Choice by Choice escrita por Bellalovebooks


Capítulo 6
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a hora! Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556474/chapter/6

Eu estava desesperada. Maxon passou o resto do tempo com Kriss, que estava esfregando na nossa cara que já tinha ganho a seleção, mas eu não deixaria isso acontecer.

As meninas tentavam bolar um jeito de Maxon e eu ficarmos juntos de novo,mas estava difícil...

–Nós podemos chamar o Luigi! O coitado fica o dia inteiro no quarto ou caminhando pelo castelo sozinho.-Disse Orabella.

–Eu não acho que mais ciúmes vai fazer o Maxon voltar correndo para a America – Interviu Nicoletta.Já estávamos ficando sem opções.

–Caramba,America! Você tinha que estragar tudo,não é? estava tudo indo tão bem! – Celeste me acusou massageando as têmporas.Mesmo já fazendo algum tempo,era estranho Elise e ela estarem me ajudando.

–Eu sei,mas eu tinha que ser honesta! Eu já falei com o Aspen e ele nunca mais falou comigo depois daquele dia.-Eu já estava quase chorando de frustração.

Nicoletta estava olhando para cada uma de nós, analisando nossas expressões, quando surgiu uma luz na cabeça dela-ou pelo menos,parecia-:

–Ai meu deus! Eu já sei! America,você era uma cinco,portando tem um lado artístico,não e? – Onde ela estava querendo chegar?confuso,mas interessante.Levantei uma sombrancelha.

–Sim, mas o que tem?

–Então! Nós podemos chamar Maxon fingindo ser uma reunião super importante.Quando ele chegar,só vai estar você esperando ele,então você toca uma musica para ele em relação aos seus sentimentos.Ele não irá pensar duas vezes e vai correr para você!- Meu deus, era um plano louco,mas poderia dar certo! Eu nunca consegui me expressar e falar para Maxon oque eu sentia, mas ele conseguia através das palavras.Bem... eu iria me expressar através da musica.

–Nicoletta... você é... um gênio! – Gritou Noemi totalmente extasiada.

–Eu sei, Itália tem sorte de me ter como herdeira ao trono – Ela disse jogando os cabelos para o lado e nós rimos.

–Mas... ele nem olha para mim,como isso pode dar certo?

–America o Maxon te ama,só um cego para não ver isso. E se ele realmente se importa com você, ele vai escutar sua música e perceber o quanto você se importa com ele.- Nicoletta estava certa.Esse plano iria funcionar.Tinha que funcionar.

*******************************

Nós precisaríamos agir rápido, o baile seria amanhã, então duas horas depois do combinado.Estava tudo pronto, tinha um piano em uma das salas, que Nicoletta marcou de se encontrar com ele.Ele viria daqui alguns minutos,de repente vi Maxon atrás de uma coluna se escondendo de alguém e resolvi observar.

– Maxon? Onde você esta?! Maxinho, venha aqui! – Era Kriss, céus como ela era irritante.Ela viu Maxon atrás da coluna, e o mesmo saiu em disparada.

–Maxon!,volte aqui! – Kriss correu atrás dele.

–Desculpe Kriss,mas tenho uma reunião importantíssima com Nicoletta... agora! Tenho que ir! – Ela o encurralou em um corredor e tentou dar um beijo em sua boca.

–Tudo bem,mas depois volte para falar comigo.Amo você,Maxinho...

Ele não respondeu e saiu correndo assim que ela o libertou.Droga,tinha que chegar antes dele.

Resolvi cortar caminho e logo cheguei na sala ofegante, as meninas logo notaram minha presença.

–America oque aconteceu? Correu em uma maratona? Rápido! O Maxon está vindo!- Elise e Celeste ajeitaram meu cabelo e vestido,quando alguém bateu na porta.

–E agora, você vai conseguir.- Celeste sussurrou no meu ouvido e logo se juntou as outras do outro lado da sala.Nicoletta mandou Maxon entrar.

–Desculpe o atraso, Nicoletta... tive um imprevisto e...-Ele parou de falar assim que me viu.

–Maxon, estamos aqui reunidas... por que queremos que vocês se acertem.-Nicoletta disse e Maxon a olhou incrédulo.Ri internamente com isso.

–Bem... Nicoletta... receio que não tem nada a ser acertado entre nós.-Disse frio.Acho que não foi uma boa ideia.

–Tem sim,senhor! E vocês não sairão daqui até que esteja tudo bem entre você e ela.-Nicoletta disse ríspida e saiu com as meninas,deixando eu e Maxon a sós.

Ele suspirou e cruzou os braços sobre o peito.

–Bem... oque você queria falar comigo? – Eu queria sair correndo,mas então comecei a falar.

–Em primeiro lugar:Maxon, eu sinto muito pelo oque aconteceu ontem.Eu não deveria ter escondido isso de você,prometo nunca mais fazer isso,me perdoe.-Meus olhos estavam lacrimejando,vi que a expressão dele suavizou um pouco.Continuei:

–Em segundo lugar: Saiba que mesmo que nos estejamos brigados,eu sempre estarei aqui para cuidar de você Maxon.Eu me sinto tão culpada quando você aparece machucado, eu me sinto péssima sabendo que você esta sofrendo.- Ele começou a se aproximar,mas eu não conseguia olha-lo nos olhos – Nunca foi minha intenção fazer você duvidar de mim ou sofrer.

–Eu confio nas suas palavras, mas eu sempre duvidei se um dia você fosse capaz de me amar, mas você foge dessa pergunta.Nunca fala,por que você faz isso?

–Então, eu vou tentar falar para você agora tocando uma musica falando como eu me sinto,que tal?- Vi que ele já estava sorrindo e estava ansioso.Ele se sentou no sofá de frente para o piano.

–Muito bem, aqui vai com carinho, para você.-Digo sorrindo, e deixo a música guiar os sentimentos através dela.

How long will I love you?
As long as stars are above you
And longer if I can

How long will I need you?
As long as the seasons need to
Follow their plan

How long will I be with you?
As long as the sea is bound to
Wash upon the sand

How long will I want you?
As long as you want me to
And longer by far

How long will I hold you?

As long as your father told you
As long as you can

How long will I give to you?
As long as I live through you
However long you say

How long will I love you?
As long as stars are above you
And longer if I may

How long will I love you?
As long as stars are above you.

Terminei de tocar, e ele não tirava os olhos de cima de mim, o sorriso dele estava radiante.

–Então... oque você achou? – perguntei meio tímida.Talvez ele não sentisse isso,mas eu queria muito que ele não me odiasse mais.Ele pulou do sofá e andou apressado na minha direção e me deu um abraço apertado.Fiquei surpresa no começo,mas logo retribui.

–Essa é a melhor musica que eu já ouvi na minha vida. Você realmente se importa comigo? – Perguntou com um sorriso.

–Me importo com você do mesmo jeito que eu me importo em respirar. – Lhe dei um beijo, fazia menos de cinco dias que não nos beijávamos mas para mim parecia uma eternidade.Eu tinha tanta certeza do que eu sentia.Era quase gritante o meu amor por ele.

–Você me perdoa? –Perguntei. Ele olhou tão intensamente nos meus olhos que eu já sabia a resposta.

–Eu te perdoei desde que vi sua expressão triste olhando para mim, eu nunca pensei que seria capaz de fazer você se sentir magoada.E não quero fazer isso mais uma vez – ele me puxou pela cintura e me deu mais um longo beijo.

–Vamos? As meninas já devem estar esperando.

Saímos de mãos dadas, e vi as meninas no final do corredor conversando,quando Elise nos avistou.

–Meninas! A America o Maxon voltaram! – Nisso todas elas saíram em disparada até nós e viram nossas mãos entrelaçadas.Elas começaram a soltar gritinhos e pular enquanto eu e Maxon começamos a rir.

–Finalmente! O casal do ano está de volta! – Exclamou Celeste.

Eu olhei para Maxon e ele então colocou o braço em volta do meu ombro.

–Garotas,já podem ir.Acredito que já esta quase na hora do jantar.- Ele olhou para Nicoletta que entendeu a deixa.

–Isso! Vamos meninas.- Todas saíram dando risadinhas e suspirando.

–Então, onde paramos?- ele perguntou com um sorriso travesso nos lábios.

–Bem,majestade. Podemos improvisar a partir de agora.-Puxei a gravata dele para mais perto e beijei seu pescoço o fazendo estremecer.

–Você está me torturando, não vale – Ele disse baixinho com a respiração ofegante.

–Tudo bem, trataremos desse assunto mais tarde. Mão na orelha,okay?

–Okay.

Lhe dei um ultimo beijo e sai andando muito feliz por tudo estar se encaixando no final das contas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaaaoo :D Fofo ne? Nao sei se voces notaram o `Okay? Okay`, nao aguentei,tive que postar kkk. O nome da Musica que a America tocou e: How Long will I love you - Ellie Goulding (eu acho ela linda),tipo, ta meio na cara ne?
Boa noite,seus lindos, nao esquecam de comentar.Muito obrigada por acompanharem a fic, continuem acompanhando! amo voces!
Bella.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choice by Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.