Meu primeiro amor escrita por Pyssys


Capítulo 6
A turnê, e o ocorrido terrivel!


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capitulo muito triste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556467/chapter/6

... A noite vai embora...

De manha Naty me acorda!

Naty- Ludmila levanta, se arruma, nos vamos no Studio! Parece que as aulas voltaram cedo!

Eu- Ai ai!

Nos arrumamos e fomos para o Studio! Federico tinha entrado também!

...no Studio...

Chegando lá reencontramos nossos amigos, bom as meninas!

Francesca- Oi meninas!

Todas- Oi !

Abraço em grupo -

Violetta- E ai? Como foi as férias?

Fran e Cami- Passamos as feria juntas!

Eu- Nem me ligaram né?

Camila- Desculpa Ludmi!

Naty- E os meninos?

Francesca- Estão vindo!

Eu- Vocês perderam, eu fiz uma aposta com o Leon, e eu ganhei, ele usou fraldas por 1 dia, olha a foto!

Camila e Fran- Há há há há

Camila- Mas que aposta foi essa?

Eu- Se eu conseguisse arrumar um namorado em menos de 3 meses, é três meses, ele iria usar fraldas, se eu perdesse eu faria tudo o que ele quisesse durante 1 semana!

Francesca- E quem é o seu namorado?

Eu- 1 dica! Ele é quase igual a você, nacionalidade!

Francesca- Não sei!

Camila- O Maxi?

Naty- Never! O Maxi é meu!

Camila- Não sei!

Eu- Vocês vão descobrir!

...

Pablo- Alunos como vocês sabem vamos fazer uma turnê com novas música, ou seja as que vocês fizeram nesse período de férias!

...Flach back on...

Mensagen

Pablo- Alunos hoje a noite vamos fazer uma turnê espero vocês aqui

Pablo

...Flach back off...

Quando tudo estava pronto para a viajem nos despedimos de nossos pais e fomos em direção ao ônibus!

Fomos para a Itália fazer turnê lá! Quando chegamos no hotel, Pablo disse que o grupo era um menino e uma menina para dividir o quarto, então ficou assim: Leon e Violetta, Camila e Browdye, Naty e Maxi, Francesca e Marco, eu e o Federico, e o Diego e a Lara( Coloquei ela no capitulo proque...eu gosto da voz dela!)

...no jardim do hotel...

Eu e as meninas estávamos lá conversando!

Francesca- E ai? Vai falar que é o seu príncipe?

Eu- Eu vou dividir o quarto com ele!

Camila- Mentira! O Federico?

Eu- Sim!

Meninas- Onwwwwwww!

Eu- E o namoro de vocês?

Francesca- O Marco é um amor!

Camila- O Browdye tem aquele jeito, mas é legal!

Naty- E o Maxi você já sabe!

Violetta- O Leon é daquele jeito sério mas sabe ser legal! E você Lara? Tem namorado?

Lara- O Diego!

Violetta- O Diego?

Lara- Sim! Ele é um ótimo namorado! Em falar neles...

Meninos- Oi meninas!

Meninas- Oi!

Maxi- O que vocês estão fofocando nesse grupinho ai?

Naty- Nada não meu amor!- Disse ela indo abraça-lo!

Eu- Gente, me de licença um minuto!

Todos- Claro!

Eu sai e fui correndo pro meu quarto, peguei o meu celular e liguei pro meu pai

...

Eu- Papai?

Miguel- Oi amor! Como vai?

Eu- Bem! E você?

Miguel- Bem! Estou com saudades!

Eu- Também!

...

Marco- O que a Ludmila tem?

Naty- Ela todo dia vai desabafar com alguém pelo telefone tudo o que sente, faz isso desde a morte da nossa mãe, a coitada não superou a morte da nossa mãe!

Marco- Sinto muito por ela!

...

Miguel- E ai filha? Está gostando?

Eu- Mais tarde vamos fazer um show aqui estou amando!

Miguel- Com certeza sua mãe iria ficar orgulhosa de ver você brilhando no palco como sempre, então vai lá e arrasa! Eu preciso desligar agora!

Eu- Tchau papai!

Miguel- Tchau filha!

...

Terminei a conversa e voltei para o jardim!

Francesca- Olha quem apareceu!

Federico- Está tudo bem Lú?

Eu- Está sim, obrigado por se preocupar comigo!- Eu disse o abraçando- E ai? Quem está âncioso para o show hoje?

Todos- Eu!

Eu- Eu não!

Todos- Por que?

Eu- Sei lá! Eu tô sentindo que alguma coisa ruim vai acontecer!

Federico- Calma!

Eu- Bom eu vou dar uma voltinha e já volto!

Todos- Tá bom!

Eu fui dar uma volta pelo hotel e eu ouvi o Antônio falando no telefone com uma pessoa!

...

Antônio- Doutor já tem o diagnostico?

XXX- Sim! Eu lamento dizer isso mas parece que você tem apenas alguns dias de vida!

Antônio- Entendo- Disse ele quase chorando!

XXX- Você tem uma doença silenciosa! Ela só atacou agora! Bom, eu tenho outros pacientes para atender!

Antônio- Bom, obrigada!

...

Eu ouvi a conversa e sai correndo e fui falar com o pessoal!

Camila- O que foi Ludmila?

Eu- Gente, eu sabia, vai acontecer algo ruim e é com o Antônio!

Camila- Antônio?

Eu- Ouvi a conversa dele com um medico e parece que ele tem poucos dias de vida!

Francesca- Meu deus!- Disse ela colocando a mão no rosto!

Camila- Calma gente, pode ser mentira gente, não vamos nos distrair! O show é hoje!

Todos- Arã, claro!

...mais tarde...

Nos arrumamos e fomos para o lugar onde iriamos nos apresentar

Pablo- E ai gente prontos?

Todos- Sim!

De repente Pablo recebe uma ligação e de repente ele começa a falar

Pablo- Vai ter que cancelar, vamos ter que cancelar o show!

Violetta- Que foi Pablo, Cancelar? O publico está nos esperando, o que houve?

Pablo- O Antônio!

Eu- Não!

Pablo- Ele morreu!

Nessa hora os choro de nós meninas começou a invadir aquela sala! Os meninos nos abraçaram e lá ficamos chorando! Cancelaram o show, e nós fomos para o hotel!

Chegamos e fomos Para os nossos quartos desejando que tudo não tivesse passado de um sonho!

Eu entrei no banheiro que tinha no meu quarto e no do Fede e lavei meu rosto, minha maquiagem ficou toda borrada de tanto que eu chorei, lavei meu rosto, e passei novamente maquiagem! Sai do quarto e dei de cara com o Fede

Federico- Seu rosto está inchado de tanto chorar!

Eu- Bom, então...não vou sair daqui de jeito nenhum até meu rosto desinchar!

Federico- Está tarde, bom vamos dormir?

Eu- Sim!- Deitei na minha cama, ele me cobriu me deu boa noite...- Eu- Boa noite Fê!. Federico- Boa noite loirinha- ...Ele se deitou na cama dele e fomos dormir

...na manha seguinte...

As meninas tinham combinado comigo de irmos no SPA de manha, eu levantei, me arrumei e fui ao encontro delas!

Francesca- Oi Ludmi tudo bem? Dormiu bem?

Eu- Tirando o pesadelo que tive ontem está tudo bem!

Camila- Não um pesadelo!

Eu- Eu sei!

Violetta- Bom...vamos então?

Meninas- Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

!(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.