Percy Jackson: A Adaga Maldita escrita por LeonardoSantos


Capítulo 1
Annabeth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556731/chapter/1

Morrer? Sempre me pergunto quando alguma coisa sai do normal. Estou acostumada a me sentir em perigo quando alguma coisa fica fora de controle. No último verão, eu ajudei a derrotar Gaia, mas sinto que não fiz o bastante.

-Annabeth...-Um garoto gritou distante, quando me virei, era Percy.

Tentei fingir que eu não ouvira ele, era difícil, pois ele era ou estava ficando insuportável desde a queda de Gaia.

-Não fale comigo como se eu não estivesse vendo quando você disse que derrubou Gaia sozinho.- Disparei.

Ele sorriu e de repente, apareceu na minha frente

-Garota tola, o seu Percy é mais um mero peão neste jogo( Ok, já ouvi isso antes. Gaia? Não, ela foi derrotada). Em breve, todos sentirão a escuridão entrar em suas mentes.

Acordei, era apenas um sonho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, eu estarei divulgando o nome dos personagens oficiais!
Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson: A Adaga Maldita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.