Chinatsu e Tatsuya- Uma Amizade Perigosa escrita por loogirls, Giorgia


Capítulo 1
Ficha Técnica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55676/chapter/1

 

Nome: Uchiha Tatsuya

 

Clã: Uchiha

 

Idade: 16-17

 

Rank: Jounin

 

Vila: Konoka

 

 Sharingan • Nível 3

 

 

Historia: Tatsuya, foi criada pelos avos maternos... mas sua mãe e seu pai sempre vinham  visita-lá... até que um dia, recebeu a notícia que as pessoas de seu clã, tinham sido assassinadas, pelo seu irmão mais  velho... só havia restado o pequeno Sasuke seu irmão mais novo... Tatsuya só não morreu por que ninguém sabia de sua existência.

Ainda morava com seus avós que não tinha sido assassinados pois sua mãe, pertencia a outro clã. Tatsuya sofreu muito com isso... e sua avó vendo aquilo sentiu a necessidade de ensina-la  a habilidade  do clã de sua mãe... possibilitava observar as pessoas e falar com ela estejam vivas ou mortas através  de cartas com a foto da pessoa.

Tatsuya, achou a habilidade incrível se comunicava sempre com sua mãe e  via todos os passos de sasuke. Mas ainda se encantava mais pelo sharingan. 

 

 

-----------------------------------****--------------------------------------

 

Nome: Kojima Chinatsu (Chinasu Kojima [Mil Verões na Pequena Ilha])

 

Clã: Kojima.

 

Idade: 15 anos

 

Altura: 1,65

 

Peso: 43 Kg

 

Rank: Jounin (Mas com capacidade de Hokage.)

 

Vila: Atualmente Konoha.

 

 

 

Aparência: Desconhecida. Chinatsu anda com um sobre-tudo preto com capuz. Ninguém sabe de sua aparência. (Apenas Tatsuya sabe, [Olhem a foto da fic, estão escrito os nomes la])

 

Personalidade: É uma garota fechada, fala apenas quando necessário, sua melhor amiga é Uchiha Tatsuya, mas até mesmo com ela, Chinatsu não fala muito, pelo menos não na frente dos outros. Ela pode Parecer uma garota fria que não se importa com ninguém, mas ela se importa muito com seus amigos. Porém, quando necessário, Chinatsu se transforma em uma ninja fria, sanguinária e sem emoções.

 

História: Desconhecida.

 

 

 

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da Descrição das Principais
Mandem Reviews Por favor!!
bjss ;*
t+



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chinatsu e Tatsuya- Uma Amizade Perigosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.