manhatan e lá tinha um blog muito polêmico chamado “A Garota do Blog”, junto daqui também tem Storybrooke, e lá é que as coisas são estranhas mesmo. – Falou Aria.

– Nossa você falou nós somos assombrados? Por “A”? Quem são nós? E quem é “A”? – Falou Scott.

– Olha, eu não sei se devo te falar isso...

– Pode falar.

– Você parece ser uma pessoa de confiança, eu, Alisson e mais três amigas Hanna, Spencer e Emily éramos melhores amigas, certo tempo a Alisson estava desaparecida e o Toby namorado da Spencer foi acusado de ter matado ela porque eles viviam de desavenças, por enquanto que a Alisson estava desaparecida nós fomos assombrados por A e A era uma pessoa que estava entre nós, descobrimos que A era o Lucas e a Mona dois amigos nossos, depois que nós descobrimos eles fugiram pra outra cidade, a Alisson foi encontrada e o Toby foi inocentado e agora a Alisson está morta.

– Nossa, que história, mas seila isso não é motivo para o Lucas e a Mona fugirem, que tipo de assombro vocês sofriam? – Perguntou Scott.

– “A” mandava mensagens pra nós nos ameaçando, até colocaram uma substancia que deixa a pessoa mais enérgica nos cremes da Emily e quando ela foi competir na natação fizeram um exame antidoping nela e ela foi impedida de competir. – Falou Aria.

– Nossa. – Falou Scott surpreso.

– O Lucas nem era o principal criminoso, ele só ajudava “A” a mais perigosa era a Mona, ela sim é perigosa. – Falou Aria e o celular de Scott toca e era Derek.

– Oi Derek. – Falou Scott.

– Scott eu preciso falar com você urgente, vem pra cá agora. – Falou Derek no telefone.

– Pra Beacon Hills? – Perguntou Scott.

– Não, eu estou na sua casa, vem pra cá. – Falou Derek com um tom preocupado.

– Okay, estou indo pra ai. – Falou Scott desligando. – Aria eu preciso ir agora, me desculpa mesmo.

– Tudo bem, mas podemos nos encontrar de novo? Eu falei quase tudo sobre minha vida e eu nem te conheço direito e não sei nada sobre você. – Falou Aria.

– Pode confiar em mim, eu te procuro. – Falou Scott.

– Você pode ser um assassino, onde eu tava com a cabeça de falar tudo sobre a minha vida pra um estranho? – Falou Aria.

– Calma. – Falou Scott dando uma breve risada – Onde você estuda?

– Na Rosewood. – Respondeu Aria.

– Eu também estudo lá agora, eu e meus amigos. Eu te procuro. – Scott levanta e entrega 20 dólares a Aria. – Pede a conta e paga, por favor, obrigado. – Scott fala e sai.

– Desculpa o atraso Srta. Duff. – Fala Hanna entrando na sala com Emily.

– E nada da Aria, quando ela vai dar notícias? – Falou Emily.

– Da pra vocês fazerem silencio, por favor? Tem gente aqui querendo estudar. – Falou Malia.

– Desculpa. – Falou Emily.

– Será que o Scott descobriu alguma coisa indo sondar o corpo da Alisson? – Perguntou Malia a Lydia e Hanna escuta.

– Eu não sei, só quero que ele volte logo pra esclarecer logo tudo. – Respondeu Lydia.

– Quem é Scott? – Perguntou Hanna a Emily.

– Não sei, por quê? – Emily pergunta a Hanna.

– Essas duas meninas aqui da frente falaram que o Scott tinha ido sondar o corpo da Alisson, é ele, só pode ser ele o assassino da Alisson. – Falou Hanna. – Vê só, ele matou a Alisson nas escondidas usou aquela luz pra dificultar e agora foi sondar o corpo pra ver se alguém desconfia de que é ele o assassino.

– Ai meu Deus, precisamos ligar pra Aria. – Falou Emily e as duas se levantam e saem da sala correndo, Malia e Lydia veem.

– Malucas.

No Corredor.

– Vai, vai, vai, liga logo. – Fala Emily.

– Calma to ligando. – Falou Hanna.

O celular de Aria toca.

– Oi Hanna. – Falou Aria.

– Aria, nós descobrimos o nome do assassino da Alisson. – Falou Hanna.

– Quem é? – Perguntou Aria.

– Scott.

– Gente... Eu tava conversando com Scott McCall agora a pouco.

Residência dos McCalls.

– Derek! – Chamou Scott.

– Estou aqui. – Derek aparece.

– O que é tão importante pra você me fazer vir até aqui tão rápido? – Perguntou Scott.

– Eu sei o que matou a Alisson.

– Oque? O que foi?

– Foi uma fada, uma fada assassinou a Alisson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.