Pretty Little Wolf escrita por Dyêgo


Capítulo 12
Capítulo Doze: Adeus.


Notas iniciais do capítulo

Nesse último capítulo tem muitas emoções.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556760/chapter/12

ÚLTIMO CAPÍTULO:

Allison e Lydia descem do carro e vão em direção ao corpo.

– Lydia, quem é? – Perguntou Allison.

– Não faço a mínima ideia. – Respondeu Lydia.

– Eu sabia que você viria Lydia, por isso armei tudo isso. – Falou Mona surgindo.

– O que você quer comigo? – Perguntou Lydia.

– Eu quero que você faça o que você sabe fazer de melhor Lydia, grite. – Falou Mona. – Grite muito alto.

– Eu não vou gritar, não vou fazer o que você quer. – Falou Lydia dando uma tapa em Mona.

– Agora você vai ter o que merece. – Falou Mona fazendo sinal pra duas pessoas que vem até ela. – Levem elas pra dentro.

Residência dos Montgomerys.

– Ezra? O que você tá fazendo aqui? – Perguntou Aria.

– Eu voltei pra Rosewood a trabalho e resolvi te ver novamente, quem é ele? – Perguntou Ezra se referindo a Scott.

– Esse é o Scott um amigo, Scott esse é o Ezra, outro amigo. – Falou Aria.

– Prazer. – Falou Scott estendendo a mão e Ezra apenas da um sorriso forçado e aperta a sua mão. – Aria, eu preciso ir agora. – Falou Scott. – A gente se vê depois. – Ele a abraça e sai.

– Não esperou nada pra arrumar outro não foi? Tão rápido. – Falou Ezra.

– Ezra você aceitou aquele emprego que o meu pai propôs pra você ir embora e me deixar, você poderia ter ficado e lutado comigo até o final, mas não, você foi embora e nem olhou para trás, eu apenas segui a minha vida. – Falou Aria.

– Eu ainda te amo Aria.

– Você devia ter ficado aqui.

– Mas eu voltei, voltei pra te dizer que ainda te amo e que eu quero ficar com você.

– Eu acho que é um pouco tarde pra isso.

– Então você simplesmente vai passar uma borracha em tudo que a gente viveu e deixar tudo isso pra lá? Eu não esperaria isso de você.

– Eu não esperaria que você desse mais valor ao seu trabalho do que a mim.

– Eu tinha que construir o meu futuro, quer dizer o nosso futuro, eu voltei pra isso Aria, voltei pra enfrentar tudo e todos por você.

– Sinto que agora é tarde... Ezra depois a gente conversa, é melhor você ir embora agora. – Falou Aria abrindo a porta de casa.

– Okay, como você quiser. – Falou Ezra saindo.

Algum lugar de Rosewood.

– Tome, pegue esse celular e ligue pro Scott. – Falou Mona entregando um celular pra Allison. – E você, ligue pro Stiles. – Mona da um celular a Lydia também. – Liguem.

Allison liga pra Scott.

– Alô. – Falou Scott atendendo.

– Scott, é a Allison. – Falou Allison.

– Allison, o que foi? – Perguntou Scott.

– Eu preciso que você venha até a mim. – Falou Allison.

– Por quê? Onde você está? – Perguntou Scott.

– Estou num galpão, perto da estrada que liga Rosewood a Storybrooke. – Falou Allison.

– O que você está fazendo ai? – Perguntou Scott.

– Scott não faz perguntas, só vem. – Falou Allison desligando.

– Agora você, ligue pro Stiles. – Falou Mona e Lydia liga.

– Lydia não posso falar agora, o Scott me ligou e falou que a Allison está num galpão e pediu pra ele ir lá e ele me chamou, já estou saindo de casa não posso falar. – Falou Stiles.

– Okay Stiles, poupou-me de falar. – Falou Lydia desligando. – Ele já está vindo pra cá com o Scott. – Falou Lydia pra Mona.

– Ótimo, os otários morderam a isca.

– Você está os chamando de otários Mona, mas não sabe que a única otária que existe aqui é você. – Falou Allison.

– Porque você diz isso? – Perguntou Mona.

– Porque eles são lobisomens e a Malia agora é alfa não sei se você soube, ela não vai perdoar você. – Falou Allison.

– Quer saber de uma coisa Allison? – Falou Mona se aproximando do ouvido de Allison. – Eu não tenho medo deles.

– Que bom pra você, mas você devia ter e muito. – Falou Allison.

– Amarrem elas. – Falou Mona pra dois rapazes mascarados que as amarram.

Residência dos Marins.

Tocam a campainha e Ashley abre a porta.

– Oi Sra. Marin, meu nome é Stiles Stilinski sou um amigo da sua filha, ela está em casa? – Perguntou Stiles.

– Está sim, Hanna é pra você! – Gritou Ashley e Hanna aparece.

– Oi Stiles, aconteceu alguma coisa? – Perguntou Hanna.

– Não, mas eu vim te pedir uma coisa. – Falou Stiles.

– Oque? – Perguntou Hanna.

– Eu só queria te pedir pra que aconteça o que acontecer não saia de casa hoje, e não faça perguntas, só me promete que vai ficar em casa. – Falou Stiles.

– Tá, eu fico. – Falou Hanna.

– Obrigado, tchau. – Stiles sai correndo.

Residência dos Fields.

– Tá me pedindo pra ficar em casa o dia inteiro? – Perguntou Emily a Isaac.

– Sim, só não posso te explicar agora. – Falou Isaac.

Residência dos Montgomerys.

– Ficar em casa o dia inteiro? – Perguntou Aria a Scott.

– Sim, por favor. – Falou Scott.

– Tá bom então. – Falou Aria e Scott sai.

Via Skype, Emily, Hanna e Aria conversam.

– Então pediram a mesma coisa pra vocês? – Perguntou Hanna.

– Parece que sim. – Falou Emily.

– Alguma coisa de errado tá acontecendo, vamos colar neles. – Falou Aria.

Do lado de fora da Residência dos McCalls Aria, Emily e Hanna observam a casa de Scott dentro do carro do pai de Emily.

– Uma hora eles vão ter que sair de casa, não é possível. – Falou Hanna.

– Olha eles lá. – Falou Emily quando viu Scott saindo de casa com Stiles e Isaac, eles entram no carro e dão partida e as meninas seguem-nos.

No carro dos meninos.

– Vocês avisaram ao resto do pessoal? – Perguntou Scott.

– Eu avisei a Malia e pedi pra ela avisar ao Derek e a Breaden. – Falou Stiles.

– Eu avisei a Kira e ela já está indo pra lá. – Falou Isaac e depois de uns 15 minutos de estrada eles chegam ao local.

Algum lugar perto da estrada de Rosewood.

– Olá pessoal, eu sabia que vocês viriam. – Falou Mona surgindo.

– Eu sabia que tinha alguma coisa a ver com ela. – Falou Isaac.

– Eu pedi pra chamarem apenas o Stiles e o Scott, mas parece que resolveram trazer um amiguinho com vocês. – Falou Mona.

– Cadê a Allison e a Lydia? – Perguntou Scott.

– Elas estão seguras por enquanto. – Falou Mona e ao mesmo tempo dois carros param no local e de um desce Derek, Breaden e Malia e do outro desce Kira. – Mais amiguinhos, estou gostando de ver.

– Eles são da minha alcateia, Eu, Stiles, Isaac, Derek, Breaden, Malia, Kira, Allison e Lydia, somos um time, um Pack. – Falou Scott.

– Se vocês tem um Pack, eu também tenho me deixa apresenta-los pra você. – Falou Mona e as meninas ficam observando de longe dentro do carro. – Aqui estão eles, o primeiro é o humano mais inteligente que eu já vi, seu nome é Lucas Gottesman, o segundo é uma pessoa muito queria e grande amiga de Peter, vocês devem conhecê-la é a Kate Argent.

– Não pode ser. – Ela aqui de novo?

– Pois é surpresa né? Continuando, o terceiro é uma grande amiga minha de Storybrooke a Regina Mills (Série Once Upon a Time) o próximo pode ser conhecido de vocês também, Deucalion, e por último, dois amigos antigos daqui de Rosewood, Toby e Ezra.

– Ezra? O que ele está fazendo do lado da Mona? – Aria se pergunta.

– Ai Jesus, parece que ele agora é da facção rival. – Falou Hanna.

– Pois é pessoal, a guerra está declarada. – Falou Mona e os vilões começam a atacar.

Scott consegue despistar os vilões e entra no galpão libertando Lydia e Allison.

– Lydia vem comigo. – Morell aparece do nada e manda leva Lydia pra perto de onde a briga está acontecendo e faz um circulo em volta delas com cinzas da montanha.

– O que você está fazendo aqui? – Perguntou Lydia.

– Eu sou uma druidisa, eles podem precisar da minha ajuda. – Falou Morell.

Scott leva Allison pra ajudar na luta.

– Eu estou sem meu arco, sem ele eu não sou nada. – Fala Allison. – Scott eu tô com muito medo, eu não queria uma guerra com eles, eu não quero guerra, para com isso.

– Não tem mais como Allison, mesmo que a gente parar, eles não vão parar, então nos ajude. – Falou Scott.

– Como? Eu estou sem meu arco. – Falou Allison.

– Você é muito boa lutando, faça alguma coisa, mas nos ajude, por favor. – Scott fala e sai.

Stiles vê Aria, Emily e Hanna e vai até elas e entra no carro.

– Stiles o que é isso? O que tá acontecendo? – Pergunta Aria assustada.

– Uma guerra, a Mona está querendo vingança. – Falou Stiles e Morell vê Stiles e as meninas no carro, sai do circulo, vai em direção deles e começa a colocar as cinzas da montanha em volta do carro.

– O que a Maya tá colocando em volta do carro? – Perguntou Aria.

– O nome dela é Morell e ela tá colocando cinzas da montanha, assim eles não podem se aproximar do carro. – Stiles fala e Morell volta para o circulo de Lydia.

Nesse momento Kira e Allison lutavam com Ezra, Malia lutava com Regina, Isaac lutava com Lucas, Scott lutava com Deucalion e Derek com Toby e Kate.

– Opa, parece que vocês estão precisando de uma ajudinha ai. – Falou Aiden chegando ao local.

– E a gente veio ajudar. – Falou Jackson chegando junto com ele.

– Allison, acho que você vai precisar disso. – Falou Ethan também surgindo e entrega o arco de Allison pra ela.

– Mais ajuda, que bom. – Falou Stiles de dentro do carro.

– Quem são eles? – Perguntou Hanna.

– Os gêmeos se chamam Aiden e Ethan, eles estavam um pouco longe e o outro se chama Jackson, ex-namorado da Lydia. – Falou Stiles.

– Entendi. – Falou Hanna.

Jackson luta com Toby, Derek e Breaden lutavam com Kate, Aiden e Ethan com Deucalion, Malia continuava com Regina, Isaac com Lucas e Kira e Allison com Ezra.

Lydia e Morell assistiam a tudo de longe quando de repente Lydia ouviu a voz de Meredith.

– Stiles! – Falava Meredith em sua cabeça. – Stiles! – Meredith não parava de repetir o nome de Stiles.

Scott vai ajudar Malia com Regina.

– Malia, Regina é muito poderosa eu ajudo você com ela. – Falou Scott.

– Eu sou alfa, pode deixar que eu dou conta. – Falou Malia.

– Stiles! – Enquanto a briga rolava a solta Meredith ainda repetia o nome de Stiles na cabeça de Lydia e ela não sabia o que fazer.

– Pelo que eu estou vendo aquela menina Malia está muito mais poderosa do que a Regina, ela está em perigo. – Mona pensa e vai correndo ajudar Regina golpeando Malia por trás com uma faca e Lydia finalmente entende o que Meredith queria dizer repetindo o nome de Stiles.

Malia cai no chão por causa da facada e quando Mona vai esfaqueá-la de novo Stiles vê e sai do carro e vai correndo tentar proteger Malia, mas Mona vê e o envenena com o veneno das fadas.

– Stiles! – Lydia grita chamando a atenção de todo mundo que para de brigar quando vê Stiles caído no chão.

Malia rasga a garganta de Regina e corre pra junto de Stiles.

– Stiles! Stiles! Olhe pra mim, olhe pra mim, resista, por favor, resista. – Falou Malia aparando a cabeça de Stiles em seu colo.

– Não há mais o que fazer Malia. – Falou Stiles com a voz meio diferente.

– Não, não está tudo acabado resista Stiles, por favor, resista, eu te peço por tudo que é mais sagrado, fique forte, resista. – Falou Malia já chorando.

– Ei, it’s okay, está tudo perfeito, eu te amo Malia, eu estou terminando minha vida, minha vida não, meu legado, nos braços da pessoa que depois do meu pai e do Scott eu mais amei em toda a minha vida, eu te amo muito Malia. – Falou Stiles já perdendo sua força.

– Stiles! Por favor, meu amigo, fica conosco, não nos deixe, por favor, não me deixe, o que será de mim sem você? Sem sua amizade, sem sue companheirismo, sem sua inteligência, até sem suas atrapalhadas? Stiles eu não me vejo sem você aqui. – Falou Scott abraçando Stiles.

– Eu amo vocês. – Falou Stiles fechando os olhos e soltando o último restinho de ar que pairava pelo seu corpo.

– Eu preciso fazer isso. – Falou Malia o mordendo no braço esquerdo. – Não quer funcionar. – Scott morde no braço direito.

– Não entendo já era pra ele está reagindo à mordida. – Falou Scott mordendo sua perna e Malia também morde a outra perna e seu ombro.

– Vai funciona! Por favor, Stiles! Não me deixa aqui sozinha. – Falou Malia fazendo massagem cardíaca nele. – Por favor. – Malia desaba no choro em cima do corpo de Stiles e logo seus olhos brilham avermelhados e toda a sua tristeza se transforma em raiva. – Satisfeita? Você o matou. – Falou Malia pra Mona.

– Pra falar a verdade estou sim, muito satisfeita. – Falou Mona.

– Mas eu não estou. – Falou Malia se aproximando de Mona.

– Eu percebi amor. – Falou Mona. – Que pena de você.

– Mas eu vou ficar agora. – Falou Malia agarrando o pescoço de Mona com tanta força que arranca sua cabeça fora e Aiden e Ethan arrancam os braços.

– Toby, Ezra, Kate, Deucalion e Lucas, só a Malia matou dois do seu bando, vocês realmente vão querer continuar com isso? – Perguntou Scott.

– Nem da mais tempo. – Falou Morell vendo uns carros da Casa dos Ecos chegando, descem uns homens e prendem os cinco.

– Stiles, por quê? Porque meu amor? – Malia falava chorando muito abraçada ao corpo de Stiles.

Scott vê Lydia chorando e a abraça forte.

– Eu sinto que eu deveria ser melhor com ele, ele sempre foi ótimo comigo. – Lydia falou e começaram a passar flashbacks do passado em sua cabeça, no primeiro dia de aula ela ignorando Stiles e também no dia em que Jackson “morreu” que ela procurou refúgio com ele, quando ela vê os presentes que ele comprou porque não sabia o que dar de presente pra ela no seu aniversário. – Eu deveria ter tratado ele melhor, eu deveria ter dado valor à amizade dele, e agora ele se foi Scott. – Lydia falava chorando muito.

– Ele vai estar sempre presente em nossos corações. – Falou Scott.

Uma semana depois.

Residência dos Martins.

– Eu ainda acho que eu poderia ter ajudado bem mais o Stiles, se eu pudesse prever a morte dele, eu teria impedido. – Falou Lydia pra Allison.

– Mas agora é tarde Lydia, não tem que ficar se preocupando com isso agora, já passou. – Falou Allison. – Você ficou sabendo que o pai do Stiles ganhou uma promoção e vai ter que ir embora de Rosewood? – Perguntou Allison.

– Ele vai ter que ir pra onde? – Perguntou Lydia.

– Ele vai voltar pra Beacon Hills. – Falou Allison.

– E quanto a Malia? – Perguntou Lydia.

– O que tem ela? – Perguntou Allison.

– Ela morava com o Stiles e com o pai dele, o Stiles morreu e o pai dele vai se mudar e ela vai pra onde? – Perguntou Lydia.

Casa de Derek.

– Não, eu não posso ficar aqui com vocês, vou atrapalhar a sua privacidade, e esse lugar ainda me lembra muito o Peter. – Falou Malia pra Derek e Breaden.

– Mas você vai pra onde? Com quem você vai ficar? – Perguntou Derek.

– Comigo. – Falou Lydia entrando na casa de Derek. – Eu não tenho irmãs e já falei com minha mãe e ela deixou você será uma ótima companhia pra mim. – Lydia fala e da um abraço em Malia.

– Obrigada, obrigada mesmo. – Falou Malia.

– Não precisa agradecer. – Falou Lydia. – Vamos?

– Só se for agora. – Falou Malia sorrindo.

Residência dos Argents.

Tocam a campainha.

– Oi lindo. – Falou Allison abrindo a porta e vendo que era Isaac.

– Oi linda. – Falou ele entregando um buquê de flores pra ela.

– Ai que fofo, amei. – Falou Allison dando um beijo em Isaac.

– Ué, mas cadê o cartão? – Perguntou Allison.

– Ah, eles não tinham. – Falou Isaac. – Eu sei que você adora esses cartões, me desculpe por não conseguir um pra você.

– Tudo bem. – Falou Allison. – Entra. – Eles entram e sobem para o quarto de Allison.

– Allison, eles não tinham um cartão, mas tinham isso. – Falou Isaac tirando do bolso uma caixinha de veludo, ele abre e dentro tem duas alianças. – Namora comigo? – Perguntou Isaac.

– Claro que sim Isaac. – Falou Allison se jogando em seus braços.

– Eu te amo Allison.

– Eu também te amo Isaac.

Residência dos McCalls.

– Mas e o seu irmão e o Jackson? Onde eles estão? – Perguntou Scott a Ethan.

– Eles voltaram para Londres. – Respondeu Ethan.

– E quando você vai? – Perguntou Scott.

– Eu estou pensando em ficar de vez em Rosewood. – Respondeu Ethan.

– Sério? Nossa cara, que bom, fico muito feliz com isso. – Falou Scott.

– Obrigado, e eu queria saber também se posso ser da sua alcateia, eu só confio em você e no seu bando. – Falou Ethan.

– Claro que pode. – Falou Scott dando um abraço em Ethan. – Fico feliz por ter você aqui.

– Obrigado. – Responde Ethan e tocam a campainha.

– Oi Aria. – Falou Scott abrindo a porta.

– Bom, eu já estava de saída, tchau, a gente se vê. – Falou Ethan saindo.

– A quem devo a honra da visita? – Pergunta Scott fazendo graça.

– Ao amor. – Responde Aria. – Eu também te amo Scott. – Aria fala isso e beija Scott.

– Namora comigo? – Perguntou Scott.

– Claro que sim. – Respondeu Aria.

Colégio de Rosewood uma semana depois.

– Pois é tudo está bem quando acaba bem. – Falou Hanna pra Emily.

– É sim. – Falou Emily vendo uma menina andando pelos corredores, parece estar perdida. – Quem é? – Perguntou Emily a Hanna.

– Não sei, mas vou descobrir. – Falou Hanna. – Ei! – Hanna chama a moça.

– Oi. – A moça responde.

– Você está procurando alguma coisa? Parece perdida.

– Acredite eu estou minha primeira aula é a de Biologia do Sr. Sarfati. – Falou a moça.

– A nossa também, vem com a gente. – Falou Hanna. – Eu sou Hanna e essa é a minha amiga Emily e você como se chama?

– Elena, Elena Gilbert. – Falou a moça.

– Okay Elena, vamos? – Perguntou Hanna.

– Vamos. – Respondeu Elena.

– Então Elena de onde você é?... – E elas seguem seu caminho para a sala de aula.

.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nova temporada dia 1 de dezembro. Até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.