All That Matters escrita por treasure


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie , pra você que não me conhece , meu nome é Lucas Lira e esse aqui é o meu canal , o Invento na Hora . Não Pera , errei o script ! Gente , esta é minha primeira fic *>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556607/chapter/1

P.O.V Ingrid

– Mentira isso né Doida ? - Minha super discreta amiga Yumi , me perguntava durante a aula .

– Eu não vou Yumi , desista .

– E se eu falar que vai ter comida ?

– Daí eu penso no seu caso ... - Ela deu risada . Ela insistia em que eu devia ir na formatura do ensino fundamental , coisa que eu não queria nem morta . Muita gente , pouco espaço e com toda certeza : 1001 cantadas de 5ª categoria . Eu estava nos meus devaneios quando eu ouvi o sinal bater . Aula de química. Argh , odeio química , mas pelo menos , a bruxa da Fabíola era atrasadérrima . Logo que o professor Adilson saiu da sala corri pra sala do Leonardo . Estava vazia . Acho que eles foram pra aula de educação física pensei . Conclui meus pensamentos quando ouvi o inconfundível grito comemorativo do Léo . Pra vocês entenderem , Léo é o meu melhor amigo , mais conhecido como Leonardo ou Negão , que é como eu o chamo . Voltei pra sala e vi que a porta tava fechada . Bosta ! – pensei - A bruxa chegou mais cedo hoje ... Deve ter comprado uma vassoura nova - ri com o meu pensamento . Bati na porta e entrei na sala .

– Porque estava fora da sala senhorita Pierre ? - Perguntou ela com nojo .

– Porque eu sai no final da aula passada para ir ao banheiro porque estava com cólica e acabei demorando um pouco mais do que devia menti na maior cara de pau .

– Tudo bem , eu entendo que foram motivos pessoais mas peço que não se repita .

★★★*

–Odeio ela . - Eu e Yumi falamos saindo da aula da bruxa .

– Nossa Ingrid cê tá linda hoje ! Você também tá uma gata Yumi

– Valeu Negão - eu disse o abraçando na ponta dos pés

– Só disse verdades baixinha

–Olha o casalzinho mais fofo do 4°andar ! - Triveloni e sua gangue passaram falando - Acho que agora eles vão ficar !

– Sabe quem vai ficar Triveloni ? - Perguntei irônica

– Não sei não , quem ?

– A minha mão e a sua cara se você não vazar agora - Ela saiu na mesma hora - Quem fala o que quer acaba ouvindo o que não quer

– É isso aí baixinha ! Hey , agora vem cá , quero te apresentar o aluno novo .

– Ok . - Leonardo me levou até a quadra e nossa . Que . Cara. Gato . Ele era tipo muito lindo , talvez perfeito . Ele me mandou um sorriso sincero e humilde e o Léo nos apresentou :

– Ingrid Pierre , este é Rodrigo Michelin .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam ? Opinem nos reviews ! Até mais galera ♥♥♥