A Ordem escrita por Will Marques


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556690/chapter/1

"Hey sister, know the water's sweet
But blood is thicker
Oh, if the sky comes falling down, for you
There's nothing in this world I wouldn't do"

Você é mais do que uma amiga, você é a irmã que os meus pais não puderam me dar. Você é a minha alegria nos dias mais escuros, e a garantia que o mundo ainda tem pessoas boas e genuínas!
Você sabe que sempre pode confiar em mim estou ao seu lado, para o que der e vier. Quero lhe desejar tudo de bom neste dia e nos demais, pois, você merece o melhor. Você é uma ótima pessoa e eu torço bastante por você. Ainda ontem quando crianças brincávamos com a pura inocência. E agora você já é uma grande mulher, madura e maravilhosa. E que nessa nova jornada você possa realizar todos seus sonhos e ideais, Com a mais completa felicidade que alguém possa imaginar.
Querida, hoje meu coração se alegra com o seu, por este dia tão especial. Você é um anjo bom que veio a este mundo para ser minha amiga. Com estes sentimentos que brotam da consideração de tudo que somos um para o outro quero lhe dizer, não com os lábios, mas sim, com o coração… Não com gestos e palavras, mas com amor e alma.
Hoje é um dia tão especial. Nesse dia você chegou ao mundo para alegrar a vida de todos a sua volta, e com o passar dos anos essa alegria só tem aumentado. Esse dom de levar otimismo só tem multiplicado para a sorte de todos que lhe conhecem. Mais do que uma amiga, você tem se mostrado uma grande companheira, uma verdadeira irmã. Partilhar de sua existência é um grande presente dos deuses. Saiba que estarei sempre por perto para lhe estender a mão quando sua caminhada se torna dificil.
Neste dia todo especial quero lhe desejar toda felicidade do mundo. que deus te abençoe com muita saúde e paz. Que nesta data você esteja em total harmonia com muita paz e amor no seu coração, que esteja cercada de bons amigos e de pessoas que te querem bem, desejo que todas as suas buscas cheguem aos seus objetivos, e que consiga ser mais feliz do que es hoje.
Eu hje quero desejar tudo aquilo que seja de mais belo e puro e dizer o quanto você é querida e amada por mim. Deixe sua alegria se avolumar, construa em você uma vida linda, cheia de desejos realizados, você com esse jeito meigo e carinhoso tendo no olhar a esperança de vencer. Que sua vida seja o caminho do amor, só ele é capaz de mostrar o verdadeiro sentido da vida, por isso olhe com o sorriso mais esse ano que passou e agradeça a Deus cada segundo vivido e que os próximos sejam repletos de luz.
Para mim neste grande dia a maior felicidade é dizer que tenho uma grande irmã, e que a alegria que você busca insistentemente te traga paz e segurança a si mesma. Que neste dia você confie na esperança, pois acredito que sua força de vencer sairá para tornar realidade trazendo a sua vida sucessos e alegrias por ver os seus sonhos realizados. Todos os dias são uma batalha que enfrentamos em nossa existência, afastamos os problemas e as dificuldades e recebemos como recompensa a aventura de obter a realização de nossos desejos e aspirações. Hoje é o seu dia especial e eu estou aqui para fazer-lhe uma pequena e sincera homenagem de carinho. Você é muito importante para mim que estas palavras escolhidas com tanto cuidado, possam emocionar o seu coração e fortalecer ainda mais a nossa amizade. Procure o equilíbrio entre o ter e o querer e se apoie na fé em Deus que sempre se manda em alerta em suas alegrias e em suas adversidades.
Você merece porque é um ser humano de grandes qualidades e virtudes!!! Hoje é um dia muito especial, é o seu aniversário, e era preciso dizer do imenso carinho, que tenho por você.
Minha irmã, semeie sempre, as boas sementes são abundantes e germinam facilmente, com um pensamento , um gesto, um sorriso, uma palavra de amizade, um aperto de mão. Basta algumas atitudes que nada custam para ser sempre um ser humano de valor e de muitas qualidades. Feliz aniversário hoje e também a cada dia de sua vida preciosa não faça nada em sua vida por uma mera obrigação, sinta prazer em tudo que realizar sempre com interesse, com atenção, como quem encontra no que faz um motivo maior para ser feliz. Eu conto com a sua capacidade de pensar melhor, de fazer melhor e fazer sempre o melhor.
Minha querida irmã! Hoje de maneira especial, gostaria de lhe desejar um feliz aniversário, Afinal, você é uma das pessoas mais importantes, que participou e ainda irá participar de momentos únicos em minha vida. Apesar de nossas diferenças. Sei que sempre iremos superar. Aproveito para dizer o quanto és especial, e, essencial para mim. Quero que saiba do respeito e admiração que tenho por você... Que deus a abençoe e a proteja.
Não importa se existem diferenças ou não entre nós. Seremos sempre grandes amigos, porque decidimos ser.
Que Deus possa estar sempre ao seu lado, providenciando todo o necessário!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.