All That Matters escrita por treasure


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi povo que por enquanto não existe ! Tudo bem com vocês ? Como vai sua mãe ? Que bom ! Bom o capítulo de hoje não tem nada de especial mas é essencial :S E eu sempre vou usar a polyvore pra trazer os looks dos personagens pra vocês ok ?


Let it go...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556607/chapter/2

Eu estava meio bugada naquele momento . Não sei se era só a beleza desse garoto , o jeito dele de se vestir ou talvez somente o seu olhar sobre o meu . Isso é normal ? Acho que não . Não era como olhar para qualquer outro garoto . Era um olhar brilhante , um olhar misto de alegria , fofura e malícia . Sai dos meu devaneios aou ouvir a voz do Leonardo .

– Ingrid ? Ingrid... - Ele dizia passando a mão na frente do meu rosto

– Oi , desculpa . Tava meio bugada.

– Bom , agora que você já passou o antivírus , esse é o Rodrigo Michelin.

– Oi - disse estendendo a mão , para um comprimento mas ele a abaixou suavemente com a própria mão

– Ah , deixa disso vai ? - Ele disse se esticando para um beijo na buchecha , que quando dei por mim já havia dado . Ele tinha um sotaque nordestino que eu achei super fofo .

– E aí , você é da sala do Léo ? - perguntei

– Sou sim . - Ele respondeu bebendo um pouco do seu suco de uva

– Já teve aulas com quais professores ?

– Miréia , Miriam , Adilson e com a Eliane. Achei eles legais

– Vai achar isso até ter aula com a Fabíola.

– Porque ? - A inocência dele me fez rir - Do que você está rindo ? - Disse ele dando risada também

– De você ! Da sua inocência !

– Eu não sou inocente ! Eu só não tive aula com a Fabíola !

– Agradeça aos Deuses por isso.- Disse o Léo , se sentando ao nosso lado- Ingrid geralmente é dramática em relação aos professores , mas na Fabíola ela não mente nada .

– Obrigada ... Eu acho - Disse meio agradecida e meio irritada

– PELOS PODERES DE ODIN ... - Rodrigo começou nos fazendo rir .

***

– O QUE FOI ISSO !? - Rodrigo e Leonardo perguntaram em uníssono ao saírem da sala no final da aula.

– Isso que vocês acabaram de presenciar , mesmo parecendo uma coisa sobrenatural , se chama "Aula da professora Fabíola" e é uma coisa sobrenaturalmente normal. - Eu respondi da forma mais calma , educada e completa possível.

– Isso com certeza não é de Deus . - Rodrigo disse .

– Mariana , quantas advertências e suspensões já ganhei por causa desse ser chamado Fabíola ?

– Exatamente 7 advertências e 3 suspensões - Ela respondeu dando aquela mexidinha de cabeça sorridente no final da frase.

– Uau - Rodrigo exclamou perplexo

– Uma vez eu disse pra ela : "Eu ia te mandar ir pro Inferno , mas sabe , tenho pena do Diabo!" - Eu disse arrancando risadas de todo mundo

– Sério ? - Ele perguntou com uma sombrancelha levantada

– Mas sério que isso impossível ! - Mariana disse dando risada - Eu lembro de uma vez que ela foi suspensa porque a Fabíola tava querendo passar 10 páginas de lição de casa e ela disse : "10 páginas o caralho ! Vou fazer você engolir 10 folhas de papel pra ver se você gosta!" - disse ela imitando minha voz .

– Cara , seus pais não brigam com você ? - Rodrigo perguntou . Aquilo foi como uma facada bem no meu coração . Lembrar dos meus pais me doía muito . Mas eu não podia mandar um cara tão legal como o Rodrigo se fuder por ele ter perguntado algo sobre meus pais se ele não sabe o quão delicado esse assunto é . Léo já estava abrindo a boca pra responder só que eu o cortei.

– Meus pais morreram em uma tragédia Rodrigo. - Disse sem conseguir conter a decepção na minha voz. - E é uma coisa muito recente ainda , aconteceu ano passado ...

– Desculpa - Ele disse me abraçando - Desculpa mesmo.

– Tudo bem . Você não tem culpa . Só te peço pra não tocar no assunto ok ?- Digo sentindo uma lágrima solitária escorrer dos meus olhos .

– Ok não tocarei no assunto . - Percebi que a Mariana e o Léo saíram do corredor da onde nos observavam . PQP , belos filhos da puta eu tenho como amigos. Percebi que ele estava me encarando e eu quis quebrar o silêncio porque ele estava me incomodando . De um jeito fofo e engraçado , mas era incômodo.

– Bom , mas mudando de assunto , em que estado você morava antes de se mudar pra cá ?

– Ah , até os 7 anos eu morei em São Luís , no Maranhão . Depois me mudei pra cá pra São Paulo. E acho que eu passei por umas 2 escolas antes dessa.

– Uau . - Foi a única coisa que eu consegui dizer.

– O que foi ? Não acho minha "história" por assim dizer , tão interessante como a maioria das pessoas . O que tem de tão legal nela ?

– O que têm de tão legal nela gatinho , é que uma pessoa como você veio do nordeste .- Ãn ? Da onde a Triveloni brotou ?

– Como assim uma pessoa "como eu" ? E perdão , quem é você e de onde surgiu ? - Ele disse aumentando o sotaque e o tom de voz , e ainda por cima arqueando uma sombrancelha , o que me fez dar risada feito uma doida .

– "Uma pessoa como você" , eu quero dizer , como diria minha vó 'um pedaço de mal caminho' é nordestino . Vem lá do nordeste onde só tem caipira. E eu gatinho - Ela disse se aproximando dele e colando seus lábios em seu ouvido esquerdo . Aquilo me irritou no fundo da minha alma. - Sou Letícia Triveloni , mas me chame do que quiser , porque eu sou sua - Ela disse num sussurro que eu só ouvi por estar do lado do Rodrigo . Achei que o mais oferecida que essa garota tinha sido , não passava que foi no episódio em que Leonardo caiu na sua sala ano passado , mas pelo jeito , ela conseguiu bater seu recorde . Cara meu sangue tava fervendo e eu iria tomar o impulso de beijar o Rodrigo agora , mas isso me rebaixaria a um nível mais oferecido do que o dela , e isso me enoja . Deixei ela fazer seu joguinho em paz . Rodrigo deu 3 passos pra trás , seguido de Triveloni que deu 3 passos em sua direção na tentativa direta de beijá - lo , mas ele se esquivou rapidamente fazendo ela beijar o armário . Tava me segurando pra não dar risada quando Rodrigo parou do meu lado e passou as mãos em meus ombros e disse :

– Credo garota ! Tá com fogo tá ?

– Estou ! - Ela disse indo na direção dele de novo , que novamente se esquivou.

– Triveloni , se toca , ele não te quer . - Eu disse numa tentativa de fazê - la parar.

– Cala a boca , só porque vocês tão amiguinhos pensa que a atenção dele vai só pra você né ?

– Garota , a baixinha aqui tá certa - Ele disse passando os braços pelos meus ombros novamente - Você é muito oferecida , muito fácil . As melhores conquistas , são as mais difíceis .

– Não vou desistir fácil meu bem , não vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? O que acharam ? Quero reviews nem que sejam só pra dizer "legal , continua" porque eles fazem a diferença !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All That Matters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.