A magia de Nárnia escrita por Flor de liz


Capítulo 20
Capítulo 20- Fim da linha


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, como prometido aqui estou eu para postar o encerramento da fic... nossa
oque dizer..... pra mim parece até o último capítulo de novela quando ficamos naquela espectativa kkkk, bom espero que gostem e se emocionem bastante como eu me emocionei escrevendo, eu adiconei uma musica chamada : A estrela que mais brilhar, que vai estar entre parenteses é da dupla sandy e Jr (só escolhi ela pq tem haver com o desenrolar da história), eu sei tô falando demais então vamos para oque interessa e nos vemos depois. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556556/chapter/20

Os reis e rainhas desceram de seus cavalos e se ajoelharam diante do grande e imponente leão, no momento parecia que até os cavalos faziam reverência a ele.

–Levantem-se reis e rainhas de Nárnia.-Disse ele e os demais o obedeceram.
–Você veio pra nos levar pra casa não é?-Lúcia apressou-se em perguntar.
–Sim minha querida, a missão de vocês aqui terminou, mas antes tenho outro assunto para tratar, com você Nêssa.-Todos olharam para ela.
–Comigo?-Ela já sentia seu coração bater descompassado, sábia que assunto era esse, e tinha medo.
–Certa vez eu lhe contei sobre a magia profunda, e sobre os seus sonhos e agora chegou o momento de você escolher, se quer permanecer em Nárnia ao lado do rei Caspian, ou prefere voltar para o seu mundo?- A moça engoliu em seco, não hávia pensado na resposta ainda .- Lembre-se que uma vez tomada a decisão, não poderá ser mudada.

Ela virou-se para trás e olhou diretamente para o rei que estava sério, ele também parecia impactado e assustado tanto quanto ela.

–Eu....Nárnia é maravilhosa e você...-Disse ela caminhando até o rapaz e entrelaçando sua mão a dele que a apertou já sentindo um vazio tomar conta de si.-É um sonho mas... -Ela fechou os olhos respirando fundo.-A minha família precisa de mim.

Os olhos de Caspian umedeceram, ele não queria vê-la partir, tinha medo de quando essa hora chegasse mas... acabou chegando mesmo contra sua vontade, ali perante aquela desesperadora situação, pela primeira vez ele se sentia inútil.

( Como é difícil
Ter que ir e te deixar
Te abraçar e resistir
Dar adeus, me despedir
É impossível
Te deixar e não sofrer
Sorrir pra não chorar
Pois em todo o meu caminho
O teu amor vai me guiar )

–O meu coração vai ficar aqui com você.... mas eu tenho que ir embora.
–Pensei que estivesse feliz aqui.-Aslan interrompeu atraindo a atenção de todos para si.
–E estou, mas eu não posso ficar aqui sem saber como está minha família, meu pai e meu irmão devem estar preocupados comigo, precisam de mim, isto não seria justo com eles.
–E você acha que está sendo justo comigo? eu também preciso de você!-Disse Caspian com a voz embargada porém desesperadora, a moça sofreu ainda mais, porque tinha que ser tão dificil, porque tinha ir embora?-E se eu te implorasse pra ficar?
–Não poderia mesmo assim, entenda....
–E tudo oque vivemos juntos, você conseguiria esquecer tão facilmente, como se não tivesse significado nada?-Caspian tentava de todas as maneiras fazê-la desistir de partir.

( Quando eu voltar, meu coração
Então vai respirar ao tocar o seu
Ficar pra sempre assim
Pra sempre assim...
Oh, com você eu vou estar, uh...
E se a saudade apertar
Procure no céu
A estrela que mais brilhar
Ela será o meu olhar)

–Juro que se eu tivesse apenas uma noite pra viver, a viveria com você.-Falava a moça de frente para ele de modo que somente Caspian a escutou.
–Nêssa....
–E eu jamais vou te esquecer, nem oque vivemos aqui,afinal eu sei que jamais enquanto viver vou encontrar alguém tão doce e encantador como você.....mas o meu lugar é no outro mundo, junto da minha família.
–Então você quer voltar pela sua família?-Aslan perguntou.
–Eu preciso voltar.- Aslan virou-se para os quatro reis e perguntou.
–Estão prontos?-Eles ascentiram e começaram a se despedir de Caspian e de Nêssa.
–Boa sorte.-Disse a moça aos irmãos.
–Pra você também.-Pedro respondeu por todos, eles sábiam que jamais voltariam a vê-la, pois Nêssa era de um tempo muito a frente do deles, mesmo assim levariam a amizade dela por toda a vida, afinal oque acontece em Nárnia dura para sempre, Aslan assoprou em uma direção e os irmãos caminharam até sumirem de vista, era um tipo de portal pensou Nêssa, assim que os reis e rainhas foram embora o leão se virou para a garota.
–Nêssa, é a sua vez.

(É com você que eu vou sempre estar
Dentro do meu coração
Nada vai nos separar, baby
Não há distância pro amor
E se a saudade apertar
Procure no céu
A estrela que mais brilhar
Ela será o meu olhar )

Aslan disse calmamente, a garota deixou lhe escapar grossas lágrimas pelos olhos e sentiu que Caspian segurava forte sua mão causando uma leve dor pois apertava mais que o necessário, e ele estava tão sério mas mesmo assim tão lindo, abraçou forte o rei que também derramava algumas lágrimas,a moça soluçava enquanto sentia o corpo quente do jovem rei colado ao seu, num último abraço e logo após deu um beijo salgado e molhado nos lábios dele.

( Um amor assim
Não importa o lugar
A mesma lua que olhar
Se estiver pensando em mim
Vou sentir tocar
Em tudo o que existe em nós
O amor é a solução
Pra afastar a solidão
Até quando eu voltar

É com você que eu vou sempre estar
Dentro do meu coração
Nada vai nos separar, baby
Não há distância pro amor
E se a saudade apertar
Procure no céu
A estrela que mais brilhar
Ela será o meu olhar)

–Isso é injusto.-Sussurrou ele.
–Oquê?
– Te perder...-Disse ele num tom baixo.
–Apenas tente não se preocupar, você me verá algum dia.-Sussurrou para ele, antes de abandona-lo ela tirou do dedo um anel com uma pedra de brilhante reluzente que usava sempre e colocou na mão dele.-Quando você sentir a minha falta aperte ele bem forte em suas mãos e onde quer que eu esteja sentirei você.
Caspian apertou o anel na mão e viu a moça se distânciar dele devagar e se aproximar de Aslan, ele assoprou contra ela e depois contra uma direção qualquer e a moça se pôs a caminhar, não parou para olhar Caspian se não sucumbiria e desistiria mas não pode evitar que um filme de momentos vividos entre eles passasse por sua mente, desde a primeira vez que se viram até aquele triste último beijo,lágrimas e sorrisos foi como se sentisse tudo outra vez e quando deu por si estava novamente na sala vazia da casa de seu avô, usava a mesma camisola no dia em que entrou no guarda-roupas, sentia como se ali o tempo não tivesse passado, então fechou devagar a porta do guarda-roupas quando a porta da sala abriu e seu pai e irmão entraram atônitos.
–Filha!-Henrique falou correndo até a moça e a abraçando forte e lhe dando beijos na testa.
–Pai! Pai!-Dizia a garota tentando se livrar dos braços do pai.-Pai está me sufocando!-Protestou.
–Desculpe.-Ele a soltou.- Aonde você se meteu sua irresponsável, não faz idéia do que eu passei te procurando!-Brigava ele.
–Quanto tempo eu fiquei longe?-Perguntou ela curiosa.
–Umas dezenove horas.-Respondeu o irmão, ela ficou pasma pois hávia permanecido em Nárnia por quase três semanas, era incrivel como o tempo nos dois mundos eram tão distintos.- Aonde estava afinal sua pirralha?-O irmão perguntou num tom de brincadeira.
–Eu... estava aqui o tempo todo.
–Aqui, mas eu estive aqui e não te encontrei em lugar algum filha!
–Vai ver você não me procurou com vontade.-Disse ela piscando discretamente para o avô.
–Eu não procurei com vontade mesmo, prefiria ter ficado em casa vendo TV, mas como o pai ficou me perturbando pra ajudar a te encontrar eu fui né.- Disse o irmão implicando com ela como sempre.
–Bom, vamos pra casa porque a senhorita e eu temos muito oque conversar, pra começar duas semanas de castigo e depois....-Dizia ele guiando a filha para fora do quarto.
–Como está a floresta?-O senhor Kirke sussurrou para a neta.
–Tão maravilhosa quanto você se lembra.- A moça sussurrou de volta, parou para fechar a porta do quarto e olhou para o imponente guarda-roupas.-Caspian!-Suspirou antes de bater forte a porta fazendo a escuridão se espalhar pelo cômodo.

To be continued.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e este foi o final, espero do fundo da alma que tenham gostado, sei que alguns não gostaram da decisão dela mas isto deixa margem para a próxima fic, que como vcs leram terá uma continuação, já está prontinha e esperando para ser postada só não sei quando hihihi, bom meus amores, é isto, bom findi a todos e até a próxima.

P.S: fiquem ligados para a continuação ♥