Mirrors Of Our Souls escrita por apocalypticGhoul


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55670/chapter/1

Titulo: Mirrors of our souls

Tema: Opostos

Gênero: Quase um shonen-ai, creio...

Contem: Um ItaxDei quase inexistente e um texto que ficou uma merda 8D

 

Azul e vermelho. Dificilmente seriam mais diferentes.

 

Sendo assim, não se desconfiaria de que todo aquele rancor levara Deidara a desejar destruir e a admirar a frieza marmórea que sempre levava o semblante do Uchiha traidor.

 

Ninguém imaginaria que aquela eterna máscara fria manchada pelo sangue de seu clã, acabava por levar Itachi a admirar, e quase a desejar a espontaneidade e energia que invariavelmente acompanhava o artista da vila da rocha.

 

Por decisões superiores, assim como água e fogo, nunca chegaria o dia em que a argila explosiva e o amaterasu se reencontrariam.

 

Ainda assim, sua ultima e maior explosão de certa forma lembrava a Deidara os olhos do moreno, vermelhos e frios.

 

Assim como naquele ultimo e eterno instante sem visão, a chuva fez Itachi lembrar-se dos olhos do loiro, azuis e quentes.

 

E assim nunca podê-se comprovar se verdadeiramente ou não, os opostos se atraem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- X -

... E foi isso aí. Do nada me deu vontade de escrever essa joça, quando eu devia escrever o one-shot da Leeh :x
Enfim, agora já foi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirrors Of Our Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.