Bisous et câlins escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 1
Enfermaria - Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoinhas, eu sumi do Nyah! por motivos de estudo, ENEM chegando, final do ensino médio e um desespero do caral**, mas eu vim postar essa one só para não ficar vazio por aqui. Fiz numa aula de química tediosa (eu deveria prestar atenção... mas não foi isso que aconteceu) e estou postando agora ♥
Gostaria de reviews para saber se gostaram *-*
Kissus ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556552/chapter/1

''Porque talvez você vai ser aquela que me salva...
E no final das contas, você é minha protetora''
(Oasis - Wonderwall)


- Mais uma vez você por aqui Gaara?
- Eu só venho para aqui quando é sua vez de cuidar da enfermaria.
- A enfermeira teve que sair e eu era a única pessoa disponível.
- Você sempre é a única disponível.
- Está me chamando de desocupada?
- Você entendeu errado!
- Hunf! O que aconteceu hoje? Outra briga?
- Eu realmente tenho cara de alguém que vive arrumando confusão?
- Ah... digamos que... sim.
- Sincera demais.
- Ué, seu jeito é todo sombrio, suas roupas são... radicais. - O ruivo deu um sorriso encantador e a morena sentiu seu coração falhar por um momento.
- E eu achava que você era tímida... enganei-me.
- Ei! Olha, vou pegar a caixinha de curativos - A menina abriu o armário e pegou as coisas necessárias para os ferimentos do menino, voltou para onde ele estava e começou a tratá-lo com muito carinho, ela tinha jeito para cuidar dos outros.
- Hinata, você quer que curso?
- Enfermagem... e você?
- Administração. - Ela parou e encarou os olhos verdes do ruivo.
- Sério?! Agora eu fiquei curiosa... ver você de terno.- Ele arqueou a sobrancelha* e deu um sorriso de canto.
- Você é engraçada.
- Eu sei disso. - Ela fez um sinal de vitória com a mão. - Tem um corte no seu rosto, então vai arder um pouco, aguente firme! - Ela molhou o algodão na solução e passou no rosto dele, Gaara fez uma falsa expressão de dor.

Os rostos estavam muito próximos. Hinata estava corada. Gaara percebeu. Um desejo insano tomou conta dele, até que ao terminar ele a puxou para perto e selou seus lábios no dela. Nenhum protesto, ela apenas continuou e esperou aprofundar aquilo. Separaram-se por falta de ar e disseram por fim:

- Você acredita em amor a primeira vista? - Perguntou Hinata.
- Acredito em um amor visto todas as quartas-feiras, quando eu venho parar aqui. E você?
- Eu também! - Assim deram mais um beijo, terno e caloroso.
...
- Ah, eu quero ver você com aquelas roupas de enfermeira. - Gaara sorriu maliciosamente.
- B-Baka! - E os dois saíram do colégio de mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Sim, ele tem sobrancelha a e_e

~ A imagem do captulo eu encontrei no Google ~
Comentrios? *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bisous et câlins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.