Duas Loucas Fãs do Snape escrita por Megan


Capítulo 6
Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556498/chapter/6

 

 

 

Pvo Sophia

Assim que a aula da professora McGonagal acabou fomos para o Reifeitoria já que era almoço. Nos sentamos perto da Pansi por livre e espontanea falta de lugar. Peguei um bom pedaço de escondidinho enquanto a Anne pegava uma grande cocha de frango. Coloquei uma colher cheia de encondidinho na boca e quase gemi. Ouvi um barulho de coruja, levantei a cabeça e vi uma coruja familiar vindo em nosso direção. Quando estava na nossa frente e soltou dois cartas e voou em direção as mesas dos professores. Peguei as cartas e uma estava endereçada a mim e a outra a Anne. Entreguei o dela e abri o meu.

Cara, Senhorita Paker por favor gostaria que viesse na minha sala junta com sua amiga depois do almoço. Amo varinha de alcaçus.    

Diretor Dumblandore

Olhei pra a Anne e vi ela nervosa. O que fizemos ? Acho que eu tenho uma varinha de alcaçus na minha bolsa, talvez eu dou para ele. Olhei para o diretor e vi ele olhando para nossa direção e piscou. Acabamos de comer e levantamos , Fomos até a ala da Sonserina e corri para o nosso quarto para pegar a varinha de alcaçus. Como ele sabia que agente tinha um estoque de doce guardado? Descemos e fomos eM direção a sala do diretor. Tinha uma estatua na frente da porta. 

Qual sera a senha?- peguntei a Anne

— Varinha de alcaçus - Anne falou fazendo a estatua se mover

O que? Mas ele não tinha pedido o doce? Olhei para a Anne confusa

—  Eu ouvi o Harry comentando com o Ron, um dia desses da mania do Tio Dumb dizer nas cartas como é a senha.

Revirei os olhos, olhei minha mão que tinha umas varinha de alcaçus . Entramos na sala grande, tinha varias estantes  lotada de livros com algumas escadas apoiadas nelas. O diretor estava sentada atras de uma mesa de mogno e o nosso professor Sevuros estava na frente da cadeira, ele se virou e olhou para  nós. 

—  Aqui diretor o alcaçus que o senhor quis- disse entregando o alacaçus , ele olhou para nós surpreso e riu alto - Poxa, não rir não.  O senhor não podia ser um feiticeiro normal e falar que era a senha.

— O que agente fez diretor? - perguntou minha amiga ansiosa - se foi por causa ede agente e pintado o cabelo do Ron de verde semana passada e deixado os gêmeos levado a culpa. Não era nossa intenção! - catuquei ela para ela ficar quieta 

— Se o senhor quiser eu posso fazer detenção com a Professora McGonacall - ofereceu o Severus

— Por que não com o senhor - falou minha amiga ofendida assenti concordando, ele que é o meu chefe de casa.

— Obrigada Sevurus - falou o nosso diretor- mas tenho uma missão para elas - falou chamando a nossa atenção- Vocês conhecem a historia do Harry Potter?

— Sim, O menino que viveu ... , Trio de ouro com integrantes Ron Weasley e Hermione, Sirius Black seu padrinho que esta foragido  ... o básico que agente ouve pelos fofoqueiros- falou Anne dando de ombros

—  Sim , mas não é só isso. - Falou e começou a cantar desdo o inicio a historia, sobre os Marotos , explicou sobre como a Lily e o James morreu tentando salvar o Harry, sobre Voldemort que tentou matar o Harry mas o Harry sobreviveu com o amor da sua mãe que o protegeu . Sobre o Sirius Black ser inocente e quem foi que dedurou eles. Sobre Lucius Malfoy ser comensal . Quando terminou a historia pensei no Harry , coitado dele.  Mas ainda não gosto dele!

— Por que esta contando isso? - perguntou Severus com o olhar frio  

—  Quero que vocês duas- falou olhando para nos duas e para o Severus- voltem no tempo na época dos Marotos e fazem amizades com eles .  Porém como uma regra, não podem falar do futuro para as pessoas. 

Voltar para o passado? Não sei...

 

— Por que não chamou o Trio de ouro? O senhor sempre o chama para missões- perguntei confusa e irritada

 

— Preciso de pessoas imparciais e justas - falou o diretor fazendo meu ego inchar - E por mais que o Harry, Ron e Hermione seja justos, não acho que ele seria imparcial em algumas questões no passado.

 

Meu ego devia estar lá em cima agora. Estava com vontade de jogar isso na cara da Hermione. Toma sabetudo! 

Não sei...- falou Anne dividida

— Sabia que estarão na mesma época que o seu Professora Severus estudava? - comentou o Tio Dumb inocentemente

 Vi o Professor abri a boca lembrando esse ponto pela primeira vez

— Já conversei com seus pais, e eles falaram que por eles tudo bem.

 

Olhei para Anne confusa. Poderia salvar a vida de muitos bruxos. Harry poderia viver com seus pais. Sirius poderia ser inocentado. O Neville poderia viver com seus pais. Olhei para a Anna e ela confirmou que ia, okay. Assenti

— Nos vamos - Anna respondeu

— Vocês tem uma semana, vocês irão para casa ficar com seus familiares e pesquisarem sobre aquela época. 

— Okay - respondi - Isso irá prejudicar nossos estudos? - perguntei 

— Fico feliz que exista alunos preocupados com seus estudos - falo Tio Dumblandore feliz - Não senhoritas, quando voltarem as notas irão entrar automaticamente  na grade curricular das matérias. 

Saímos da sala e fomos arrumar nossas coisas para ir para casa. Tenho que ir ao Zoncos comprar algumas coisas para animar a época dos Marotos. Vou ensinar como se faz uma boa pegadinha...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas Fãs do Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.